| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:09 | |
| ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA funcionou *-* olhem, eu sei fazer interrogação: ????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????? ????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????????????????????????????????????w | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:13 | |
| Viva a Paulinha e as mensagens doidas que ela me manda no MSN de vez em quando. Faz um tempo e ela veio pra mim, mandando eu apertar "ctrl + alt + W" e pãnz, apareceu isso ai xD | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:17 | |
| AIOSUOASUOAUSOUASUAOS cara, mas mesmo assim...que saudade do meu nootebok antigo ): mas meu pc ainda me salva lol só que tem que trocar a placa mãe dele pq deu um problema lá e sei lá masi oq o.o mas eai jotinha, tudo encima?(olhem, eu sei fazer interrogação *-*) | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:17 | |
| UHAUSHAUSHA Tudo ótimo, Bruna, e contigo? | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:19 | |
| - Citação :
- Gêh, sua memória me impressiona. Suh viciada em música nem é novidade
minha pupila. UAHSUHAUSHAUHSA
Hoje é o dia que eu falei que ia mexer numas coisas aqui, né?
ok, nem entendi o traço no pupila {to boiando, oi}e é vc ia mexer hoje nos troços e falou ontem que ia ter reunião ou sel á o que no msn e blas. e.. EU TENHO QUE POSTAR {não aqui} MAS NÃO SAI NADA DA CABEÇAAA ¬¬'' argh, me estressei agora -.- | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:20 | |
| uasuhsashuausha Meu PC começou aquele velho dilema de desligar do nada outra vez. uasuhsauhsahaas É a idade, Jay, é a idade... Se hoje é sexta, é hoje sim. *créditos pra Suh que me mostrou seu recado no tópico de avisos, porque eu ainda não tinha visto* uasuhsauhsau Quanta interrogação!!! | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:26 | |
| tá tudo bem comigo tambem jay *-* tudo ótimo, maravilhoso, nas nuveens *-* 'aiai alguem quer sorvete de limão??????(eu sei fazer interogação, há *-*) | |
|
| |
Daphné Chevalier Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:33 | |
| | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:35 | |
| TIA ÉRICAAAAAA *-* *morde* olha tia érica, eu sei fazer interroogação: ? *-* legal, né? eai, melhorou da gripe tia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:39 | |
| mel dels.... to brava com voce bruna *faz doce* to melhor sim =D brigada ^^ [preciso falar com o seu irmaaaao bruninha *assovia* avisa ele?] | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:41 | |
| | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:41 | |
| AOSUAUSOAUSOAUSOUAS não fiz por mal tia érica *-* não tinha mais opções, todos são muitos gatos *o* ai dels, se eu chamar o lucas tu vai ficar dando encima dele e ele dando encima de vc, então não... sou mal MUAHAHAHAHA | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:43 | |
| Ai meu Deus, eu PRECISO de um PC novo, fatão. Oie Kika ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:47 | |
| sei sei bruna...eu to de olho em voce *mostra a lingua* =O CALUNIA...eu nao dou em cima dele T.T a culpa não é minha se ele disse que ia fazer o kieran e os nossos msn's não são compativeis oras... oii tia geh =D gente eu to off no msn mas to la ok?? se alguem precisar de alguma cosia pode chamar sahusaushaushaushau | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:52 | |
| uasuhsuhasha E eu tô tentando "ficar" no MSN, tia. Mas meu PC sempre teima em desligar e me deixar no vácuo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:54 | |
| tia geh fica brincando de levantar janelinha shausuahsa fica indo e vindo toda hora =D | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:55 | |
| droga ¬¬ vou ter que aguentar o lucas não só me infernizando em off mais em onn tambem, maraviulha -.- tudo culpa sua tia érica namoradora de meio-irmãos u__u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 15:55 | |
| uashuasauhasuh Pois é, a situação é crítica. Nem posso ficar off, porque aí o povo não sabe quando eu ainda tô lá e quando já caiu tudo outra vez uashsusauas | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 16:00 | |
| sahUSHAUHushauhsUSHAUS eu só arranjei um shipper pra leah tia bruna..não cometi crime nenhum e eu só falei com o lucas uma vez =D e voce mesma disse que ama ele..qual o problema? saUHSUAHSuhsau to ligada tia geh..as pessoas ficam falando com voce e voce nao responde e elas acham que voce tha dando um vacuo nelas, mas na verdade voce caiu sHUSHAUHUashauhuHSau | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 16:02 | |
| uashusashuauha Exatamente. Difícil demais. Tem horas que ele levanta a bandeira branca e resiste um tempim considéravel, mas tem hora... Uuuiia, arrumou o namorado da Leah? Que lindo *--* | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 16:03 | |
| EU DISSE ISSO? O.O em que planete? suja meu nome nãão menina OAUUSOUAOSUAOUS mentira, eu até gosto dele sim.. quer dizer, copmeçei a gostar mais quando ele deu um fora na vaca da namorada dele lol mas não conta pra ele *o* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 16:05 | |
| shuahsuahushuashuahsuahu tia geh...liga pro faustão e vai no se vira nos 30...ganha uma grana e comrpa um pc novo descente ahushUSHAUshUSHAUSHUH
eu arrumei o namorado da leah se a bruna deixar né... FALOU SIM..EU TENHO TUDO GRAVADO sHAUSHaushUHau ADOOOORO guardar conversas (66' eu tambem gosto mais dele agora que ele terminou com a vaca da namorada [?] shasuahsaushushaushuasu | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 16:09 | |
| uashusahusau Com certeza, tia. Fica de olho aí durante os domingos, que um dia desses eu apareço lá!
uashusasuha Aqui vai o pedido: Bruh, seja solidária e deixa a Leah namorar *-* | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 16:10 | |
| VIIUU, vc adimitiu vc gosta mais dele quando terminou com a vaca da namorada pq assim ele fica livre pra vc *o* *corre pra contar pro lucas* MUAHAHAHAHAHA AOUSAUOSUAOSUAOS vou pensar no assunto júh... kkk brinks, eu deixo sim lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 16:12 | |
| eu estava brincando bruna ¬¬ não foi o que eu quis dizer ¬¬ HA EH ASSIM NÉ? voce tá ferrada quando eu for pra brasilia...eu vou queimar seu filme com todo mundo PEDROOOOOOOOOOOOOOO entendeu? Tia geh eu vou torçer por voce lá suaHAUSHusauhsu me chama pra ir fazer torcida organizada =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|