| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daphné Chevalier Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:02 | |
| suHUSHUSHAUhsUHua eu nao me auto-calunio voces que ficam falando merda lava loças de graçaaa =D apoiado tiaaaa geh =D eu acho que agente tem que ir no faustao amanha...o estado tah critico =O | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:04 | |
| UAHSUAHSUAHS Gih vai te matar o_o Vocês duas vão fazer o quê no Faustão? Assoviar e Chupar Cana? | |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:07 | |
| uashuasuhahu Também to com essa impressão, tia. Daqui a pouco ele nem liga mais. Tô deixando ele desligado ali, depois eu vou testar pra ver se ele volta :/
Vai pensando no que a gente vai fazer lá no Faustão. É urgente!!! Matar é apelido, tô até vendo :/ Vou ver se tiro tudo que me culpe e vou negar até a morte que eu fiz esse empréstimo uasuhsaua Então, tá faltando decidir qual vai ser o espetáculo uashuashuahu | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:07 | |
| eu vou contar piadas =D até começarem a tacar ovo nagente..e ai agente vai bater o record de mais ovadas em 30 segundos | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:10 | |
| uashuashuashuas Tô vendo nosso prêmio ir embora, desse jeito! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:12 | |
| UAHSUAHSUHAS A gente podia vestir a Érica de Maísa e mandar ela pro centro do palco fazer a Suzan chorar em 30 segundos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:14 | |
| Óooo, senti uma pontada de esperança agora uashuashua Acho que assim a gente tem chance. Vai treinando aí, tia É. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:15 | |
| eu posso fazer a susan chorar 3 vezes em 30 segundos MUAHAHAHAHAHAHAH eu tenho o tamanho da maisa [?] nao ia ser dificil eu me vestir que nem ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:17 | |
| UHASUAHSUHAS Fechou, então. a Érica faz a Suzan chorar no centro do Palco vestida de Maísa, a Gêh entra vestida de Barney dançando a dança da vidraça e eu fico sentado assistindo (Y) De bônus a gente podia colocar a Gih cantando o Hino Nacional de Trás pra Frente vestida de Sílvio Santos ao ritmo de um funk.
Ae, ó, primeiro lugar na certa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:20 | |
| uashuauahuash Que maldade! Agora eu tenho CERTEZA! O prêmio é nosso \o/
De Barney?? Meu Deus. Pelo menos assim eu não preciso mostrar meu rosto, e me poupo das zuações depois do mico uuashusahua
uashuashuashu Com a Gih dançando funk, então. Fechou!! Já ganhamos, já ganhamos!
Tia É, eu passo na sua casa amanhã e a gente vai junto pro Faustão uasuhashusahua | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:23 | |
| Uma demonstração do que a Érica pode fazer (aqui). Agora é arrumar uma mala do tamanho da Suzan... UAHSUAHUSHAS Ah, vai, vai ser divertido. Gih dançando, cantando, e performando vestida de Silvio Santos, vai arrasar. Eu vou acessorar vocês, tipo, enfiar a peruca na cabeça da Érica e arrumar um pirulito pra Suh. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:27 | |
| uashuashuashuas Perfeito!!! xD Sabe o que ia ser bom? Se não tivesse mais competidores. Tia Érica podia encarnar a Maísa nos bastidores e espantar os concorrentes uashasashhasu uashuahsuahusah Aew, Jay!! Quando a gente ganhar a gente faz questão de uma homenagem para você - nosso acessor e idealista. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:28 | |
| UAHSUAHSUHAS Érica, o "Anão-Demônio" ataca novamente. Ia ser ótimo, ela podia morder, babar e rosnar, ia ficar perfeito! Issae, issae, créditos pro fato de eu ser um gênio xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:32 | |
| uasusahusahuhua Kika é super eficiente!! uashuasuashuash Acessor humilde, esse nosso. Gente, eu volto daqui a pouquinho. Vou tentar resgatar meu outro PC e tenho que me mandar desse aqui. Jay, vou deixar como Allison o nome da guria, daqui a pouco eu registro ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:35 | |
| UAHSUAHSUAHS Érica é Multi-Uso xD Eu? Pra caramba... UASHUAHSUAHS
Beleza, Gêh \o/ | |
|
| |
Killian Gallagher Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:43 | |
| Okays... É oficial: Simulado do cursinho no sábado é o inferno... Ainda mais sabendo que você tem que ir domingo lá também... Quero ter 15 anos de novo... T_T (Mas continuar dirigindo) | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 15:56 | |
| - Citação :
- A gente podia vestir a Érica de Maísa e mandar ela pro centro do palco fazer a Suzan chorar em 30 segundos.
¬¬ .. vou chorar porque? u___u'''' - Citação :
-
Agora é arrumar uma mala do tamanho da Suzan...
prefiro nem comentar sobre isso, João. -.- LIMÃO o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:01 | |
| Suh, você, não quer ajudar a Gêh a ganhar o "Se Vira nos 30"? Então tem que chorar UAHSUAHSUHAS É brincadeira, Suh. Fala, Limão o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:03 | |
| se eu for pra fazer isso, não vou ajudar não. =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:06 | |
| Ué, então se quer ajudar ela, chore você então, não eu SASASUAHUSAUSUAS. XD | |
|
| |
Allison S. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:06 | |
| uashusauhsa Valeu, Suh. Vou ficar sem PC e a culpa é sua - drama mode on. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:07 | |
| UAHSUHAUSHA Suh, eu sou o acessor. Eu vou coordenar a Gih cantando Funk, a Gêh se vestindo de Barney, e enfiar a peruca de Maísa na Érica. Gêh, de que casa é a Ally? Pra eu rankear. | |
|
| |
Killian Gallagher Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:10 | |
| Um dia, as pessoas vão acessar a internet por telepatia... @___@' | |
|
| |
Allison S. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:11 | |
| uashuauhasuh Ihh, perai que eu tenho que pensar! Eu já tenho uma na Odin e uma na Balder, como Loki é impossível, joga ela na Thor. Critério de escolha: Eliminação. uashasuhashuas Eu preciso que esse dia chegue logo uasuhsauhsauh | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|