| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:15 | |
| que drama, Geh. HUSAHUSHUAUHS xD mas Jota, ainda assim pode chorar. *-* XD | |
|
| |
Allison S. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:17 | |
| uasuhasuhasa É a necessidade. Meu PC tá com os dias de vida contados. | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:18 | |
| UAHSUAHUAS A Gêh escolhe as casas das chars por eliminação, que hilário xD Eu coloquei o Kevin na Balder porque ele faz a linha "lufano-feliz-pulante". Suh, nem vem, essa é a sua contribuição pra Gêh. E eu não me assusto com a Érica vestida de Maísa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:20 | |
| uashuasuhsas É o jeito mais rápido de decidir, né? Caso contrário eu levaria anos. Suh, vou contratar seus serviços pra fazer o conjunto da Ally, porque eu não tô conseguindo fazer nada - já que quando eu começo o PC desliga. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:25 | |
| ahhh que pena, Jota :/ mas em, eu faço teu conjunto geh, mas agora não, prq to saindo. e.. avisando que o post da sam provavelmente sai hoje ou amanhã. ;* bye's pra vcs! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:26 | |
| Eu preciso contratar alguém pra fazer o conjunto do Kevin também... Mas a Suh tá me odiando agora, então vai tacar pedras em mim se eu pedir.
UHASUHAUHS Tu é a pessoa mais indecisa que eu conheço. Beijo, Suh. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:29 | |
| Aeew *--* Obrigadinha, moça!!! Beijinhos. Bye!! uasuhsahusah Pois é, eu tenho problemas quando a questão é tomar decisões. uasuhahuashus Eu tentei começar um ava para Ally umas mil vezes, mas aí o PC sempre me deixava no vácuo. Foi um custo improvisar um. Vou ver se ele firma aqui, pra terminar o seu que eu tava terminando ontem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:35 | |
| UAHSUHAUSHA Seu PC = Apocalipse, sério. Sem pressa, Gêh \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:37 | |
| uasuhsauhsahusa Já dei uns tapas nele aqui, mas ele é teimoso. Mas agora tem um tempim que ele não dá pane *---* uasuhsasauhuas Oook! Mas eu tenho que aproveitar esses momentos, que ele levanta a bandeira branca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:43 | |
| -.-' siiim, não sei da onde que tu tirou que to te odiando. o.O''' enfim, indo logo. ;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:44 | |
| UAHUSHAUHSA Você batendo no PC deve ser hilário.
Agora me bateu a dúvida, o Kevin vai de "Mulher Velha" ou de Duende no Baile? Você não me odeia, Suh? Que bom. Tu não tinha ido? Beijo (?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:46 | |
| uasuhsauhsauha As duas opções são cômicas. Não consigo escolher com qual delas eu vou rir mais uasuhsahuas | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:47 | |
| UAHSUAHUHSA Acho que a "Mulher" combina mais com ele (porque é sem noção), só que a de Duende é fodinha. Ele só vai de Duende se eu arrumar o Char do Danny Jones xD | |
|
| |
Daphné Chevalier Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:48 | |
| A geh fez mesmo o perso pro jay =O | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:50 | |
| - Citação :
- Você não me odeia, Suh? Que bom.
Tu não tinha ido? Beijo (?)
não tem como odiar ainda, to de boa hoje XD só se tu fizer uma coisa bem..sei lá o_o' ah, é que to enrolando aqui.. xD kkk enfim, FUI logo! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:51 | |
| Gêh tava me devendo, pagou xD Agora faltam a Carol e a Suh, e mais pessoas legais que queiram ajudar (y)
AEAE, Suh não me odeia o/ Vai duma vez, minina! EDIT: EU MANDEI A MENSAGEM NÚMERO 2.400 DO FÓRUM *faz a dancinha da vitória*
Última edição por Kevin J. Epstein em Sáb Set 05 2009, 16:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:52 | |
| uasuhasuhsa Eu sei pagar as minhas dívidas, tia. uasuhsauha Até Mais, Suh ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:53 | |
| ja disse que dependendo da trama eu ajudo jay =D depende da sua boa vontade de pensar em algo que me convença =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:56 | |
| Eu tava pensando em umas coisas. Quero ver se o Limão não tem umas idéias pra me ajudar, tô indeciso ainda. Que falta a Janinha faz i.i | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:57 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:58 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 16:58 | |
| uasuhsasuah Verdade. Tomara que ela não demore muito pra voltar. Essas nets revoltadas causam muitos problemas. uasuhashua Tá tão difícil ler o que o Jay escreve, fato. | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 17:04 | |
| CHEGUEEEEEEEEEEEI!!!! tah q ngm sabia q fui pra tere (acho), mas cheguei. o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 17:13 | |
| É que você é cega, Gêh... OI DIDI o/ tudo bão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 17:15 | |
| uasuhsuhas Puxa! Quanta sinceridade... São só 03 graus de míopia, SÓ 03, tá? Quase nada uashsauhas Oie Dih! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|