| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leah Justine Fletcher Thor - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 16:14 | |
| *despempoeira a Leah* BOOOM DIA GALERA =D | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 20:38 | |
| Ninguém merece véspera de prova de cálculo, e para completar... Perder o bus ¬¬ Enfim, boa noite, people! Passando rapidim pra marcar presença o// | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 21:20 | |
| Verdura tem nome engraçado né ? Agrião..hehehe tô sem assunto i.i | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 21:23 | |
| uashusahuasas Coloca sem assunto nisso! Tá aí, nunca pensei a respeito dos nomes das verduras uashusahusa Oie e bye, Bruh!! ^^ Ainda tenho que terminar de estudar pra prova que eu tenho cedo, amanhã :/ Fui... | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 21:26 | |
| Há, tambem tinha que tá estudando pra prova amnhã.. mas é muito mais radiscaal ficar aqui falando besteira Uh, sou genial, mané
e até júúh | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 21:30 | |
| júúh rima com mu AUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHUAHAUS muuuuuuuuuuuuuuuu *-* | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 21:57 | |
| uashusahusauhs Tá, Bruh, você sem assunto é um perigo uasuhsauhsahusa Quem me dera, eu tenho que estudar na marra :/ | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 22:01 | |
| OI, eu sou um cavalo muuuuuuuu *-* OAUSAUSOAUSOUAOSU quem é o player do ser odin? há, não vou estudar por que como eu disse..sou genial, máné e tambem é geografia, é facil u_u | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 22:01 | |
| uashusahusah É a Geh, uai! Eu tinha saído, mas aí minha mala pessoal, vulgo Nany, me chamou no MSN da minha irmã porque precisava falar comigo, e eu voltei rapidinho o/ | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 22:07 | |
| a tendi i.i to indo agora *-*
Última edição por Bruna Maeve em Sex Set 04 2009, 07:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 22:16 | |
| uashuasusa também to indo, meu PC começou a desligar sozinho de novo ¬¬ Boa Noite, moça! Bye | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 12:19 | |
| BOM DIA!!! Eu nao quero mudar o design do forum agora nao. Lá para o futuro nao tao distante mas nem tao perto, para mudar um pouco a cara do forum. Mas vlw pela consideração. Ía falar mais alguma coisa, porém esqueci. | |
|
| |
Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:16 | |
| Boa tarde. Ou péssima eu diriia ¬¬' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:17 | |
| Eita, Cá! Eu tô tão feliz hoje e tu nessa depressão :/ Enfim, boa tarde o// | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:25 | |
| ENFIM, finalmente hoje é sextaaaa *-----* e segunda nem tem aula *---* o/ cãra, mal almocei e to comendo de novo @_@ bolachas de manteiga e leite com nescau ;9 suausahusuhsahsuahsahsau. acho que nem comi direito o almoço >.< aah, ooi pra quem taa aí o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:31 | |
| uashuashusauhsa Me mata, Suh.
Verdaaaade, moça! Como eu tava me esquecendo do feriado??? oO Que mara o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:38 | |
| HUSHAUHSUAHSUAH, tua memória ta ruinzinha mesmo em o_o ouch, o msn não pára de cair D: enfim, vou cantar uma música. *-* whaaat a beaautiful smile can I stay for a whiiile *-* oon this beaaautiful night we'll make everything riiight *-* MY BEAUTIFUL LOOOOVE *-* | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:40 | |
| cara, que preguiça u_u oi gente | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:42 | |
| oi bruuuuuuna *-* .. maybe I will see maybe our love will cath like fire as its burns trough mee *-* | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:44 | |
| ooi suh *-* qui musica é essa menina(finjam que tem um ponto de inteerrogação aqui já que ganhei um nootebok novo e até agora não achei a maldita interrogação u_u) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:45 | |
| beautiful love - the afters *-* super linda *-* falando em ganhar, ATÉ AGORA NÃO VEIO AQUELAS CAIXAS ;@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:45 | |
| uashhuashuas É tão raro feriado nas segundas, se bem que daqui pra frente todos caem na segunda - ou pelo menos a maioria.
Eu reparei, Suh! Tá difícil ai, hein? uashsuhausaa
Oie Bruh ^^ uasuhsauhsauhsa Ainda não achou a interrogação??? oO Suh viciou nesta música, fato! | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:49 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nem me fala ¬¬ as malditas caixas ¬¬ argh ¬¬ CARA, VOU MATAR ALGUEM DO CORREIO U_Ú o primeiro que vier me entregar alguma carta eu mato ¬¬ caraca suh, não sei oq deu errado eu botei tudo certinho, o cep, o endereço TUDO, juro... o.o as malditas caixas que nunca chegaram pois é jú\muu...eu acho que esse nootebok veio com defeito de fábrica, cara o_o eu não acho a interrogaçao de forma alguma | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 14:51 | |
| tá dificil e muito u_u parece que ta caindo em cada 5 min o.O
quero notebook tnbm u.u tenho meu pc desde não sei qntos anos e ainda funciona! @_@ mas ainda assim, amo meu pc vovô *-*
viciei mesmo. escuto direto elaa xD eu tnbm, passei tudo certinhooo o endereço ;~ QUE RAIVA ;@ | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:05 | |
| Bruna, tenta ctrl+alt+W, que ai sai um ponto de interrogação. Eu e notebooks somos uma negação ainda lembro da Paula rindo da minha cara quando eu mexi no dela e fechei todas as janelas de internet e afins sem querer, mas eu sou bom de memória e lembro quando a Paula me disse isso, então, fica a dica (?) pra ti não se desesperar (?). Oi, gurias.
Gêh, sua memória me impressiona. Suh viciada em música nem é novidade minha pupila. UAHSUHAUSHAUHSA Hoje é o dia que eu falei que ia mexer numas coisas aqui, né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|