| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 11:19 | |
| EU NÃO CONSIGO POSTAR i.i Que saco, odeio ficar devendo post, e tenho 2 pra fazer --' Oi se tiver alguém ai (?) | |
|
| |
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 11:23 | |
| Calma Jotiinha. Conta até dez, respira fundo, pensa em coiisas felizes - pôneis cor de rosa por exemplo .-.
Tô tentando encarnar a Amber aquii mais tá dificiil >.<
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 11:29 | |
| Cá, não sei se ponêis cor de rosa vão me ajudar a postar com o Scott .-. Acho que vou deixar pra postar de madrugada, quando as minhas idéias fluem felizes (?) Ultimamente tô com bloqueio criativo (y)
Mas tudo bem contigo, Cá? muda de assunto drasticamente | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 11:35 | |
| Os pôneis cor de rosa não vão funcionar com a Bee também, ela vai estar meio deprê no post
Nem fala em bloqueio criativo. Demorei duas semanas pra conseguir postar com a Jess.
Ah, tô prestes a ter um ataque de nervos, mais ainda sim tô bem E você Jotiinha? ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 11:37 | |
| Bloqueio é um saco, vem quando tu menos espera e manda a tua criatividade pro espaço. RPG com bloqueio é lindo (y) Carol, você vive em TPM UASHUAHSUAHSUHAS Não, brincadeira, o que aconteceu?
Comigo tá tudo certo, eu acho xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 11:46 | |
| hasuahsuahsua
Nem é verdade tá >.< É a prova do ENEM chegando, provas do colégio, namorado pra dar atenção, familia enxendo o saco... Isso deixa qualquer um a beira de um ataque.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:00 | |
| Caraca o_o Guria, tu tá... incrível. EU DECIDI QUE, POR MEIO DESTA MENSAGEM NO CHAT que só a carol tá vendo QUE O FÓRUM VAI ENTRAR EM MANUTENÇÃO HOJE DE TARDE. Porque eu quero mudar e isso vai me ajudar a desbloquear a mente (y) Quem não é da Staff e quer dar uma mão com idéias, me bipa no msn quando eu entrar xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:08 | |
| Se eu estiivesse no msn maiis tarde eu até fariia isso. Maiis enfim, duvido muito que meu pai deixe eu usar o notebook dele mais tarde "/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:09 | |
| Eu resolvi resolver alguns problemas faltantes, e dar uma nova cara pro RPG. Não sei, tem alguma coisa que tá me incomodando... Que que deu, Cá? Tais sem net? PC? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:15 | |
| Tô com net e pc siim Jotinha, é que eu não vou vou passar o fds em casa - minha tia e minha avó decidiiram viajar, e eu estou sendo deportada pra casa dos meus pais Vou hoje a tarde e só volto amanhã a noiite. | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:15 | |
| Você não mora com os seus pais, Cá? Não sabia dessa... Sei lá, chora, faz a dancinha do saco plástico, faz greve de fome, protesto, não sei... só pra pegar o PC xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:19 | |
| haushasuahsua
É, acho que só quem sabiia era a Geh e a Nany.
Eu moro de intrometida na casa da minha avó e meus pais e meu irmão moram perto de mim. Enfiim, quando eu tô sem nada pra fazer vou lá, depois volto e assim vaii xD
Nem adiianta Jotinha, ele tem um ciume medonho do pc. Dá última vez que eu consegui pôr minhas mãozinhas nele foi pke meu dad tinha saido e eu pegueii escondida hasuahsuahsua | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:21 | |
| Agora tá explicado xD UAHSUAHSUHAS como é que tu conseguiu essa proeza? Minha mãe não pensa em me deixar sair de casa u_ú AUHSUAHSUAHSUHA ah, vai que tu dá sorte? mas sei lá, a dança do saco plástico a lá Caminho das Indias pode dar certo (?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:29 | |
| Fáciil. Eu era pequena, mamiis tinha que ir trabalhar e me deixava na casa de vó. Aí fuii crescendo e quis ficar de vez lá, mamiis no inicio não quis deixar mais aí eu fiz um mega escândalo e tô lá até hoje \o/ hasuahsuahsuahsua Maiis acho que ela e meu pai só deixam porque moram perto e porque estão sempre por lá. Sério, minha casa é pior que uma pensão, sempre aparece alguém da familia pra almoçar ou jantar kkk³ Duviido muito, mais vou tentar. SE eu conseguir escapar dos meus primos - a casa dos meus pais é por trás da casa da minha outra avó e o níver dela é amanhã. A cambada começa a chegar hoje xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:31 | |
| Ah, saquei... Faz sentido (?) UAHSUAHSUAHS eu moro longe da parentada, mas sei como é isso. Na casa da minha avó tem sempre alguém xD UAHSUAHUSHA Boa Sorte na reunião de família, Cá xD Se a tua família for como os Epsteins, foge pras montanhas \o/ | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 12 2009, 12:53 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |