| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Odin Os Supremos
| |
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 18:39 | |
| UAHSUHAUS Vou fazer uma pausa na minha lista de NPC's pra postar com o Chuck, então... só preciso esperar ele baixar em mim. Gêh, tu podia mandar o post da Juh antes, e ai a Diana postava, pra ficar mais "completo" as interações de antes, sei lá... UAHSUHAUSHA A média aqui é 7, tô ferrado (Y) E meu 10 sai é nunca, tia xD | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 18:43 | |
| a média aqui tnbm é 7, mas tem uns colégios aqui na cidade que a média é 6.
falando em postar, tenho que postar em outro fórum..mas tenho que encarnar minha perso. | |
|
| |
Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 18:45 | |
| É mesmo. Tipow, a Diana não vai conversar com eles mesmo. Só vai ficar observando de longe e, provavelmente, vai chamar o Liam pra conversar.
Sem falar que é o tempinho que eu preciso pra me inspirar pro post dela sair.
A média daqui é 6, graças a Deus kkk³ E Geh, cuidado pra não sonhar demais tá? Nem todo mundo ama quimica que nem você xD
| |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 18:51 | |
| uashashu Vou logar na Juh e mandar o post então! Resta o pc colaborar e esperar eu terminar de formatar antes de desligar de novo.
Ahh, esperança é a última que morre. Eu VOU ver o Jay tirar 10 em Química, nem que baixe um santo nele nesse dia uashusahusa | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 18:56 | |
| hausahsuahsua
A esperança é a última que morre né
Ok, a conversa tá ótima mais tá na hora do curso.
Fuiiz ;*
| |
|
| |
Zoey Zampier Loki - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:15 | |
| - Ester Chevalier escreveu:
- Zoey Zampier escreveu:
- isso quer dizer que eu vou ter menos tempo tia...
e quer dizer que vou dormir menos --' hohohoho! Bem-vinda ao club tiah!!! hsauhsausha ¬¬ pois eh, eh a vida. e ai? se desenrolaram sobre os posts? qlqer coisa me mandem pm, q qndo eu tver tmpo ou folga eu respondo ¬¬. bye, hahaha mtu engraçado bia --' acabei de ver meus horarios... vai ser odioso... fim de semana eu vou chegar em casa meia noite --' | |
|
| |
Charles Hernshaw Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:28 | |
| Ah, se a Dih ficar só olhando, dá pra eu postar com o Scott antes, não dá? Porque ai eu encerro de vez o assunto "Demetrius" com a Juh chorando e depois parto pro assunto "Moreen x Rivers" xD Oi, Nic. E ah, Suh, Gêh, postei xD | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:31 | |
| uasuhsauh Acho que sim, ela só vai chamar o Liam mesmo. Hey tiiaa ^^ Nhá, vou ler o post do Chuck o// | |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:32 | |
| Então eu posto o/ Qualquer coisa eu edito, se a Cá quiser. Post do Chuck tá inspirado... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:41 | |
| AEWWWW o/ postooou *-* indo ler o/// e tnbm to indo ler da jujuba *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:42 | |
| uashuasuhsa O post tá MARA, Jay. Como sempre, ri muuuuito uasuhsha
uasuhasuhsa Lá vem a Suh com o "Jujuba" | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:54 | |
| antes de eu começar a ler o post da jujuba. {HUSUAHHSUAHUS} PRECISO falar uma coisa.. LIMÃO ENTROU NO MSN o/ agora falta mandar ele postar com o Kill. xD e ah sim, eu ri do post do Chuck HUSHAHSUA. e .. que mais eu ia falar mesmo?... .. .. AHHH, lembrei, GÉSSICA, AQUILO É UM POST OU UMA BIBLIA? o_o num li ainda mas eu vi o tamanho HSAUHSHUA. enfim indo lá ler o post.. caracas, falei mto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 19:59 | |
| uasuhashusahu Um post :/ Eu juuuuuro que não era pra ter ficado daquele tamanho, até tentei enviar de uma vez só, mas não deu. uasuhsauhsaha Eu também, Suh! Os posts do Jay com o Chuck e o Scott são hilários! o/ Me matam de rir uashsahusaas | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 20:18 | |
| "Por que vocês são tão difíceis? – perguntei – Por que os homens gostam de nos deixar confusas? Você pode me explicar?" realmente nos deixam mto confusas! - sam mode on. shauhusahsuhasa. adorei o seu "Post" geh shaushahs. e eu ri qndo falou que a sam não era sinonimo de normalidade KKK .xDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 20:46 | |
| Own *-* Obrigada, Suh. uashusahuasua Meniiina, 10X0 para o PC! Tá difícil... | |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 21:13 | |
| AEAE, eu terminei de responder a Biblia \o/ Pô, Gêh, qué isso... Alcorão? Torá? UHASUHAUSHAUSHAS Postado, não ficou "tão cômico" até porque a situação não permitia xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 21:17 | |
| uasuhasuhasuh Exageradoooo Own *-* Vou ir ler - se eu sumir é porque o pc desligou, de novo ¬¬ | |
|
| |
Daphné Chevalier Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 21:40 | |
| Jay postou uma biblia agora (y) | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 21:52 | |
| uhusauhauh Verdade, eu não fui a única. Enfim, acabei de ler *--* e... tá ótimo ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 22:07 | |
| Um comentário sobre o post do Chuck: ri demaais haushausahsuahsua
Ps: a lista de apelidos "carinhosos" direcionados a Jess vai ter volta viu! kkk³
Agora é criar coragem pra ler as biblias postadas pela Gêh e pelo Jotinha.
| |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 02 2009, 22:18 | |
| uashusuhsa Rapidinho, Cá o/ *a que levou mil anos pra ler o post do Jay porque o PC não parava ligado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 12:43 | |
| enfim, avisando que tnbm li o post do Scott ontem {comédia hein shuahshaushahsuasha} e nem deu pra avisar nem nada, prq a net caiu do nada e não voltou mais ontem ¬¬ então tive que ir dormir já :/ | |
|
| |
Samantha P. Saldanha Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 15:34 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Set 03 2009, 16:11 | |
| Post da Dih sai daqui a pouquiinho o/ | |
|
| |