| Chat & Flood | |
|
+42O Narrador Ada Bettina Schüllz Edgard E. Waizz Alex W. Epstein Daphne S. Belfort Jayden Y. O'Daly Nicolle A. Sullivan Aline M. Rosseau Richard H. Epstein Trent Willians Amber A. Epstein Adam D. Epstein Allison S. Epstein Kevin J. Epstein Instituto Nechtan Killian Gallagher Samantha P. Saldanha Daphné Chevalier Scott Rivers Leah Justine Fletcher Rosalie Melody D'Lacqua Liam Moreen Bruna Maeve Charles Hernshaw Arcthurus Zacharjasicwicz Petra Hilsen Rodes Diana Alezzi Jessica Brandt Carolina G. Aguilar Thor Ashley von del Gruff Diego de La Vega Marien Landiew Demetrius S. O'Donnelld Odin Declan Fergus O'Casey Ester Chevalier Josephine Perkins Zoey Zampier Juliet M. Goldstein Leslie Dee Meester Samantha Sparks 46 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:11 | |
| - Josephine Perkins escreveu:
- Isso msm, tah certa. Nunca vou esquecer qd nao sei onde caiu um raio lá no treco principal de energia eletrica e queimou um monte de aparelho do povo da cidade. u.u Desde entao tenho medo e qd tem relampagos tiro td da tomada.
Ainda mais q morei no interior e lá as coisas queimam tao facil. EBAAA!!! A Geh responde tao rapido. u.u Eu quero mexer no photoshop mas tenho q estudar, tenho q ir a academia e tenho uma logomarca e um banner pra desenvolver pra um site de uma empresa. E estou em crise para criação!!! Comofas? Liguei pra facul lá q estudei e dps de ser passada para 23872387 setores, a mulher lá SUPER simpatica (adorei ela), disse q vai solicitar pra mim o documento de comprovação de horas de atividades complementares e pedir urgencia, jah q só falta isso para eu tirar meu lindo diploma. *-* Amo pessoas eficientes e o mais legal q terei desculpa para ir a Tere e poderei ver minha sobrinha 4 vezes em menos de um mes, pq meu irmao mora lá em Terê (uma hora e meia a duas de distancia daqui, mas o q mata é o gasto em passagem). Sim, vamos pular de uma ponte, Suh, mas uma q a gente ao menos caia na agua pra doer menos. Ou com corda no pescoço q a morte é rapida e nao nos deixa feia e ngm perde nosso corpo para nos enterrar. u.u Pois é, Geh, a gente é obrigada a estudar e se xona. Eu naum cheguei a ficar de recuperação. Me bastou apenas um zero pra me desesperar. shaushausha E mais q a metade da turma tirou zero no primeiro teste e o restante só nota vermelha. Só duas pessoas tiveram boas notas. Daí o professor deu trabalho pra nos ajudar. Mas entaum, por uma questao de honra quis tirar dez na prova dele (q eram de matar qlq ser, ele dava provas puta dificeis de proposito) e me matei de estudar acabando por me xonar por física. Além do q as aulas desse profe em kestao eram SUPER maneiras. Ele nao dava aula, dava show! Qs q fiz facul de fisica por culpa dele. u.u Mas... daí fiz teste vocacional q bagunçou toda minha vida. Vixi! Minha vida profissional é uma bagunça completa. Acho q por isso q fiz uma monografia sobre "Gerenciamento profissional". Acho q deveria haver um trabalho de acompanhamento com os adolescentes desde o começo do ensino médio. Mas as escolas só se preocupam ou em passar os alunos ou em fazê-los passar no vestibular. Nada mais. Admito que tive que me preparar psicologicamente para ler isso. oi galere | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:12 | |
| o/ Eu te mando só as legais xD Músicas inspiram as minhas tramas, deixa tudo mais legal, mais dinâmico.
Mesmo esquema. Garotas podem entrar no dos garotos, mas garotos não entram nos das meninas. Eu movi os tópicos, ficaram só os sem história. Oi Rafa, e sim, a Dih escreve uns testamentos xD | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:15 | |
| uashusauhshas São MARA, fato! Ahh Ok, tenho que avisá-las, então. Para elas poderem abrir a RP delas no lugar correto. Tenho a impressão de que estou deixando coisa para trás na atualização das listas *lerda* uasuhshusauhsau Eu também, Rafa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:21 | |
| Eu me lembrei que esqueci três cannons da Loki, mas tô com preguiça de tascar lá... E o Lipe tem que fazer nosso tópico no FC. Talvez as vagas das casas, Gêh? Aliás, muito bom o post da Juh. Acho que vai ter RP aberta no refeitório, ai se tu quiser eu levo o Scott pra lá pra ouvir as lamúrias da loira xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:23 | |
| Oi povo =D
J., entra no msn =D
preciso postar '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:24 | |
| Eu entro, tô só resolvendo uns problemas aqui, Rafa. Posta, uai. | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:25 | |
| uasuhsauhsaauh Esses três são o que? O time já tá completo, uai.
Iiiissso, Jay! Já vou lá atualizar o/ Obrigadinha!!! *-*
uasuhsahusah Sério? Eu achei o piorzinho uauhasuhauh Nhá, leva siim ^^ - tadinho do Scott. Ela não pode falar com a Sammy mesmo, que ela tá ocupada, e o Chuck vai ter trabalho com a Jess uashsaauah Posta, Rafa ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:27 | |
| Marien na 69 atoro
Acho que vou postar agora =D
Ok J., é que aconteceu uma coisa legal =D | |
|
| |
Declan Fergus O'Casey Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:27 | |
| Rafa me bloqueou no msn? A história do Declan tá saíndo tão ruim que acho que vou ser reprovado, mas whatever. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 23:30 | |
| Jota, queria conversar uma coisa com você, tipo, sobre a possibilidade de criar um personagem membro da arcano que seja traíra. | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 00:45 | |
| Eu falo msm pra caramba as vezes. Desculpa aê. :$ Pois é! Corel era um bicho de sete cabeças pra mim. Até fiz curso pra aprender. sahushaushauh Photoshop aprendi sozinha, mas o Corel precisei de curso. Mas desenhei lá, fui lembrando aos poucos, mas a logomarca tah uma merda. Preciso ter ideias melhores | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 14:41 | |
| Tarde povo! P.S.: Juro que tento fazer tudoi nesse fim de semana (primeiro post do Diego, historia dele e descriçlão da Irmandade) | |
|
| |
Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 14:45 | |
| Buenas Tardes =D *desfilando conjunto novo* | |
|
| |
Thor Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 15:01 | |
| BOM DIA GENTE! argh, sei que tô postando em perso errado [???] mas tô nem aí u_u gente, hoje eu acordei MORRENDO DE PREGUIÇA..depois do almoço me arrastei e me joguei na cama, mas agora tô aqui.. cara, eu sonhei com o Evi.. o_o .. castelo ... o_o persos e tudo mais o_o .. obs: para quem não sabe, é a suh aqui.. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 17:05 | |
| Oi povo.
Não sou adm, mas Lipe precisa postar no FC, J. que disse | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 17:09 | |
| J. PRECISO FALAR COM VOCÊ '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 18:00 | |
| Ah eu sei disso Rafa, ams que preciso perguntar uma coisa antes de postar pra não pagar mico. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 18:07 | |
| Dúvida sobre o FC se quiser posso tirar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 18:11 | |
| Nem eu já sei a resposta eu quero saberr o que fazer no lugar. xD Só que daí é masi do fórum mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 18:11 | |
| Se for para colocar entre Pós Harry Potter ou Universo Alternativo, creio que seria melhor colocar como Pós Harry Potter já que a citações ao fatos acontecidos nos livros da J.K. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 18:15 | |
| Não é isso Tales, pode ficar tranquilo | |
|
| |
Carolina G. Aguilar Loki - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 20:05 | |
| Estou quase colocando a Carolina na Rp do Diego e da Petra!! Ela vai ficar com uma raiva!! hahahahahahhahahaha
Mas não vou colocar não!! Boa Noite! | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 29 2009, 20:10 | |
| Nada como um bom barraco, Maga! uasuhsauhsaha Boa Noite!! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|