| Chat & Flood | |
|
+39Leah Justine Fletcher Balder Cordelia Dakota Bennet Thor Diego de La Vega Alex H. White Hannah O'Flaherty Zoey Zampier Marien Landiew Naomi Williams Alex W. Epstein P. Grazielle Pellegrini Richard H. Epstein Scott Rivers Nicolle A. Sullivan Charles Hernshaw Natalya K. McPherson Megan Sade Moore Odin Bruna Maeve Michell L. Dupont Diana Alezzi Adam D. Epstein Rosalie Melody D'Lacqua Olivia L. Sawyer Abigail H. O’Donnelld Killian Gallagher Trevor Auridor Ashley von del Gruff Demetrius S. O'Donnelld Jessica Brandt Scott A. Thompson Juliet M. Goldstein Petra Hilsen Rodes Amber A. Epstein Instituto Nechtan Kevin J. Epstein Allison S. Epstein Samantha Sparks 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Charles Hernshaw Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:15 | |
| Então a Senhora Preguiça vai perder o Baile e o começo da trama... Vou logar no Demetrius que eu preciso postar, mesmo sem o ava dele --' | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:19 | |
| vai ter um baile, é? AUSOUASOASOUAOSOA ando meio desligada ! uhm...vou ver se eu tomo vergonho na cara e amanhã começo a escrever uma ficha pra maeve ^^ | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:24 | |
| Ué, a net da Nany voltou? Ou a passagem dela foi tipo visita de médico??
Boa tarde, people!!!
uasuhhuhuaah Coragem aí, Bruh, pra postar sua ficha ^^ | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:30 | |
| pois é cara, eu acho que players antigos não deviam fazer ficha já que vocês já sabem como escrevemos u_u facilitaria muito nossa vida ;D *sonhando* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:37 | |
| uashusahuauhsaa Esperta nem um pouco, né? | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:37 | |
| imagina *-* OAUSOAUOSUAOSUAO | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:42 | |
| uasuhsahusauhas Mudou de nome agora, Bruh? Virou queijo? oO | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:44 | |
| OUAOSUASUOASUOASU não, mas eu gosto de queijo *-* ontem achei um tipo que queijo diferente na geladeira e comi ele todo {A} devo ter engordadp mil quilos u_u mas o queijo era tipo muito bom *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:47 | |
| uashuuhahusahua Jesus. A maníaca do queijo. Falar de queijo me faz lembrar da Ally, a char da Kika que aqui no Evi virou Leah oO | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:52 | |
| faz é? por que? o_o falando na érica, que saudade daquela criatura u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:55 | |
| uasuhsauhasuhuh Porque a Ally também é viciada em queijo xD Éee, ela anda um pouquinho sumida. Tá em semana de provas. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:58 | |
| aaa, é? OASUAAOSUOAUSA que feliz *-* cara falando em provas...finalmente as minhas acabaraam lol e recebi meu boletim *-* não fiquei de recuperação em nada, só em educação fisica i_i | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 13:59 | |
| uasuhahuahuahu Ficou de recuperação em Educação Física?? Como conseguiu essa proeza? | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 14:02 | |
| OAUSOUASOUAOSUAO sempre que tem educação fisica eu mato a aula ou falo pro professor que não vou fazer nada pq estou muito triste pra praticar esportes já que meu gato morreu {?} mas acho que ele não acredita muito nas mihas desculpas o_o bom, odeio educação fisica u_u mas eu passei em matematica lol *dança* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 14:13 | |
| uashusauhasuhsau É cada uma. Só podia ser você, Bruh. E como é a recuperação? Aew!! Já tá bom, neh o/ O triste é contar que passou em tudo e ficou de recu só em Ed. Física. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 14:29 | |
| AIOSUAOSUAOSUOAUSO pois é ! a recuperação de educação fisica? matei a primeira aula tambem :/ mas me falaram que primeiro ele faz vc correr em circulos pela quadra um tempão e depois vc tem que escrever sobre as regrar do volêi, basquete e etc um pesadela ! argh --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 14:31 | |
| uashusauhahuauh Que triste. Como que tu falta na recuperação, também? Daqui a pouco reprova em Educação Física. Só você, Bruh uasuhhuauha | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 14:48 | |
| Post 200 como post do Baile, aeae \o/ Até que eu curti o post do Dem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 14:58 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 15:02 | |
| Agora só falta meu ava, né Géssica? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 15:08 | |
| O post tá mara o/ Eu tenho que esperar a Mala aparecer pra saber como vou fazer :/ uasuhsahusauh Eita. Depois eu pego com a Dih ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 15:13 | |
| Eu postei sem a Carol, qualquer coisa ela pede e eu edito, é mais prático xD UAHSUAHSUAHS Vou cobrar de ti xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 15:16 | |
| uashuahusahuau Verdade. Qualquer coisa eu faço isso também. Não sei se a net da Nany já voltou. Aqui, to terminando o ava do Scott. Daqui a pouco eu te mando. Suh terminou as imagens da side, depois tu coloca lá? Ela não sabe mexer e eu to com medo de fazer besteira. Não entendo nada de códigos HTML. | |
|
| |
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 15:43 | |
| Boa tarde *boceja*
Noss, tô com a cara amassada de tanto dormir >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Set 27 2009, 15:53 | |
| UAHSUAHSUAHSU Quem me dera dormir até tarde, Carol. Caí da cama relativamente cedo hoje --'
E amanhã tenho que acordar cedo pro exame de sangue u_ú | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|