| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:26 | |
| uasuhsauhsasauh Jess de camponesa? Não, não, não. Só no dia de São Nunca a tarde. uashusahusahahas Ainda é difícil de acreditar que a Rosie tem chances de ficar esperta, mas é, ela realmente vai *--* Tá vendo? É mais fácil deixar a tonta aqui esperta, que fazer a Juh ter vida social oO Ainda não tinha pensado nisto uasuhashusau
Oook! Entendi. É, eu me lembrei delas aqui, mas sabe como é a dúvida... uashussa Enfim, fica entre a Stewart e a Browning, então. Vou fazer uma análise nas galerias das duas aqui uasuhasuhsa
PS.: Meu PC desligou ¬¬ | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:29 | |
| UHAUSHAUSHUAS Eu disse, eu disse. Rosie esperta é novidade, realmente. Mas vai ser MUITO engraçado xD Pois é... Juju afundou a vida social dela de alguma maneira tão inacreditável que nem Merlin salva agora. UAHSUAHUSHA Vai lá, por mim tanto faz xD Qualquer coisa, eu já andei pensando em alguns nomes por aqui. Se a Carol topar, quero ela pra ser a irmã mais velha do Kevin xD | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:31 | |
| - Citação :
- Suh também tá nessa, ela ia pegar um garoto, mas acho que se perdeu em quem escolher o_o
pois é, me perdi. e ontem o msn tava DIFICIL e nem vi mais vcs on's no msn -.-' e caia toda hora, só parou de cair depois das 1h da madru.. {sim, fiquei mto tarde aqui na net} e..durante a madru viciei em outra música que uma amiga minha falou dela. realmente tenho vício por música.. e preciso postar.. e.. Oi pra vcss XD o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:36 | |
| Oi Suh o/ Eu fui dormir "cedo" ontem, deu meia noite e eu sai do MSN. Acho que hoje eu viro *-* Mas que música é essa? Tu vai pegar um garoto ou prefere escolher uma guria? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:41 | |
| Fui dormir .. 4h da madru. E.. TU ME DEIXOU MAIS NA DÚVIDA D: -.-' agora não sei se crio um boy ou uma girl... *semata* é essa música desse clipe: https://www.youtube.com/watch?v=I4FCgvTnZxo eu achei realmente MTO MASSA. até a coreografia da guria achei massa.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:43 | |
| Tá difícil! Meu PC não me ajuda. Pelo que eu vi - que não foi muito, o PC não dá tempo - acho que vou deixar a Kristen mesmo. Quais eram os nomes, Jay?? Oie Suuh o/ Tudo bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:46 | |
| Oii Don Juaan *-* eu tô bem mas ainda to com raiva do msn, tá que nem ontem, caindo.. -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:52 | |
| Ixi, ninguém merece. Eu desisti do MSN por enquanto, vou esperar meu PC estabilizar primeiro usauhauhsauha | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:53 | |
| ninguém merece mesmo, acho que hoje nem vou estar no msn direto não..prq caindo assim nem dá pra conversar direito o.O' husahushaushausashau, coitado do seu PC. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:56 | |
| uasuhasuhsuha Complicado demais. Eu também fico "caindo" direto, porque ele desliga geral. Vou ver se ele para quieto antes de arriscar o MSN outra vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:01 | |
| complicado demais. [2] cara, Jota sumiu ou o que? o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:04 | |
| Eu tinha ido almoçar, Suh. Não como nada desde as seis horas da tarde de ontem o_o Pensei em dois, com A. Aleena, mas esse combinaria com a irmã do Kevin. E Allison. Cara, os PC's de vocês são deprimentes o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:06 | |
| ah ok xD HUSAUSHASHHAS, deprimentes foi boa. jooota, viu o video da música que passei ali em cima ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:18 | |
| Suh, não curto BoA Kwow o_o Ótimo, minha ver de secar louça (y) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:19 | |
| Péssimo esse pc, péssimo... ¬¬ Ah, eu gosto de Allison ^^ Até agora eu não consegui chegar nas minhas listas ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:20 | |
| HUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSHAHS, eu curto *-* mto louca a coreagrafia dela *-* :/ | |
|
| |
Daphné Chevalier Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:28 | |
| *morre* voce fez mesmo dougie | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:33 | |
| Eu fiz, Érica \o/ Tudobão co'cê? PC da Gêh = Apocalipse. Odeio lavar/secar louça u_ú | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:34 | |
| quer me matar né criatura...só pode. to indo depois desse quase infarto =D e voce jay? eu odeio lavar louça mais que secar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:36 | |
| UAHSUHAUHSA Não, não quero não. A cruel aqui é você, lembra? Eu tô tranquilo, fora o puta sono que me dá de vez em quando por ter dormido pouco. [2], Érica, mas os dois são um saco. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:38 | |
| verdade...eu sou a má e a pervertida segundo a bruna. só calunia nesse forum. haa eu dormi até o meio dia =D mas fui dormir as 4 da madruga -.- verdade...ok...deveriamos usar cosias descartaveis [?] | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:47 | |
| UAHSUHAUSHAS Você que se auto-calunia, Érica, a gente só repassa o recado xD Que puta inveja. Eu acordei as sete da manhã -.- Deveríamos ter lava louças de graça, isso sim... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:54 | |
| Minha Nossa Senhora, tá IMPOSSÍVEL. Antes meu PC chegava a ser usável, agora ele desliga antes de aparecer a tela principal ¬¬ Oie Kika!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:55 | |
| PC da Gêh tá revoltado hoje. Que medo o_o É A MAÍSA, É A MAÍSA! Ela possuiu o PC da Gêh! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 14:58 | |
| uasuhashuhu Tudo indica que sim. Peguei o notebook da Gih "emprestado", agora tenho que ficar esperta pra não deixar vestígios da minha passagem por aqui, depois uashusahuahu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|