| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:58 | |
| UHAUSHAUHSAU Eu tenho que editar do Scott e do Jacob, mas nenhum deles tem ficha ainda o_o
Não sei, Gêh. Deixa eu te puxar no msn pra gente combinar, perae.
Suh, pode fazer o que quiser com a "Senhora Igreja", pode até dançar com ela, ela é NPC xD | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 19:01 | |
| Volteii :] Aaaiin Suh, posta agora * olhinhos piscando *
| |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 22:59 | |
| Nao li nada. BOA NOITE, GENTEM!!!!
Pessoas, meu domingo foi tão doidinho que quero compartilhar com vcs. ^^
Primeiro meu pai super se atrasou pra vir me buscar (ele marcou as 8 e chegou além das 9, mas tah) e procurei por "Marco" na minha agenda do cel e liguei pra ele.
-Alô.
-Alô.
-Pai?
-Sim.
-Ahn... pai, vc desistiu de ir para Teresópolis hj?
-É, não vou pra teresópolis hj nao.
-Ah! -Chateada. - É que já estou até arrumada.
-Sabe o que é? É q nem sabia q eu tinha filha.
_|_ Bem que eu tava estranhando a voz, mas parecia um tiquinho com do meu pai e o jeito de falar era super igual. Mas enfim...
Daí subi, vi minha sobrinha linda, comi churrasco e tá td certo.
Na hora de voltar há um problema lá com o carro q superaquece (e nao foi por falta de por agua) e ferra algo lá q tivemos q chamar o reboque.
No reboque há espaço para mais duas pessoas além do motorista. Nós éramos 3: eu, meu pai e a esposa dele (q por óbvio nao é minha mae).
Eu tive que ir no carro, ou seja, literalmente fui rebocada. É emocionante ver o mundo mais do alto, mas esse mundo balança muito e dá dor na coluna. u.u
E a viagem q era pra durar no máximo uma hora e meia, durou cinco horas e cheguei agorinha pouco em casa.
Q emolção. | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 23:10 | |
| uasuhsauhsa Puuuuxa Dih. Esse foi O domingo. Meniiiiina, que loucura uasuhshus Enfim, tô indo! Aula cedo amanhã dá nisso. Boa Noite e bjinhus! | |
|
| |
Liam Moreen Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 23:11 | |
| | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 23:15 | |
| uashuasuha Se eu achava que meu domingo tinha sido parado, agora eu tenho certeza uaushsahuauh Enfim, agora eu fui mesmo! Bye, bye! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 23:25 | |
| Boa noite, fofa. Durma bem e sonhe com homens gostosos. u.u | |
|
| |
Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 00:21 | |
| Só marcando presença =D o/ | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 09:50 | |
| | |
|
| |
Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 11:25 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 14:53 | |
| | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 14:59 | |
| | |
|
| |
Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 15:28 | |
| | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 15:58 | |
| que monotonia isso aqui o_o ninguem responde nada u.u ahn..eu to bem tia érica, e tu..como anda? | |
|
| |
Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 16:00 | |
| to mara tia bruu =D achei um problemao na minha vida agora sabia? fudeu tudo ¬¬ aiai | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 17:31 | |
| BUNDINHAA o/ o_o noss, a essa hora da tarde, falando "bom dia" u_u' é que virou costume toda vez chegar aqui e falar isso *-* preciso acabar o meu post da sam que comecei a meio dia hoje.. '-' | |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 17:33 | |
| uashushua Tá quase na hora do Boa Noite, Suh!! Enfim, boa tarde, pessoas! ^^ Só pra constar - eu odeio Segunda-Feira! | |
|
| |
Leah Justine Fletcher Thor - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 17:35 | |
| ATENÇÃO vim abrir a nova campanha do Evidences. LEVEM A LEAH PARA O BAILE. quem apoiar a campanha favor citar o nome hohoho' vamos fazer o baile da leah feliz =D | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 17:38 | |
| geeeh o/
ah eu tnbm odeio, /fatão quase dormi na aula hoje, e tive que fazer dois trabalhos em grupo, no colégio hoje a tarde [que estão prontos, graças a deus]..mas pelo menos, fiquei vendo os boys gatinhos jogando basquete na quadra do colégio.. HSUHAHSUAHUS que campanha hein HUSHUAUHS | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 17:38 | |
| uasuhsahuashu Tá mais que apoiado, tia!! o/ Coloca aí que a Rosalie e a Juh apoiam sua campanha. Vamos colocar um mega anúncio, e aí tenho certeza que vai aparecer mil candidatos pra mascote do Nechtan ^^
Suuuh o/ Pois é, aula o dia inteiro em plena Segunda é a treva. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 18:00 | |
| aeaeaeee adoro gente caridosa...mas 2 pra campanha então =D LEVEM A LEAH PARA O BAILE-Rosalie D'Lacqua -Juliet Goldstein | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 18:07 | |
| uasuhasuhauahs Uuuiia, sou muito caridosa o/ Aí, tudo bem que a lista começa e termina com a mesma player, mas já é alguma coisa, Kika. | |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 18:07 | |
| Scott e Demetrius apoiam a campanha o/ Boa tarde, povo *acabou de postar e tá morto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 18:12 | |
| LEVEM A LEAH PARA O BAILE -Rosalie D'Lacqua -Juliet Goldstein -Demtrius O 'Donnelld -Scott Rivers
AEEE lista tah crescendo...agora só falta um par shuahsuahsuashaushuashausha mas isso agente arranja depois =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 31 2009, 18:43 | |
| A Joey e o Leslie apoiam o/ E eu apoio uma skin clara pra nao me lembrar q sou miupe tanto qt o preto me lembra. *Maluca, oi* A próxima Skin será clara, se concordarem com ieu e depender de mim. u.u Caso concordem, favor, pessoas q fazem avas para o futuro, se for mesclar com o fundo, fazer com fundo transparente e salvar em png. ^^ Hj nao tenho aula de espanhooool. *faz dancinha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|