| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daphne S. Belfort Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:24 | |
| aee alguem me tirou do vacuo \õ/
olá Geh (: eu to ótima, e voce?
Oi topete xD
*boia* | |
|
| |
Richard H. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:25 | |
| ahh, oi Bel o/ hsuashuashashaushuasha, pra arranjar shipper tinha que fazer isso shuashuahsahs. XD | |
|
| |
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:26 | |
| adam: *morto com a lingua pra fora* mataram o adam tadinho T.T | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:27 | |
| Tudo por um shipper não Suh? Longa história Bel | |
|
| |
Allison S. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:30 | |
| Boa Noite, Dari!! Bjinhus uasusauasuhsuah Tudo jóia, Bel. Ally: Acho bom tu ressuscitar ele, Sr. Richard ¬¬ Gente, Carol deve ter afogado no chuveiro :/ | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:33 | |
| Cara, agora fiquei com medo, o que a Nany quer com o Jayden? Arruinar mais ainda a vida social da pobre da Juju, que além de nerd e incompreendida E com o conto de fadas indo pro buraco agora tem que sobreviver com a vida oculta que teve com o Jayden?
Continuo alheio no chat, mas agora eu melhoro xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:34 | |
| pois é, topete xD oloco, Geh o.o fala isso não sahshuahsa. rich- Merlin, vou ali ressucistar ele, sim? *vai até ele, e faz macumba de ressucistação e ele volta a viver o/* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:36 | |
| Nuss, Jay. Depois desse discurso a Juh vai ali se afogar i.i uassausahhsuaasuhhas Que tragédia!
uashsauhsauha Menina, ela disse que ia tomar banho faz DUAS horas, e até agora nada oO Ally: Bom menino, Rich! E ai de você se matar ele outra vez ¬¬ | |
|
| |
Nicolle A. Sullivan Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:39 | |
| A vida oculta dela não é minha culpa. Mas tudo bem, deixo a Juliet em paz, junto com o Jayden, Demetrius e Liam. Junto com o conto de terror todo \õ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:45 | |
| Adam: *puxa o braço de rich fazendo ele cair no chao e sai correndo rindo* HAAAAAAA otárioooo ... eu smepre soube que voce me amava irmãzinha =D shsuAHSUSHAUshAUSHAusauhU TIO JAAAY a fantasia pode ser coletiva?? pijama com aquela foto da suh? ia facilitar tanto a minha vida *-* Cá se afogou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:44 | |
| uasuhsauhsauhsa Maldade mandou lembrança. Ally: Não acredito nisso, Adam ¬¬ Quem deveria te matar agora, sou eu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:45 | |
| rich - VOU MATAR ELE DENOVO! *se levanta do chão, pega uma faca e corre atrás dele* | |
|
| |
Daphne S. Belfort Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 18:50 | |
| hey suh (: tudo bem? 'medodevocês | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| A fantasia do Pijama era legal, mas a fantasia deles em Transylvania ia ser engraçada. O Kevin e o Richard de mulher e o Adam de tiozão lá xD Eu vou entrar no msn, tô me perdendo, já o_o | |
|
| |
| ahaam e comvc? shuashahsuahs.
medo? prq medo? '-' XD tem foto do Harry de mulher? não sabia SUHAHSUAH. | |
|
| |
| Adam: HÁ...tá achando que vai me matar com uma faca? Eu corro mais rapido que voce!!! *bate a cara na parede* Aiiiiii haaaa verdade...transilvania *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:02 | |
| rich - *músiquinha do exorcista ao fundo enquanto ele se aproxima com a faca apontada para ele* MUHAHAHAHA (6 | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:17 | |
| Adam: *com um puta galo na cabeça* nossa eu to vendo várias loiras...a teca...a amber e... haaaaaa *desmaia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:33 | |
| rich - *abaixa a faca e guarda quando ve ele desmaiar* o.O .. *sai e depois volta com um balde de agua fria e joga nele para ele acordar* usasuahusahsuahsauhsa, eu ri da sign kk xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:36 | |
| adam: HAAAAAAAA *tremendo* voce realmente quer me mata né? ¬¬ *puxa a varinha e se seca* sem comentarios rich. shaushaushausuh no 'epstein' tem uma sing linkada tia =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:39 | |
| rich - *rindo dele* HSUHAHUSUHA, mas ué, era o único jeito de te acordar.. *faz cara de inocente* que cool *-* vou colocar tnbm *o* | |
|
| |
Alex W. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:42 | |
| adam: HAAA ALEX OLHA SÓ *aponta rich *dá um jeito no teu primo antes que eu bata nele ¬¬ sahushaushaus siim *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:44 | |
| rich - opa.. *corre, fugindo* af, esqueci como se faz o troço de link @_@ ...como faz? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 19:47 | |
| [url=] nome da coisa [/url] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |