| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:10 | |
| voltando o/ acabei de acordar (: BRUNA, FALA O QUE QUE ACONTECEU PRA TU ESTAR EM CHOQUE! ;@ u_u acho que ninguem sentiu minha falta aqui e_e e oi denovo pra vcs. | |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:11 | |
| uashusahusa Nada dramática, hein Suh? Sentimos sua falta sim, Bond ^^ | |
|
| |
Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:12 | |
| gente gente vou ver as cronicas de narnia e o principe caspian...por que ele merece a minha contemplação SHUAHUushuSHAUHu se a bruna entra favor mandar ela me esperar ò.ó xoxo | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:15 | |
| dramática nada u_u bah, to com olhos inchandim de tanto dormir o_o byes, tia érica ;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:15 | |
| uasuhasuha Ela me perguntou de você no MSN, Kika, mas acho que já saiu. Se ela voltar, eu aviso. Dramática sim uasuhsahusa Nhá, que invejinha! Pena que eu não consigo dormir cedo assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:19 | |
| husahsahsuha, é que tava realmente cansada, prq tnbm, ficar fazendo trabalhos quase todo dia é phoda u_u minha mãe acha que eu durmo mto o.o prq tipo fui dormir a tarde por aí, e acordei só agorinha ^o) .. mas não acho que dormi mto não '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:21 | |
| uasuhasuhsauha Ontem eu dormi as três, acordei as seis hoje - culpa da prova de cálculo, mas valeu a pena. Achei que fosse dormir hoje mais cedo, mas nada.
Suh, se eu demorar é porque to assistindo novela uasuhsahua Edit.: Postar de azul com a Rosie não dá ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:35 | |
| dels, geh o_o foi dormir tardim em '-' hsuahushsuhasahsah oks. HUSAHSAHSAUSHASAHS, ama azul hein? XD cara, acabei de ler o post do Kill, achei MTO FOFO *----* *morre* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:37 | |
| uashusauhas Pois é! Mas foi por uma boa causa. Sabe como é a mania do brasileiro de deixar tudo pra última hora.
uasuhsauhah Agora foi sem querer, eu coloquei azul no embalo, aí depois lembrei que tava na conta da Rosie e fui editar uashsauhsa
Ahh, tá cute *--* Sammy não vai ter mais motivos pra reclamar uashusahsa | |
|
| |
Killian Gallagher Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:01 | |
| \o\ Thx, garotas. Meu ego preciso ser alimentado regularmente... xD Não achei que ficou tão fofo, mas se vcs, que são phd no assunto acham, quem sou eu pra duvidar! | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:09 | |
| Oii gente.
Puts, tô a meiia hora tentando comer um pacote de biiscoito recheado >.<
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:10 | |
| Putz, meia hora? XD Eu acabou com um pacote em cinco minutos... @_@ To ficando gordo esse ano. O cursinho não tá me fazendo bem. E ainda por cima, parei de fazer as coisas que eu fazia de esporte antes (handball, tae kwon do) pra estudar... @________@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:15 | |
| NOOOOOOOOOSSA desde quando o limao posta no flood? =O | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:19 | |
| É por culpa do aparelho recém colocado. Se não fosse isso, o pacote não durava nem doiis minutos
Tiia Ériicaaaa o/
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:22 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:25 | |
| Eu já fui o maior floodador de vários rpgs. Só que tava meio desanimado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:26 | |
| Aham. Tô bem melhor do que eu tava a tarde - brigar com namorado sempre me deixa deprê "/
Maiis agora já fiz as pases com ele e tá tudo bem, mesmo com essa coisa de metal na minha boca ¬¬
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:27 | |
| sAHSUASHUAshuashAUHSUa tadinha...aparelho é vida [?] haa tah bom limao...nao acredito =D | |
|
| |
Instituto Nechtan Administração
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:30 | |
| Povo amado da minha vida, posso chantagear vocês? (é o J. aqui) Preciso seduzir pessoas pra minha idéia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:32 | |
| Já usei aparelho, dos 12 aos 16... O_O Foi a fase mais socialmente zerada da minha vida... xD Mas tem um amigo que usava na mesma época e era muito popular... Então, sei lá... XD E eu floodava muito, sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:35 | |
| Não tio jay =D seja lá o que voce quira com o mcfly eu não vou fazer mais personagens...mas eu ainda te amo <3 eu usei aparelho...movel e fixo...e olha eu era bem magrinha nessa epoca...shaushUSHAUHUSHasuhsAHSU era uma merda eu nao podia mascar chiclete T.T tá bom limao tah bom -.- | |
|
| |
Instituto Nechtan Administração
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:37 | |
| O que você deseja, J? Quem sabe a gente não resolve pra você? (A Érica não, que ela não resolve nada pra ninguém.) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:39 | |
| Nuss, Kika uasuhsauhas Carol e o Limão vão colaborar com o Jay, não vão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:38 | |
| Eu tô com um pacotiinho de tridente sabor canela e nem posso mascar T.T Pus o aparelho hoje, e tá incomodando muiito.
Depende Jotinha. O que você tem em mente?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|