| Chat & Flood | |
|
+39Leah Justine Fletcher Balder Cordelia Dakota Bennet Thor Diego de La Vega Alex H. White Hannah O'Flaherty Zoey Zampier Marien Landiew Naomi Williams Alex W. Epstein P. Grazielle Pellegrini Richard H. Epstein Scott Rivers Nicolle A. Sullivan Charles Hernshaw Natalya K. McPherson Megan Sade Moore Odin Bruna Maeve Michell L. Dupont Diana Alezzi Adam D. Epstein Rosalie Melody D'Lacqua Olivia L. Sawyer Abigail H. O’Donnelld Killian Gallagher Trevor Auridor Ashley von del Gruff Demetrius S. O'Donnelld Jessica Brandt Scott A. Thompson Juliet M. Goldstein Petra Hilsen Rodes Amber A. Epstein Instituto Nechtan Kevin J. Epstein Allison S. Epstein Samantha Sparks 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:06 | |
| shuSUAHSUsuAHUHsuahushuHUShuA então dessa eu preciso saber depois hohoho' ADOOOORO um babado uiui. aiaiai..matematica e fisica...tenho as duas provas amanha..é pra chorar né? e voce tia brubes? | |
|
| |
Scott A. Thompson Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:11 | |
| física.. amanhã o bicho pega. ok, te conto mais tarde! ah, boa sorte com as suas provas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:11 | |
| [2] shAUSAHushauhuaHSASHaus eu não sei nada da materia que vai cair odeio numeros ò.ó sim sim *o* sAHUSAHUSuasuhsuSAHSUhaus pra voce tambem tia brubes ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:12 | |
| thanks gatita, eu vou precisar. quebrei minha unha, poxa! | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:15 | |
| Hey meniinas. *aquela que acabou de acordar*
Noss, quebrar a unha é uma desgraça.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:16 | |
| nem me diga. HÁ, IMAGINEI O JENSEN QUEBRANDO A UNHA asduhasduiasduihasdiuhasuid pááááááára, que coisa mais gay sduihaduidhidash | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:16 | |
| shaUSHUHSUHSUAHUhushauusAHSAU eu fico possessa [?] é horrivel..fica tudo desigual T.T xD tia caa =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:18 | |
| hasuahsuahsuahsa Ilário.
Tiia Ériicaa ^^ Post da Amber saii daqui a pouco.
Maiis alguém se revoltou com a palhaçada do Keyne West no VMA? Sério, morri de peninha da Taylor
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:18 | |
| Ta vendo né, a Loki ta comandando oa budega! EU \o_ Keyne palhaço ps. quero postar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:20 | |
| saHUSAHSUSUHSUASHaus muito engraçado tudo bem tia relaxa^^ gente...odeio a taylor..morri de rir...bem feito e ela ainda foi mal educada com a byonce. ¬¬ em fim. meus comentarios sobre a taylor sao linxados aqui entao vou permanecer quieta sAHUSSUHUhAUSA o melhor foi o 'vulcao' lady gaga...literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor apresentação foi da pink *o* fodona como sempre.aiai =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:22 | |
| ééé, foi mesmo, Pink arrasa, fato. asduhsduisdauhsda, dá até medo de falar mal da Taylor aqui mesmo sdauihasduiahsduihasdhadsi | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:24 | |
| Realmente tiia Érica. Fica quietiinha que é melhor antes que eu te dê uns tapas u.ú
hasuahsuahsua
Tadiinha vai, a coitada ficou sem ação. Maiis ela no fim ganhou prêmiio e o Keyne saiu chupando dedo \o/
Lady Gaga é mara, fato. Adorei o cotonete do ano xD E eu preferi a apresentação da P!nk do ano passado, ela cantando So what estava bem melhor que esse ano com Sober
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:26 | |
| ps². eu ainda quero postar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:30 | |
| Se quiiser postar o Scott com a Jess na área atemporal tiia, estamos aí o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:31 | |
| uashsuhashaushaushaushaush daqui a poco chega a geh e o jay aqui tambem e ai forma o esqquadrao defensor da taylor e é ai que eu sou eliminada sAHUSHausaUSHau
haaa a pink eh foda em todas as apresentaçoes dela *o*
shaUSUHAUHUSHUHasa e aquela de fantasma da opera dourado?? lady gaga arrasa. ps: petra livre brubes =D
Última edição por Petra Hilsen Rodes em Seg Set 14 2009, 16:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:32 | |
| NÃO, QUE ISSO PAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRA ALGUÉM QUER FAZER UM SHIPPER PRA OLIVIA? Assim, tipo alguém com a cara do Matt Dallas.
Pqe meo, olha do que eu to falando: http://jaimie-alexander.org/gallery/displayimage.php?pid=332&fullsize=1
morri cinco vezes, faleci oito, ressucitei um e morri de novo. FATÃO edit: isso parece muito gay toda vez que eu vejo o avat. do Scott *tímida* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:38 | |
| haushaushausa
Arrasou, fato.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:38 | |
| sahuhsuauhsuhAUSHUSHUUshuash nunca viu isso brubes? colocaram do paparazzi do antigo diss xD ps: petra livre [2] | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:39 | |
| Ah é mesmo *desligada*
Puts, vou acabar matando o Jotiinha se ele não postar com o Chuck na ala hospitalar.
Última edição por Jessica Brandt em Seg Set 14 2009, 16:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:40 | |
| ná, já tinha visto mas agora eu fiquei tipo, muuuuuuito mais empolgada! (Y') | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:41 | |
| ashuhsuaUSHSUUAHSUHSAUHaus fala pro jay fazer...do jeito que ele tah empolga até rola xD pq tia ca? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:42 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:47 | |
| Ele tá enrolando tanto pra postar que eu já tô desistiindo. E falando em post, vou terminar o meu ;*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:47 | |
| shAUSHAUHuuasHUA jay nao ama ninguem..ele é insensivel gente vou-me depois eu volto =D kiss | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Set 14 2009, 16:52 | |
| beijos tia Érica, vou ficar aqui, olhando pras fotos do Matt. e do Jensen, e do Jared, e do Aaron. mas oks! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|