| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Allison S. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:46 | |
| uasuhsauhauha Verdaaaade. Esqueci que o Jay postou antes de você. Ué, você também posta rápido, então... Não vai demorar muito pra eu dever mais um post uashuauhuhuhs Isso aí. Vamos fazer uma corrente de oração (?) Não conheço essas óticas uasuhahua | |
|
| |
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:49 | |
| shaushaushauhsaushasuhaus acho bom voce começar o da rosie entao tia geh vamos dar as mãos *todo mundo dando as maos* e vamos rezar um ave maria...quem sabe da certo. nooooooooooossa toda hora passa na tv...eu sei até quem faz o comercial...é a isis valverde saushUHSUHUhush | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:50 | |
| uasuhashusauha Também tô com essa impressão. Eu vou ver se começo daqui a pouco. Tem que baixar inspiração pra tonta da Rosie uasuhas uasusauhsauhau Isso aí, Kika. Vamos na fé ^^ uasuhashuashuas Sério? Eu não vi até hoje. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:05 | |
| ahsUAHSUHUSHUASUAHushaushuhsuA tadinha a rosie nao eh tonta [?] é só uma jeca *encarna selene* tia caroool eo =D nossa..na grobo passa toda hora shaushuhasu | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:16 | |
| uasuhashuasauh O que não falta é adjetivos pra definir a Rosie. Eu já vi de tudo e mais um pouco. Uéee, na Globo aqui de casa não passa não uasuhahhusauha Vou prestar mais atenção. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:20 | |
| saHUSAHUusasUSHAUHUSHAUasu maas voce tambem ajuda coitada nossa tia...passa sim voce que nao ve miope sahusahushusuashushausha <3 | |
|
| |
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:23 | |
| Boa tardee Me chamaram tanto que eu aparecii o/ * aquela que acabou de chegar da praia * | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:25 | |
| sauhsuAHSUshaushUSHusaushU trocou agente pela praia T.T tia caaaaaaaa *pulaemcima* correntes de oração funcionam tia geh =D tudo bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:27 | |
| PARA TUDO. Funcionou mesmo??? Que tuuuudo. Kika, precisamos fazer mais correntes, fatão. uasuhauauhuau Oie Caaaaaaarol *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:28 | |
| * esmagada *
Eu estava maiis pálida que o Edward tiia, precisava de um pouquiinho de sol.
Tô bem tiia, e você? Hey Geh ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:31 | |
| uashusahusauha Se eu fosse depender de praia, tava frita. Isso que dá morar em Minas...
Tudo bem, moça? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:33 | |
| ahsuAHSUSUhsauhus tia geh...agora vamos fazer uma corrente para o jay entrar *da as maos* vamos..outro ave maria =D shashuahsuahsuahasuuashu eu gosto de ser transparente *-* em fim. tudo e voce tia ca?? *-* | |
|
| |
| usauhasuhsauh 'Bora pra segunda corrente de oração do dia!! Ajuda aí, Carol o/ usauhauhausa Ser transparente foi ótimo. | |
|
| |
Nicolle A. Sullivan Thor - 6º ano
| Reunião dos Epstein? *intrometida* ooi '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:37 | |
| uashuashusauha Hey, mala o// Pois é, pois é. Mas entre e fique a vontade uashahuuh Brinks. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:38 | |
| Ok, se a priimeira corrente funcionou vamos ver se a segunda tem bons resultados \o
Eu tô bem meniinas, cansada e com o rosto meio vermelho, maiis bem kkk³
E eu já faleii Geh, vem pra cá que tem praiia até dizer chega aushausahusa
Nany ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:40 | |
| AHUSHUSHUshAUHUSAHSHaushau eu odeio praia =O tia caa entra no msn please?? *-* oii nany =D | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:41 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:42 | |
| uashuauhsauha Vai funcionar, sim. A gente já tá ficando fera nisso ^^
Um dia eu vou sim, Carol. Me espera que eu chego o/ Oie Lipe ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:42 | |
| a primeira funcionou e nao precisou de mais de 6 posts shauHushuASHushAUSUhusaUH todo mundo entrando na corrente galeraa... tio jay tio jay =D oi topetee =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:44 | |
| È que minha net não anda colaborando muiito comigo tia. Tô tentando mais ele não abre "/
Oii Tio Lipe ^^
Última edição por Amber A. Epstein em Seg Set 07 2009, 16:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| |
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:47 | |
| hsauahAUSHaushaushasuHSUAU quer fazer parte topete? lalala tudo bem tia ca...entoa agente pode discutir a musica do adam e da amber aqui?? *-* eu tive umas ideias ontem e queria te msotrar xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:50 | |
| uasuasuhuhsauha Entra pro grupo, tio ^^ uasuhahusauhsaua Carol e a batalha pessoal com a net. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 16:53 | |
| Caiiu aqui. Msn dos infernos ¬¬'
Tiia Érica, manda a listinha das indicadas pra eu dar uma olhada ^^
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |