Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: EPSTEIN, Amber Alissa Dom Set 06 2009, 11:49 | |
| PLAYER Nome/Apelido: Carol Idade: 17 anosCidade: Natal, RNJá jogou em outros RPG's? Yep, mais se eu for dizer todos vamos passar o dia inteiro aqui. Como descobriu o Evidences? Digamos que eu estava de intrometida na sala de partoForma de Contato: PM e MSNPERSONAGEM
Nome: Amber Alissa Epstein. Minha família parece mais uma comunidade de coelhos em época de reprodução, então não se surpreenda se vir outros Epstein’s por aí. Data de Nascimento/ Idade: Nasci na madrugada do dia 24 de maio de 1992. Basta saber contar para concluir que tenho 17 anos. Ano: Sétimo – e último - anoSangue: Puro. Irmã mais velha de Kevin Epstein, prima de Richard, Rachel, Alisson e Adam Epstein.Nacionalidade: InglesaLocal de Nascimento: Little Missenden - Inglaterra. Varinha: Cedro e Ébano, 28 cm, seu núcleo contem fios de cabelos de sereianosAlguma Particularidade? Agüentar o Kevin e o Adam é o suficiente. Photoplayer/ Avatar: Sempre disseram que eu sou idêntica a uma tal de Laura Vandervoort, mais eu sempre achei ela gorda demais pra ser parecida comigo.Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada. Força Física: 3 Inteligência: 5 Percepção: 3 Destreza: 3 Influência: 5 Popularidade: 4 Habilidade: 4
Habilidade alta: feitiços e transfiguração; Habilidade mediana: poções
Casa Comunal: Thor, os guerreiros.
História: Paciência é uma virtude. | |
|