| Chat & Flood | |
|
+39Leah Justine Fletcher Balder Cordelia Dakota Bennet Thor Diego de La Vega Alex H. White Hannah O'Flaherty Zoey Zampier Marien Landiew Naomi Williams Alex W. Epstein P. Grazielle Pellegrini Richard H. Epstein Scott Rivers Nicolle A. Sullivan Charles Hernshaw Natalya K. McPherson Megan Sade Moore Odin Bruna Maeve Michell L. Dupont Diana Alezzi Adam D. Epstein Rosalie Melody D'Lacqua Olivia L. Sawyer Abigail H. O’Donnelld Killian Gallagher Trevor Auridor Ashley von del Gruff Demetrius S. O'Donnelld Jessica Brandt Scott A. Thompson Juliet M. Goldstein Petra Hilsen Rodes Amber A. Epstein Instituto Nechtan Kevin J. Epstein Allison S. Epstein Samantha Sparks 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:27 | |
| Olha o twitter da Mandy: http://twitter.com/mandyc4 Eu ajudei ela a quotar tudo que tinha a ver com a Taylor e detonar o Kanye xD Cara, eu e o mundo estamos putos. Hayley do Paramore, P!nk, David Henrie, Demi Lovato, Perez Hilton, todo mundo indignado no twitter. | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:31 | |
| uasuhsauhuah Eu viii! o/ Tô chocada até agora. A menina feliz por ter ganho e vem o bendito jogar um banho de água fria. Palhaçada :/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:35 | |
| Cara, a Mandy quase chorou quando viu a cara da Taylor. Mas ela HUMILHOU performando depois. Cara, a Beyonce TEM que pedir desculpas, a culpa não é da Taylor! Primeiro Astronauta de Prata dela e vem o FDP e ACABA com ela. Ela ficou completamente perdida, tiveram que guiar ela pra fora do palco. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:37 | |
| Aiiin, que dó. Deprimente, MUITO deprimente. Esse povo que não sabe perder... ¬¬ Janinha deve estar igual vocês. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:40 | |
| Total. Agora a Mandy mandou uma mensagem diretamente pra Taylor. Ela te mandou um "oi" xD O legal é todo mundo do twitter dando apoio pra ela. | |
|
| |
Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:47 | |
| Ahh, manda um Oie pra Mandy também ^^
Legal mesmo ^^ Ela merece! Eu vi o povo comentando aqui, no site da Tay. uasuhauhaha Kika tá adorando, né? Detesta a Taylor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:50 | |
| Érica, mesmo detestando a Taylor, o que o cara fez foi sacanagem. Twitter todo comovido, tô achando MUITO legal o movimento. Mandy espera que a Taylor veja as mensagens de apoio, se tu não leu, Gêh, a dela foi:@ taylorswift13 don't worry, you deserved that. kanye was totally stupid --' congrats, by the way ( traduzindo: não se preocupe, você mereceu essa. kanye foi completamente estúpido. parabéns, apesar disso.) BOA! Kanye perdeu pro EMINEM, AEAE! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:53 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=c_U44uUZ8ZY Gêh, taí o video pra ti. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:54 | |
| usahusauhsauh Éeeee, não tem justificativa pra apoiarem ele.
uasuhauhsauhahua Bem feito u.ú
Vou ver!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 13 2009, 23:59 | |
| Mandy assistiu de novo comigo e quase chorou. Disseram no Taylorswift.com.br que a Lauren Conrad aplaudiu ela de pé. Me lembra Pie e Juliet xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 00:01 | |
| Eu não consigo assistir nesse PC, algo me impede ¬¬ Vou passar para o outro que já tá ligado uasuhsuhuhau Ahh verdade! Eu li isso lá. Também lembrei delas *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 00:17 | |
| Duplo eu, oi. uasuhauhuh Jaaay, eu consegui assistir o vídeo aqui. Morri de dó :/ Que situação chata oO Aqui, eu vou indo, porque amanhã acordo cedo ¬¬ Bjinhus | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 00:38 | |
| sacanagem nada..eu caguei de rir...eu gostava dele...agora então. aiai...fazer o que cara a arpesentaçao da pink foi FODA e a lady gaga virou de mumia pra esquimo sauSHausAUSHaushUSAUSHa | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 00:39 | |
| | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 14:06 | |
| | |
|
| |
Scott A. Thompson Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 15:16 | |
| | |
|
| |
Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 15:39 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 15:49 | |
| Eu não sei pqe, mas eu olhei na lista e jurava que não tinham usado a Evan ainda, dãã saduihasduihsduihsdauihad e aí tia Érica? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 15:51 | |
| huashuSHUASHaushUHUSHUAHSua como assim? o que tem a evan? O.O *viu que ela tava com o scott e logou na petra* shUASHAUHuhushA beleza tia brubes? =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 15:52 | |
| asdadjajdaduiasdhiuasds não, é que tipo, fiz a Olivia, certo? e tinha usado a Evan, ai eu mudei pra Jaime Alexander mas beleza! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 15:53 | |
| haaaa entendi sushAUShusAUHSUHSAUhu haa tudo bem elas são gemeas separadas na maternidade [?] shayUHUSHU aiai e ai tia brubes o que tem de novidades? =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 15:56 | |
| asduiadhauisdhuiads ok, gemulas entom. fiih, se tu soubesse o que tenho de novidades. é tipo uma história muuuuuito comprida pra contar aqui, mas releva. e tu? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:00 | |
| shAUSHUAHSHAhAUHUSHuhsAUHU eita sô O.O então o babado é quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk haa eu to com sono e vou siar daqui a pouco pra estudar "// mas isso nem eh novidade sauhsausa faço todo dia né ¬¬ vida de escravo é foda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:02 | |
| dasuidshasduihsduisaiuhdsd babado quente? diria que ta mais pra babado queimando, fervendo. nossa, falando nisso tbm preciso estudar. estudar o que tia Érica? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|