| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daphné Chevalier Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:15 | |
| eu quero botar a do stiff dylans pra alguem..mas nao seiii aii odeio escolher musica ò.ó | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:19 | |
| Qual do Stiff, Érica? Ultraviolet é MUITO foda. E eu curti Wakefield. Mais alguma sugestão? UHASUHAUSHAS Eu e a Érica trocamos figurinhas sobre bandas xD UAHSUAHSUAHS Eu não tenho culpa se baseio DIRETO trama com música. é involuntário... Cara, eu tenho duas idéias pro fórum. A primeira é arrumar alguém pra montar uma tradicional e a outra é arrumar três pessoas dispostas a pegar os caras do McFly comigo pra montar uma trama xD Eu fiquei afim de fazer um personagem meio diferente de novo, tô inspirado (?). | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:21 | |
| essa mesmo jay E SE ALGUEM PEGAR EU MATO ò.ó ainda não jay...to meio desinspirada shashaushauahush to ouvindo algumas bandas europeias tipo..italianas e irlandesas...mas sei la haaaaa jay querendo fazer MAIS personagem ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:26 | |
| UAHSUAHSUHAS Relaxa, guria. UASUAHSUHAS Tu é mais eclética que eu... UAHSUAHSUA É a falta do que fazer, tia É. Tô entendiado, e não queria criar uma ficha em outro RPG e os caras do McFly tão ocupados no RP, e lá eu não sei mais o que inventar o_o | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:28 | |
| Vocês e suas músicas... - detalhe é que metade eu não conheço uasuhashuhas
uashuasasuhas Como vai ser a criatura da vez, Jay? Outro pra matar a gente de rir com os posts? uasuuhasuhsa | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:31 | |
| UAHSUHAUSHAS Provavelmente, Gêh. Tô na minha época "idiota", como nas férias. Eu ia usar o Dougie Poynter como ava xD´ Só preciso que pessoas topem me ajudar. A idéia da tradicional é legal... Mas quem quer mais chars? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:33 | |
| ahuHAHUSahsuahsauSHu talvez eu seja um pouquinho ecletica *assovia* haa tia geh eh tao lecaaal agente te msotra um monte se voce quiser *-* eu tenho meod das criaturas do jay =O | |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:36 | |
| uasuhsauhsa Eu tô me matando de rir a cada post dele com o Scott ou com o Chuck - fatão. usahsuaahuah Aí é que tá a questão, mas com jeitinho o povo topa. A família tem que ser muito grande?? Se tiver, aí complica uashusahuas | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:40 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:44 | |
| Não, não precisa ser tipo os CP's UASUAHSUAHUS Mas sei lá, quem quiser entrar, vai entrando, e assim vai indo, e indo, e no fim vira filial dos CP's idem. Mas quem não quer char sangue-puro? xD Oi, Bruna. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:46 | |
| uasuhsauhsauha Fazer "A Grande Família" em versão renovada uasuhsauhsa Os CP's tinham membros nascendo até em árvore o/ uashsahusahus Pois é! Um incentivo a mais. Oie Bruh ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:49 | |
| UAHSUHAUSHAS Eles eram em... 20, não lembro. Acho que dava 20 se contasse a Rosie e o Eros xD Nem tivemos chance de fazer o Eros nascer... QUEM QUER CRIAR UMA TRADICIONAL COM O TIO J.? Eu libero sem ficha \o/
chantagem mode ON
Gêh, vou te intimar logo, logo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:50 | |
| uasuhsauhas Eu lembro da carinha do Eros até hoje, lindinho demais *-* uashuashusauh Bom golpe, bom golpe. Pular a ficha é o que há uauhsahuas uashsuaasuha Ok, ok! Sem problemas. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:51 | |
| É o meio-irmão dela aqui ^^ a bruna ainda ta deitada no sofá em estado de choque o_o prazer ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:53 | |
| Estado de choque??? Prazer, moço!!! Já ouvi falar de você - culpa da Kika ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:52 | |
| shaUSHAUshauSHUAhsuahushau eu ia falar finlamente bruna e ia perguntar o que tinha deixado ela em estado de choque mas eu pergunto rpa voce OIII LUCAS =D o que deixou a bruna em estado de choque? O.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 17:53 | |
| AUHSUAHSUHAS Eu não lembro direito. Ele parecia com quem? xD
UAHSUAHUSH Todo mundo detesta ficha (Y)
Ah, oi. Prazer ^^ Que que aconteceu com a Bruninha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:02 | |
| uasuhasuhsauh Com quem exatamente eu não sei, mas ele tinha o ava e a sign, ué. Era tão cute *---*
uasuhauhahuas Meu problema é com as histórias - por falar nisso, desse fim de semana, não passa. Eu vou postar as histórias das gurias ^^ Pra variar, o PC desligou novamente ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:03 | |
| UAHSUHAUSHAS Eu lembro disso xD Você não tinha falado isso no fim de semana passado? UAHSUAHSUAHUSA Gêh, leva pro concerto o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:07 | |
| uashusauhasuh Pois é. Eu lembro que a Nic fez um conjunto e o Andi outro, os bebês eram diferentes e o Rafa perguntou se ele era metamorfo uashashusa
Pois é, eu tinha uasuhsauhsa Mas dessa vez é sério eu acho. Eu tenho até segunda, pra fazer elas!
O mocinho já levou o meu, mas eu tenho tanta falta de sorte, que esse aqui tá dando pane também. Tô na expectativa pela volta do meu uashshausauh | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:07 | |
| UAHSUAHSUHAS Nossa, nem lembrava dessa. Eu lembro que a gente fez o Eros só por fazer, imagem ilustrativa xD UHASUHAUSA Boa sorte então, Gêh \o/ Vai ver a culpa é tua UAHSUAHSUAHS Não, brincadeira. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:08 | |
| Oi érica ^^ hã, eu tambem queria saber o que houve ! Só sei que ela foi no meu quarto pedir pra eu fazer um personagem aqui e quando ela tava voltando ouvi um gritinho e quando fui ver ela tava assim o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:10 | |
| Que bizarro... Ela tá tipo, deitada no sofá sem se mexer ou tá só espantada? Porque se não, joga água na cara dela que resolve xD | |
|
| |
Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:11 | |
| shuaHSUhaushAUSHAUSHauhsuahsuaushUA agora eu to curiosa T.T puxa ela aqui e obriga ela a falar o que aconteçeu lucas =D falando em personagem...voce vai fazer o kieran? *-* | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Set 04 2009, 18:14 | |
| AUSHUAHSUHAUSH ela ta deitada no sofá sem se mexer mesmo ! É uma boa idéia jogar água nela, mas ela me mata depois. E não duvido nada que tambem te mate por ter dado a idéia. Vou fazer sim érica ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|