| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:39 | |
| saHUASHUSHashauSHAUHASU EU CRUEL? CALUNIA =O segunda vez que tão me caluniando hoje...alais terceira...mas isso nao vem ao caso. o jay deseja personagens shauSHUSHuhsuahsUSHAU claro que eu resolvo limao...resolvo coisas pra mim mesma....como achar o player do kieran =D..alias eu to resolvendo agorinha o SEU problema de ter perdido o post nao to? entao fica quietinho ¬¬ | |
|
| |
Instituto Nechtan Administração
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:40 | |
| Tava querendo criar mais um char. E sinto falta de uma família tradicional nesse fórum (CP's mode ON). Já arrastei a Suzan e a Gêh comigo, faltam mais pessoas o/
Carol, tu não tá me devendo favor? | |
|
| |
Killian Gallagher Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:41 | |
| A parte dos tradicionais eu posso ajudar: Os Auridos vão se proliferar, garanto. Agora, não posso criar mais persons, sorry... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:42 | |
| eu quero os CP'S de volta *chora* eu amava a selene <3 | |
|
| |
| Não era exatamente o que eu esperava, Limão, mas beleza. Agradeço do mesmo jeito. Eu nunca desisto (?). CP's de volta só se for sem poderes... mas acho que ninguém volta mais. | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Eu te devendo favor? O.o
Nunca se iiluda Jotiinha! O que eu deviia foi pago com a criação da Diana! Agora a Gêh me deve favor kkk³
Depende da trama que você tem nessa sua mente fértiil. Gêh se deixa levar tão fácil. Impressionante xD
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:44 | |
| Gêh tava me devendo favor, ela nem podia opinar UASUAHSUAHUSA
Na verdade eu não tenho nada em mente o_o Eu queria formar uma banda, na real - poupava PP's pegando os caras do McFly porque o Kevin Epstein, meu char, é o Dougie. Mas eu vou pensar em alguma coisa, juro. | |
|
| |
Killian Gallagher Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:45 | |
| Wow... Jota, fala comigo no msn... Tive uma idéia blaster pra vc (e pra trama). | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:45 | |
| Beleza, Limao, já te bipo lá. | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:48 | |
| McFly *-------*
Ok gostei da idéia xD
* entrando no msn *
| |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:49 | |
| uasuhsauhasuh Eu devo favores pra todo mundo? oO
O do Jay eu acabei de pagar, ó! Vou ficar devendo o seu, Cá, mas quando tu precisar, num futuro distante, estamos aí uashsahusa | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 22:52 | |
| pra mim nao tia geh =D se pá eu eh que te devo favor sahshAUShsauhuSA | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 23:24 | |
| LIMÃÃÃÃO o/ *pulaemcima* milagre aparecer aqui o.O | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:24 | |
| Mostrando a cara do Kevin para o mundo \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:29 | |
| Flood duplo pra testar assinatura | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:32 | |
| uashuassahus Tá ótimo, Jay! Aquuuui, esqueci de falar uashusahua Eu não vi a Nany ontem, depois que falei com você, e ela postou antes. Mandei PM pra ela avisando que é pra editar o post uashuhhaua | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:33 | |
| É, eu li o post da Nany. Até fiquei confuso e tava pensando em como contornar a situação o_o Mas belezinha, avisa ela lá, qualquer coisa a gente usa um plano B, sei lá xD Gêh, eu não consegui pensar em mais PP's pra você... e nem em nomes o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:36 | |
| uashusauhsa Ela tinha me avisado que voltava pra postar de madru, mas eu tava morrendo de sono e não esperei - e esqueci de mandar PM. uashuasauhs Qualquer coisa eu uso a Emily mesmo. Vou ver se penso em alguém aqui e quanto ao nome, eu recorro a essas listinhas eficientes que a gente acha pelo Google uasuhsahusauh | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:40 | |
| UAHSUHAUSHAS As listas do google são a salvação o/ Sei lá, as pessoas em quem eu pensei tão tudo ocupadas, ai desanima (y) a Carol ia entrar na nossa roubada também, não? UAHSUAHUSA Ê Alzheimer que começa cedo, dona Gêh... Mas tudo bem, eu também caí cedo na cama ontem, então tá perdoada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:42 | |
| uashuashusa Pois é, adoro estas listinhas! Daqui a pouco eu recorro a elas. Verdade, a maioria já estão em uso. Eu só preciso saber uma coisa: preferência por loira ou morena? Já facilita a procura.
Carol vai!!! o/
Ai Deus, será? Vou começar a tomar umas vitaminas pra memória, fatão uasuhsahuahusa Aew!! *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:47 | |
| Como o Kevin é meio termo, e a família é meio misturada (loiros, morenos, ruivos) pra mim tanto faz. UHASUHAUHAS Listas Gêh.Mas tipo, tem que ser o oposto do Kevin, só que menos nerd que a Juh, ok? UAHSUAHSUAUSHAS AEAE, viva a tia Cá \o/Suh também tá nessa, ela ia pegar um garoto, mas acho que se perdeu em quem escolher o_o MOMENTO LUZ DO J: Emilie de Ravin tá na lista? UAHSUHAUHAS Campanha: Salve a Gêh do Alzheimer JÁ! Compre post-its pra ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:50 | |
| uasuhsauhasuhas Oook, então. Menos nerd que a Juh? Fácil, fácil. Qualquer um é menos nerd que a Juh ausuhsauauhsa Éee, eu reparei. Ela ficou meio perdida com a escolha. Ahhh, ela tá ocupada sim :/ Pelo menos tá na lista de avas, mas não sei quem é não oO uashusahuasuhsa Isso aí! Ajudem uma pessoa com sérios problemas de memória. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:53 | |
| UHASUHAUSHA Tadinha da Juh. Isso frustra o pobre do Chuck que não consegue salvar a vida social dela... Também, a guria vive tacando a coitada pela janela, não faz esforço nenhum pra salvar. Mas tudo bem, o Demetrius salva pra ela (y) UAHSUAHSUAHSUAHS Meio? Meio era apelido. A Carol vai pegar o quê, será? Acho que faz parte dos cannons que eu não coloquei na lista [esqueci, haha]. Então voltamos a estaca zero (y) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 12:59 | |
| uasuhsauhasasuh Taaadinho do Chuck. Quem sabe um dia ele aprende a fazer milagres? Pois é, a Juh nem se esforça muito, depois não pode vir reclamar uasuhsauhsauh Aeew *-* Alguém tem que fazer isto por ela o/ Ihh não sei. Quando ela aparecer, a gente pergunta. uasuhsahusauha Tá difícil. Eu lembrei da Kristen (tanto a Stewart quanto a Bell), mas eu preciso saber como a criança - que não tem nome ainda - vai ser. Para eu ver se combina ou não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Set 05 2009, 13:11 | |
| UAHSUAHUSA No dia que ele fizer milagres, a Jess vai sair saltitando pelos campos dando chocolates pros mendigos usando uma roupa de camponesa e afirmando ser a encarnação da Madre Tereza de Calcutá (?) e a Rosie vai ser esperta... UAHSUAHSUHAUSHAS Mas a Rosie vai ficar esperta, então... descarta a segunda opção.
Poesé. Vamos perguntar pra tia Cá então... Eu tenho que Bolar a História dos Epstein ainda, tô pensado em ser trágico xD
Tipo, o Kevin é um cara "tô-nem-ai-pras-regras", daquele tipo que arruma detenção só falando, que adora fazer bagunça, virar o mundo de cabeça pra baixo, essas coisas. Ideal seria que ela fosse oposto dele xD E entre as duas, prefiro a Stewart. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|