| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 12:40 | |
| | |
|
| |
Aline M. Rosseau Loki - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 14:34 | |
| Proura-se um par para a festa. Exigencias (ohoho) tem que ser Bonitão, sangue - puro, se for popular melhor ainda pois fará parte melhor da trama da Aline. Mp-me.
beijos...
e boa tarde! =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 14:57 | |
| Tipo aqui não é o melhor lugar para fazer isso. Se eu fosse você ao cadastrar a fantasia colocava: Procura-se um para, vai por mim é melho =D E boa tarde pessoas | |
|
| |
Aline M. Rosseau Loki - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 14:59 | |
| sim, sim.. mas não podia perder a oportunidade.. hehehe
to saindo. :* | |
|
| |
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:01 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:04 | |
| Kika que bom que você chegou! O que achou da fantasia do Diego? Se não gostou me fala um tema que eu tô totalmente sem ideia pr anada. Ok, bjos na tia novata | |
|
| |
Allison S. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:05 | |
| Boa Tarde, povo!! Passando pra testar o conjunto que a Suh fez pra Ally *-* uaushusausahu Eu tenho que arrumar fantasia pra mocinha aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:06 | |
| hsauhsaushausauhshsau tá boa topete =D don't worry xD somos 2 tia geh....preciso de uma fantasia pro adam...eu não negaria o 'pijama conjunto' da suh xp tá lindo o conj. *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:07 | |
| Tá legal , mas prefiro o primeiro
Geh você também está sendo intimada prafalar da fantasia do Diego e PARA FAZER O AVA DELE
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:10 | |
| A idéia do pijama não é ruim não, além de prática, divertida uashshau Vou incluir a Ally na "festa do pijama" de vocês. Família que paga mico unida, permanece unida uashuahsuh
Obrigada, tia! Créditos da Suh o/ uashuahuahua O primeiro eu fiz, mas era bem provisório. Depois eu volto com ele! Vou usar o da Suh primeiro ^^ A fantasia tá boa! o/ uasuhsauhsauhuhas Eu faço sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:12 | |
| Então vamos fazer uma campanha para os epstein irem de pijamas =D viva a vida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:13 | |
| Já que as duas gostaram acho que nem vou mexer! E eu já disse que to morrendo de inveja de vocês com vários persons? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:16 | |
| uashuauhsaahu Eu tava falando brincando, tia. Tá ótima, Lipe! uashuashusauh Já disse sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:15 | |
| hsuahUSAUHsuaHSUAH ha droga...eu tinha gostado da idéia...tava até imaginando já *o* shaUHSHushausHUA é lipe eu tenho 5 personagens...mas eu nao consigo postar com nenhum ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:16 | |
| E eu que quero postar tenho só um. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:19 | |
| uashusahusaauha A Suh comentou do pijama mas nem sei o motivo. Acho que foi por causa de uma foto que ela viu. Mas é realmente prático uashuahuahuhsua uashuhushuahuas Eu já tô com três. Já tô devendo post, por sinal. Tenho que postar com a Rosie. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:19 | |
| Eu acho que vou re fazer a Belle, depois vou conversar com a Bia a respeito. xD Ai eu vou ter mais um person! \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:22 | |
| eu tenho 5 e tambem quero postaar..entendeu? saHUSauahsushUHSUAH geh deve post todos os dias xD se a suh o jota e eu postarmos...voce vai ficar devendo 2 geh =D pijamas práticos...vou conversar com o jay a respeito o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:23 | |
| Povo vou me indo tchau! Depois eu entro, Bjos | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:28 | |
| uasuhsahuasuha Pois é, mas ainda falta muito até ser minha vez de novo. uasuhsauhauhas Verdade, Kika. Mas aos pouquinhos a gente coloca tudo em dia. Bjinhus, Lipe! Bye | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:32 | |
| hsuhUSHAUSHauushUASHuhsuaS aiai eu espero que sim tia geh. quer mamão?? ps: eu to off se quiser falar comigo ^^ bye topetee =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:34 | |
| uashusauhsauha Mara é você ter 05 chars e não poder postar com nenhum. uasuhauhsauh Quero não, tia. Obrigada! Já, já abro sua janelinha aqui. Peraí. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:38 | |
| é...mara shashauHUSHUUSHsha a petra ficou sozinha...e a shley tambem. a leah nao tem amigos [?] e a nic e bia não se movem rpa eu postar com a daph. e o adam tá na big rp de familia hsuahsuAHUS tem que esperar todo mundo postar. haa mamão é tão bom *-* tá bom tia shAUSHushaushushUSHaus queria falar com a cá...xp | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:38 | |
| uasuhasuhauhsa Agarrou todo mundo. Mas o Adam já tá quase lá, falta só a Suh. uasuhauhshuash Daqui a pouco, Carol aparece ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 07 2009, 15:40 | |
| sHUShauuhuhushUSHUAHSU eu interajo com todos no forum [?] saushaushuashsuahuHUSS fazer o que né... sim sim só falta a suh e o jay tmb O.O mas tudo bem ele posta rapido apesar de postar biblias. siiim =D vamos torçer...carolcarolcarol sSHYUHUaushsuhsuAH isso me lembra 'oticas carol' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|