| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 17:07 | |
| bostinhaaa, não tem elee ¬¬'' acabei de ver aqui -.-' afen. ah, vlw '-' | |
|
| |
Charles Hernshaw Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 17:38 | |
| Checando informações: Abrir nova RP na Ala Hospitalar? Sam vai estar na Ala com o Chuck e a Jess? *indo caçar icons pra RP* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 17:48 | |
| aham, abrir Rp lá sim. ela vai estar, mas não vai estar o tempo todo, ou seja, vai estar só um pouquim lá.. ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 17:49 | |
| Belezinha, belezinha. Vou clicar em "enviar", então. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 17:53 | |
| o// mas em, qq tu achou do post da sam lá? ._. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:02 | |
| oi ._. amei seu avatar suh *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:08 | |
| oooi bruuuuna *-----* ah, vlw xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:17 | |
| Eu gostei do post da Sam, Suh xD Postado, lá na Ala Hospitalar. E oi, Brunilda o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:22 | |
| aewww o/ lá vou eu ler o/// =D | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:23 | |
| Boa noiite pessoas queriidas. Fiinaalmente tô melhorando dessa griipe infernal o/
Uiiiaaa post *---* Vou ler antes que tiia grite denovo me chamando pra jantar
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:24 | |
| AEAE, Cá o/ UAHSUAHSUAS O início ficou uma droguinha, mas até que não tá tão ruim assim o post. Jantar a essa hora, Carol? | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:27 | |
| Oi jay .___. mas qe droga, to sem nada pra fazer ¬' vou ler os posts tambem .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:28 | |
| Dá pra ler post sem rankear? Nem lembro mais o_o Eu vou lá abrir as Salas Comunais pra visualização, que a Dih pediu e eu esqueci. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:29 | |
| Tô rindo pra caramba aquii com o Chuck xD
É que eu não almoceii Jotiinha. O café da manhã quiis tanto fazer o caminho de volta que eu não comi mais nada pelo resto do dia, e agora tia tá ameaçando me arrastar pra mesa se eu não for comer alguma coiisa kkk³
| |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:32 | |
| aé, nem dá pra ver '-' qe bosta ¬' falando nisso lembrei qe tenho qe fazer a ficha da bruna qe bosta ¬' [2] vo fazer isso hoje nem a pau cara '-' e oi carol .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:35 | |
| Oii Bruna ^^
Suuuuh você posta lá agora viu! Eu posto por último, também ainda tenho que pensar como vou pôr a Jess acordando.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:37 | |
| HUSAUSUAUSHAUHS, eu ri do post.
HUSAHSUHSAH, dãrtz bruna, preguiça comanda aí? kk ahhh, ok, eu ia perguntar isso mesmo! e cara, me passou uma ideia..e acho que já sei como acordar a Jess. HUSAUHSAUHSHUAHSAHUS muhahaha. (6) .. mas bem, culpa da enfermeira que estava lerda. lalalala | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:41 | |
| medodevocê *
Olha lá o que você vaii fazer Suh! Ela tá fraca ainda mais consegue azarar a Sam xD
| |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:42 | |
| domina sim suuh '-' depois de ficar horas embaixo de um sol escaldante na praia e andar quilometros e quilometros(exagerei) ,to morta u__u tenho energia pra mais nada hoje, cara '-' e não to entendendo bulhufas do que cêis tão falando o_o vo calar a boca aqui u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:46 | |
| é que a jess desmaiou, bruna. e ai eu to falando que tive uma ideia como fazer acordar xDDD eita, calma -.- só vou tentar acordar ela o.O mas não sei ainda se é isso mesmo que vou fazer XD depois eu vejo na hora que postar.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:49 | |
| Só quero ver kkk³
Vou jantar ;*
| |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:51 | |
| uasuhasuhsa Ri muito com o post do Jotinha, fatão. Boa Noite, people! ^^ | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:52 | |
| Eu pretendo ser mais hilário que o Chuck com o Scott xD Mas que bom que vocês gostaram do post o/ O que vocês, amado povo, acharam do lance dos atributos e do fato de agora o "mensagens" ser verde-vômito? | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:55 | |
| uauhauhauahs Divertido demais. Então, eu só vi agora! Ficou jóia, Jay! Tenho até que editar os atributos da Juh porque a coitada tá tudo com 01 uashsauhs Pessoas, eu tenho que postar. Tô acertando as coisas com a Nany aqui, mas ainda to mais perdida que cego em tiroteio. Jay, o Scott já vai estar no Salão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 30 2009, 18:58 | |
| mas em Jota, tenho que ficar narrando a enfermeira? '-' posso fazer ela se enrolar? USAUHSHAHUHSA putz, to boiando agora ._. e nem sei se posto ou agora ou amanhã..prq a preguiça impede.. '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|