| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:13 | |
| uashusahuaauh E ficou lindinho o/ Não sei de onde vocês tiraram o bebê, mas quem escolheu teve bom gosto.
uasuhahusauas Vou precisar. Logo, logo, acabo a da Juh, que já tá mais perto do fim. Depois é criar coragem pra começar a da Rosalie.
Ouch i.i uasuhsuhsaaush Eu quero ver quanto tempo vai levar para o meu voltar novinho em folha - ficar no mesmo cômodo com a Gih não é muito seguro uasuhshuashu
Eita! Que bizarro [2] :/
uashuasuhahsa Que lindo, a Kika arrumou um Kieran, então o/ | |
|
| |
Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:16 | |
| Gente...o que ela viu que deve ter sido tão ruim pra ficar desse jeito? *megablastercuriosa* [color=plum]brigada luquinhasss | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:16 | |
| UHASUHAUHSA O Lucas vai fazer o meu irmão mais novo? Pobre Kieran, vai aturar a Leah xD Caramba, isso é complicado. Tentou mexer nela? Chamar algum adulto? Ambulância? Mas a água é melhor. Diz pra ela que foi medida de emergência que eu me entendo com a peça depois xD | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:19 | |
| AUSUAHUSHAUSHUA mexi nela, gritei e fiz tudo que sempre irrita ela quando eu faço ! Até peguei uma roupa dela e joguei no chão, ela não fez nada então o caso deve ser grave mesmo o_o Mas a Bruna é uma criatura bizarra, daqui a pouco ela vem pulando que nem um pônei de novo e conta o que houve ! De nada érica ^^ Mas e então, eu presciso fazer uma ficha mesmo se o personagem for cannon, é? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:22 | |
| gente que 'plum' foi auqele na minha mensagem? *medo*
sim sim voces viram eu arranjei o kieran *-* A LEAH É UM AMOR TAH TIO JAY nao começa a dar ideia não ¬¬
morde a bruna que ela volta ao normal...tenho certeza xD shAUSHHuashAUSaushAUSH 'que nem um ponei' rashei precisa sim lucas =D o kieran nao eh excatamente cannon...eh mais ou menos | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:23 | |
| uasuhasuhsauhsa Pulando que nem um pônei?? É cada uma uashsauhashu Vou torcer pra ela "voltar" logo. uasuhsahusauhas Morder? Tadinha, tia. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:26 | |
| Morder? A, então foi aqui que ela pegou essa mania esquisita de ficar mordendo as pessoas ? Hum, casos drásticos pedem medidas drásticas não é? Esperem um minuto que vou "acordar" a brubs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:32 | |
| Ai meu Deus uasuhsahua Boa Sorte, aí!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:35 | |
| shuaHSUASHUSHUS mentiraaa...ela que veio pra ca com essa mania e não é estranha T.T é supernormal morder os outros shAUSHashUSHAUshsuAHAU voce vai morder ela tio lucas? *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:38 | |
| Érica, Suh e Bruna que começaram com essa mania doida de morder as pessoas. Mas vai lá, boa sorte. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:41 | |
| | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:42 | |
| JOÃO FELIPE RAMIREZ W. EU TE ODEIO ¬¬ COMO ASSIM 'JOGUEM ÁGUA NA BRUNA AI ASSIM ELA ACORDA' QUE COISA MAIS RIDICULA, AGORA EU QUE TO ENCHARCADA POR SUA CULPA E DO MALDITO DO LUCAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, HOJE AINDA MATO UM ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:44 | |
| finalmente sahuasHSUHSAUhsAU e ai bru o que aconteçeu rpa voce ficar em estado de choque? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:48 | |
| Ó, voltou e voltou com tudo uashsaahua O que aconteceu pra Bruh ficar em estado de choque? [2] | |
|
| |
| |
| |
Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:51 | |
| Oi povo.
Puts, geleii agora. Fui ligar o pc e minha conta tava toda alterada, nenhum dos meus arquiivos estava aqui. Fiquei prestes a cometer o suicídio O.o
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:53 | |
| Oie Carol o/ Nuss! Que bom que voltou oO Perder os arquivos é a treva. Eu perdi os meus por causa do bendito do meu PC ¬¬ | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:54 | |
| EU TO INCHARCADA E FURIOSA ¬¬ NÃO VOU CONTAR A COISA HORRIPILANTE QUE VI PRA FICAR EM ESTADO DE CHOQUE u_u E AINDA TEM UMA ROUPA MINHA NA PISCINA...QUE DESGRAÇA É ESSA, VCS TAMBEM SUGERIRAM ISSO AO LUCAS? ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:56 | |
| UAHSUHAUSHA Da roupa na piscina não fui eu não, mas ele falou que ia fazer isso. Ah, Bruna, sacanagem, a gente ficou preocupado... | |
|
| |
Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:57 | |
| Ok o que aconteceu com a Bruna? O.o
Fiqueii gelada quando vii Geh. Quando minha conta abriu e eu vi aquele papel de parede do Windows eu pensei, isso aqui não é meu! A falta de 7 pastas de música e mais umas imagens confirmou isso
Graças a Deus voltou ao normal depois de reiniciar. Se não eu tinha um surto.
* olha pro relógio * Cursinho. Fuiiz! ;*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 19:07 | |
| uashuashusahusa A gente fica preocupada com a Bruh e ela ainda fica brava :/
Nos'sinhora! Ainda bem que voltou messssmo. Boa aula, Cá. Bjinhus | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 19:11 | |
| tá, desculpa *-* eu amo você tambem john sz' mas é que eu levei um balde de água fria na cabeça, literalmente...brava eu tinha que ficar né u_u não sei quantos de vcs já levaram um balde de água fria na cabeça, mas não é nada legal o_o | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 20:27 | |
| nossa, levei um vácuo legal aqui o_o (?) | |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 20:43 | |
| usahuasuhasuha Taaadinha. Eu tava aproveitando que meu PC deu uma estabilizada e me distrai com o PS :/ | |
|
| |
Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 21:07 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |