Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: EPSTEIN, Kevin James Sáb Set 05 2009, 20:49 | |
| PLAYER Nome/Apelido: Jota;Idade: 15Cidade: Floripa, SCJá jogou em outros RPG's? Yep, a lista é extensa. Mas atualmente, eu só jogo aqui e no Republicão.Como descobriu o Evidences? Eu sou o pai dessa criatura, eu e o Topete. Mas não me pergunte porque ele tem tantas mães.Forma de Contato: MSN/MPPERSONAGEM Nome: Bond, James Bond. Não, brincadeira. Meu nome é Kevin, Kevin James Epstein. Kevin significa rio estreito, James é uma variante inglesa da Jaime, que significa o vencedor, e Epstein é o sobrenome de uma das mais tradicionais famílias sangue-puro da Inglaterra. Os Epsteins são herdeiros diretos de Bartholomew Fallabolg, um dos fundadores do Instuto Nechtan de Estudos Mágicos.Data de Nascimento/Idade: Nasci na manhã quente do dia 11 de Junho de 1993, e atualmente eu tenho 16 verões. Não, brincadeira, 16 anos.Ano: Sexto - e penúltimo - ano. Sangue: Puro; Irmão mais novo de Amber Epstein, primo de Richard, Allison e Rachel Epstein.Nacionalidade: Inglês.Local de Nascimento: Nasci em Little Missenden, uma cidade do Condado de Buckinghamshire, Sudeste da Inglaterra, e que localiza-se 5 quilômetros ao sudeste de Great Missenden e a oeste de Amersham. Toda a família Epstein reside na área rural de Little Missenden, apesar de apresentar residência em Londres.Varinha: Mogno, núcleo de pêlo de cérbero e pêna de Fênix, dura, 30 cm. Boa em Transfiguração. Alguma Particularidade? A Editar.Photoplayer/Avatar: Cara, desde criança vivem dizendo que eu sou a cara de um baixista trouxa ai, um tal de Dougie Poynter, mas a mamãe me acha mais bonito!Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada. Força Física: 4Inteligência: 5Percepção: 3Destreza: 3 Influência: 5Popularidade: 4Habilidade: 3(Habilidade alta = talento para música; Habilidade mediana = azarações)Casa Comunal:Balder, os pacíficos. História:Já vem xD | |
|