| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:54 | |
| Nhá deixem queito povo, já tem person demais fazendo parte da bagunça, mais um ia ser o caos | |
|
| |
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:03 | |
| Vou dar uma saiidinha aqui pessoas. Preciiso tomar um banho e tirar esse biquiini xD
Ps: Geh e tia Érica, quando eu voltar quero falar com vocês :]
| |
|
| |
Richard H. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:04 | |
| aleluia o Rich tem cara -.-'' oooi procês =D | |
|
| |
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:06 | |
| sahUSHAUhsuahushUSA sim senhora tia carol =D esperaremos voce xD Adam: RICHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *tapa na cabeça* beleza cara? tia suh vai postar? *pula* | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:07 | |
| Ooook Carol. Estaremos aqui uashsasahuhu Aew, Suh ^^ Olá, moça! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:09 | |
| rich - ADAAAAAAM, beleza sim, mas não dê mais tapa na cabeça -.- e contigo, cara?
vou tentar postar, kika. acabei de chegar aqui o.o ooi, geeeh =D qq achou do ava ahn? *-* essa foto eu achei ele sexy, meu *-* HUSUHAHSUHA xD zuas. ;x | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:10 | |
| uashuashuasuha Eu gostei Suh *-* Tá mara o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:12 | |
| adam: pto bem..mas por que não dar mais tapa? *da outro e sai correndo* HOHOHOHO' tá bom tia suh *_* sahSAHUSHushusaH TODOS ele são sexy *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:13 | |
| rich- oooras, seu malandro ¬¬ *tira o tênis do pé e taca longe na cabeça do Adam* HAHAHAHAH. suahusahshuauhsauhs, o/ enfim, tcho tentar escrever um post decente do Rich aqui no word; sim, kika *-* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:14 | |
| heey topete, to bem sim e vc? =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:16 | |
| adam: *acertada em cheio* AAAAAAAAAAAII...assim nao vale ¬¬ *esfregando a cabeça* que fedo rich voce nao toma banho? por isso que nenhuma menina chega perto de voce criatura *toca o tenis pela janela* tudo bem tia suh =D tá bom topete...só não acho jsuto voce se recusar a fazer um perso por que acha o pp dele gay mas a vida eh sua e voce faz o que quiser =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:20 | |
| rich - ¬¬'' olha quem fala, vc que já ficou dois dias sem tomar banho.. e nem venha falar que nenhuma menina chega perto, cabeça oca. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:22 | |
| Nhá tia, mas eu nem tava muito afim de pegar ai acho que o PP foi só uma desculpa mesmo. Tô bem sim Suh | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:24 | |
| adam: CALUNIA nunca fiquei dois dias sem tomar banho criatura...eu tomo banho todos os dias ok? *cherosinho* HAAAAAA eu falo sim...sua boca já tem teia de aranha *assovia* tá bom topete ... entao falasse ... coitado do tom...ele é tao fofo *-* | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:26 | |
| uasuhauhassauha Kika e a defesa do Tom... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:27 | |
| rich - aham, sei sei. vou fingir que acredito. ¬¬'' vai cuidar da sua vida, mané *corre atrás dele, e dá um leve pontapé* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:30 | |
| eu defendo todo o mcfly tia geh *-* adam: hahahahahah eu sei que voce realmente acredita...minah vida tá muito bem cuidada tá rich *mostra lingua e leva um pontapé* AIIIIIIII MEU TRASEIRO isso Dói criautra ¬¬ cadeaambernessashoraspracuidardemim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:31 | |
| rich - bem feito, quem mandou abrir a bocona e falar bobagens? HUSAUHSHAUSAHUS. cara, preciso arranjar uma shipper pro Rich, tadinho ): E NÃO CONSIGO POSTAR COM O RICH DDD: COMO EU COMEÇO? D: | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:32 | |
| Recomendo fazer uma campanha, Suh. A da Leah deu super certo uasuhauhsauha | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:35 | |
| auhsUSHAUSHusauhuhAUSHAu verdade eu achei o kieran..ou quase né. mas em fim, ele deve estar em processo de criação; Adam: falei a verdade rich, a culpa não é minah se voce não aceita a verdade. *mostra a lingua* | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:38 | |
| Passando só pra dar um "oi" e avisar que eu não morri de novo xD E MP na Suzie no Richard. | |
|
| |
Nicolle A. Sullivan Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:38 | |
| Caraca que lerdeza da minha pessoa hoje. Géh é culpa sua! Preciso ir fazer algo criativo ainda, não sai mais nada... Hey suuh, blz ? | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:39 | |
| CARAMBOLAS, PEGARAM O JAYDEN O_O Eu nunca achei que alguém fosse realmente escolher ele, agora eu vou saber que que ele teve com a Goldie xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 17:40 | |
| rich - quer apanhar mais? Ou quer que eu fale umas coisinhas lindas pra Amber? hum ? HOHOHOH
iisso, geh o/
CAMPANHA: SEJA SHIPPER DO RICHARD LINDÃO,SEXY EPSTEIN! ushuahsahsahushasa.
acho que vou ali pedir em um ´tópico, uma shipper xD heeey nany *-* siim e vc? que Jayden? o_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|