| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 00:04 | |
| uassauhhuassuahuhsa É horríveeeel.
Sério?? Que massa!!! É bom que assim tu pode compartilhar sua paixão com ela. uashuasauhauhasuh
Tia, terminei. Não ficou grande coisa, mas acho que tá melhor que esse aí - qualquer coisa é melhor que esse.
Avatar do Adam Enfim, está aí. Usei o mesmo trecho desse passado. | |
|
| |
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 00:08 | |
| sahsuhuahsU MUUUITO RUIM aconteçe que eu já compartilho muita coisa com ela saUSHuhuhauuHAUHSuhsa HA TIA TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOO brigada *-* *indo colocar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 00:10 | |
| HOHOHOOOO *estreando ava novo* QTALLLL? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 00:12 | |
| Nhá, que bom que gostou *--* Eu simplesmente tinha odiado o outro. Eu não sirvo para fazer avas as três da madru, como fiz aquele uashuahuauha Esse tá mais "apresentável". Não que esteja bom, mas tá um pouco melhor uasuhauhasuhasuhauh uaushauhasuhsau Eu e mãe também temos gostos parecidos. Ela baba no Jensen e no Matt como eu *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 00:18 | |
| AHSUhusahuHSUAHSUhsuahusHUSHAuusha haa tia para...e eu que nem sei ligar o ps? nao sei do que voce tah reclamando voce eh mó boa =D brigada eu amei *-* sahuASHUHSUshuahuAHUHuhus pois eh minha ame acha o channing e o gaspar lindos tambem...adora mcfly...assim fica dificil a minha vida sabe shaUSHUSAUHSushAUHSuash vamos trocar de mãe tia geh =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 00:26 | |
| uasuhashusahusauha Só se for... Enfim, que bom que gostou.
uashusauhsauha Vamos, tia. Vou mandar a Dona Marli para a sua casa, mas já vou avisando que ela vai lhe tomar o PC - ela é viciada em Paciência uasuhauhsausauhsauh Tia, tô indo dormir. Boa Noite! Bjinhus | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 00:32 | |
| saHUAHUhsashUHSUAHsuhsAHSAU agente combina melhor essa troca depois então tia xD eu tmabem vou...boa notie tia geh té amanha beijoo | |
|
| |
Aline M. Rosseau Loki - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:26 | |
| | |
|
| |
Richard H. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:31 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:37 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:36 | |
| | |
|
| |
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:36 | |
| Boa tarde o/
* lendo as outras páginas *
Noss, acharam que eu tiinha me afogado no chuveiiro O.o
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:37 | |
| antes que tu me mande eu postar, já vou avisando que já comecei o post dele aqui no word, kika. sauhsuhauhsuhsa. suhasuahsahsau, pois é, caah. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:38 | |
| TIA CAAA VOCE VIVE
*bate nela* eu falei que ia te bater a proxima vez que te visse xD
entra no msn T.T shaUSHUASHUHausuhu nossa suh...tá compelxada...eu nem falei nada =x mas eh eu ia mencionar algo de fato sahusHSUahsU | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:40 | |
| Vivo siim tia * apanha * Ou pelo menos vivo por enquanto haushausahsua
Desculpa por ontem! Deu a louca na miinha net. Ainda aviisei hoje de manhã enquanto estava na sala de informática do colégio, mais quando chegueii em casa ela já tinha voltado.
Oook! Tô entrando no msn.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:43 | |
| esqueci do chat.. hehehe
to bem sim, gazaDeus..
Aqui.. alguém aqui já assistiu ao filme "se beber, não case"? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:46 | |
| ahsuahaushauHSUAHUshuhas acho que a nany e a geh tambem querem te bater =D aproveita a vida pro enquanto entao shaushAUSHAushauhsAU eu vi agora sAUSHauushausU "era SÓ um fio solto" =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:47 | |
| que bom. =D já ouvi falar do filme, mas não assisti não, se bem que quero ver ele. SAUHHSUHAS. não falou, maaas ia falar, não? kk | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:51 | |
| vou assistir hoje... me falaram que é muito bom. Espero realmente que seja.. heheh Se valer a pena indico pra vocês!
to saindo pessoas, os livros de biologia me aguardam! :* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 14:53 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 15:11 | |
| Eu REALMENTE odeio minha internet ¬¬'
Noss, fiquei com medo agora tiia. Siim, manda a listinha com as músicas pra eu ver o/
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 15:29 | |
| ahSHAUHSUHSUhs ia mesmo suuh 0/ Mando tia sahuSHUashUAHSau todas são do mcfly -Do ya -No Worries [é linda *-*] -I've got you -The heart never lies xD escolher uma e posta lá tia =D e vai ter uma surpresa pra amberrr na festa *assovia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 15:42 | |
| Quero só ver o que o Adam vai dizer quando vir a Amber de shortinho haushasuahsua
Ok, só preciso ver a tradução de No Worries e I've got you. As outras eu já sei. E The heart never lies é linda *----*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 15:51 | |
| adam: QUE ROUPA É ESSA AMBER NAO TEM DESCENCIA? *puxa a varia e faz apareçer uma saia enorme em cima do shorts* hum..bem melhor. hsuAHUASHAUushuSHAU ela via se derreter toda com a surpresa dele *o* tiaa...sem brincadeira no worries eh linda *o* quer dizer eu achei que combina muito com eles ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|