| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:01 | |
| haushasuahsua
Amber: Isso é um short Adam Epstein! * puxa a varinha e faz a saia sumir *
Vou rir demaaais com isso. E é bem provavel que ela se achando a última pepsi twist do deserto vendo ele com ciúmes xD
Aah tiia. No Worries é linda mesmo. Mais gosteii mais de I've got you *----*
| |
|
| |
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:04 | |
| Adam: ISSO É UMA CALCINHA!!! É QUASE UM FIO DENTAL AMBER se voce não colcoar uma roupa descente eu vou...*para e pensa* eu vou...vou embora da festa u.ú shaHSUASUhushaushuASHUAHAUS eu tambem vou rir pra caramba. Adam: EU NAO TO COM CIUMES to prezando pelos modos da nossa familia...só isso. shaUHASUSHUhsua então bota i've got you tia é linda mesmo *-* | |
|
| |
Richard H. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:12 | |
| rich - mais um ciumento da família... *assobia* avisando que ainda não terminei o post apesar que to no começo da segunda página do word.. husuahsuahsahs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:11 | |
| Amber: Era só o que me faltava. O Kevin que é meu irmão não está nem aí pro que eu uso, e eu tenho que aguêntar você dando um piti por causa de um short?! Eu mereço ¬¬
haushasuahsuahsua Amo esses dois, fato.
Amber: Não está com ciúmes? Há! * risada sarcástica * Vai dizer que não gostou... * dá uma voltinha *
Tá certo tiia o/
| |
|
| |
Ester Chevalier Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:16 | |
| oi pessoas!!!!!!!!! ¬¬ tirando o pó do perso* ah! aulas ¬¬. o q eu perdi nesses dias??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:16 | |
| Adam: aconteçe, que o kevin não é o mais velho da familia, e se ele não presa peloi respeito de voces eu prezo..entendeu ou quer que eu desenhe? Agora bota uma roupa descente ou eu vou te arrastar desse lugar. huuhsuASUHAUHUhushu eu me divirto com eles..acho muito fofo...eu já to até vendo o meu proximo post o que eu vou responder por ela ter perguntado se ele tá bem. *o* voce vai adorar tia xD Adam: não to com ciumes não ok? *se controlando* não...tá horrivel...e essa sua celulite não tá com nada *mentindo* ái botar uma roupa descente pra me fazer parar de passar vergonha ok? aindasefossesópramimtudobem =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:23 | |
| Amber: Me arrastar? Até parece u.ú E se você queria estragar com minha alegria, conseguiu! Meus parabéns * biquinho * Agora sai de perto de mim, afinal você não quer passar vergonha * mode triste on*
haushausahsuahsua
Verdade, eles são muiito fofos. Só quero ver tiia kkk³
Biiaaa o/
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:23 | |
| ai, que lindo, travou o word. ¬¬ ooi bia! =D | |
|
| |
Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:26 | |
| Kev: QUÊ? Adam dando Piti por causa da Bee? Até onde eu saiba não tá escrito "Propriedade Particular" no cangote da minha irmã não *vai até a Amber pra olhar a nuca dela* É, tem nada não, Adam, então relaxa a bunda ae e para de implicar com a minha irmonstra. Cara, tô morto o_o Tem uma prova cabulosa amanhã mas eu resolvi vim floodar em vez de fazer meu resumo xD Oi procês. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:27 | |
| oiii geh, oie suh? Oo.
gente, to perdida aki. tnto persos vcs fzm!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:28 | |
| oii bia xD
saSUHAUSHuashuashuuashUASH HAAA NAO SUUUUH sahushaushahuAU
Adam: *fica comovido e com dó* haaa tadinha da minha loira...*puxa a varinha e faz aparecer um vestido branco lindo nela e um buque pra ele* huhum. *entrego o buque* feliz agora princesa?
aii que votnade de contar o que eu vou fazer shauSHUSHusAUHAuAHSU edit. Adam: ¬¬ tinah que chegar agluem rpa estragar a minha alegria...se não bastasse o rich....VAI CAÇAR SAPO GORDINHO. oii tio jay...to tao feliz eu sei a materia toda de matematica da prova de amanha o que eh um milagre shausUSuhaS | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:28 | |
| Gêh? Mas é a Carol, Bia xD
JASUAHSUAHS Eu sou o Jota, oi o/ Kev: Vai catar a irmã de outro, desgraça -.- Bee, porque você não chuta o Adam por mim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:32 | |
| Word quando trava é um saco, fato.
Oii Jotiinha ^^ Você tá cansado e eu tô feliiz. Me livreii do seminário de biologiia e ainda tirei nota máxima \\\\o/
Conta tiiaaaaa *----*
Aquii é a Carol, Biia kkk³
Amber: * tapa na cabeça do Kevin * Irmonstra não pentelho! Mais valeu por me defender ^^ * olha pro Adam e se derrete * Nem adianta tentar me agradar Adam, você vai precisar fazer muito mais que isso pra se desculpar. E estou começando a considerar essa alternativa Kevin..
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:33 | |
| OO kkk to ficando cega??? ¬¬ Cah!!!!!! hsuahshasusa kika, entra no msn criatura! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:35 | |
| hsuaHSUHAUSHUHAUSHushaUSHaushauhUSHAUHau eu ser a kika =D pelo menos por enquanto.
então eu conto *0* vo colocar assim no post - me tira daqui amber...por favor *cara de cachorrinho abandonado* mas tem amsi cosia depois (66' e na festa ele vai dedicar uma musica pra ela smile do mcfly prontofalei.
Adam: *ignora kevin* muito mais? se voce quiser eu pego as estrelas do ceu pra voce amber...só voce que não ve isso. *levanta e da o braço pra garota* que tal ser minha princesa? *pisca*
que coisa mais HSM =O sAHUSAHUSHUHUSHushAUSa sahuHUSAUSAHUSa nem da bia..se eu entrar nao saio mais e to morrendo de sono...preciso tirar um cochilo agora...daqui a pouco to indo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:36 | |
| Eu vou morrer estudando a Idade Moderna, mas na real eu nem preciso estudar história, sou foda mesmo nessa matéria nem se acha, problema é que eu perdi UMA SEMANA de aula e a introdução da matéria quando fiquei doente, ai mata -.-
Kev: Mas é um apelido tão carinhoso, Bee *coloca a mão na cabeça* Você é muito violenta, criatura. Eu sou totalmente a favor do movimento "Chute o Adam". ECA, ADAM! *faz cara de enjoado e vomita* Cara, fiquei enjoado agora, cadê o Richard pra acabar com essa palhaçada? E o Alex? E a Ally? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:40 | |
| Aaaaiin que cute *-----* Ok, é ele dedicando a música e o ego dela explodindo logo depoiis haushausahsuahsua
Amber: * se derrete² * Aí é golpe baixo.
Realmente tia. Isso foi muito Troy e Gabriella pro meu gosto xD
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:41 | |
| rich - opa, quem me chamou? =D -.- tive até que reiniciar o pc, mas sorte que o word "salva" o que eu escrevo qndo trava.. o/ ooooi jota o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:43 | |
| hsauHSUAHSUAhsuAUSHa desculpa gente to inspirada em coisas romanticas ultimamente haa eu perdi uma semana tambem sahSAHSUASHUS mas nem ligo *mostra a lingua* adam: *aponta a varinha pro kevin e faz ele ficar gordo de novo e estourar a camiseta* vai pruma academia e me deixa em paz pirralho ¬¬' funcionou então amber? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:49 | |
| haushasuahsua Tiia Érica inspirada é um perigo
Amber: Meninos, menos. Aah que droga, funcionou sim! ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:50 | |
| Kev: SEU FILHO DUMA MÃE *tira a varinha do shorts e aponta pro Adam, fazendo ele cuspir lesmas* E GORDO É A SUA AVÓ, DESGRAÇA! Richard, desfaz essa porra de festiço, faz favor?
Oi, Suh xD Érica tinha que ser roteirista de HSM UAHSUAHSUAHSUAS | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:54 | |
| Adam: *cospe uma lesma mas acaba com o feitiço logo* MAS QUE NOJO GORDINHO MALDITO Ò.Ó *limpa a boca* vou escovar o dente se nao vou vomitar de novo o.o CULPA DESSE SEU IRMAO IDIOTA AMBER Ò.Ó mais um pra encher a pacienciaaaa ¬¬
sahusahusauhsUSHAUHUs é tão brega assim tia ca e tio jay? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:56 | |
| rich - claaro, Kevin. *aponta a varinha para ele, e desfaz o feitiço*
af, to na metade da segunda página do word e ainda não acabei o post. =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 16:57 | |
| Amber: Eu hein. Não me metam nisso u.ú
haushasuahsua
Não é que seja brega tia. É como você mesmo disse, ficou HSM demais essa parte xD
Aquela conversa do Adam com a Bee no joguinho tá me lembrando um episódio de GG quando a Blair pede pro Chuck falar o que realmente sente por ela e ele não consegue dizer " Eu te amo ". Cara, eu choreii vendo aquilo T.T
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 08 2009, 17:00 | |
| Adam: muito traira voce amber. sahUSHaushaUUHSushuahsuASH HSM na veia. brinks galera. HAAAAAAAAAA eu chorei em todos os episodios por causa da blair e do chuck...é uma desgraça...o ultimo episodio da segunda temporada foi lindo...nossa...minha ame fala que parece que tiraram a chupeta de mim quando eu vejo GG. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|