Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evidences RPG

A Editar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
EPSTEIN, Kevin James Bemvindo4
>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura!
EPSTEIN, Kevin James Linksuteis
EPSTEIN, Kevin James Nomomento2
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama.
EPSTEIN, Kevin James Staff

EPSTEIN, Kevin James 1topete
EPSTEIN, Kevin James 2GEH
EPSTEIN, Kevin James 3jota
EPSTEIN, Kevin James 4Suh
EPSTEIN, Kevin James 5brubes
EPSTEIN, Kevin James 6Jana
EPSTEIN, Kevin James 7Limo

EPSTEIN, Kevin James Destaques-1

EPSTEIN, Kevin James 213ezacEPSTEIN, Kevin James 28l8egp

EPSTEIN, Kevin James Insx78EPSTEIN, Kevin James 2u8j8tj

EPSTEIN, Kevin James Xc1vgj
EPSTEIN, Kevin James Rmlpad
EPSTEIN, Kevin James 1sxgn9
EPSTEIN, Kevin James 9u2a8j
EPSTEIN, Kevin James Linkus
EPSTEIN, Kevin James Evidences



EPSTEIN, Kevin James Creditos

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.

Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 EPSTEIN, Kevin James

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kevin J. Epstein
Balder - 6º ano
Balder - 6º ano
Kevin J. Epstein


Mensagens : 134

EPSTEIN, Kevin James Empty
MensagemAssunto: EPSTEIN, Kevin James   EPSTEIN, Kevin James Icon_minitimeSáb Set 05 2009, 20:49

PLAYER

Nome/Apelido: Jota;
Idade: 15
Cidade: Floripa, SC
Já jogou em outros RPG's? Yep, a lista é extensa. Mas atualmente, eu só jogo aqui e no Republicão.
Como descobriu o Evidences? Eu sou o pai dessa criatura, eu e o Topete. Mas não me pergunte porque ele tem tantas mães.
Forma de Contato: MSN/MP

PERSONAGEM

EPSTEIN, Kevin James B-5 EPSTEIN, Kevin James B-5 EPSTEIN, Kevin James B-5
KEVIN jay EPSTEIN
Nome: Bond, James Bond. Não, brincadeira. Meu nome é Kevin, Kevin James Epstein. Kevin significa rio estreito, James é uma variante inglesa da Jaime, que significa o vencedor, e Epstein é o sobrenome de uma das mais tradicionais famílias sangue-puro da Inglaterra. Os Epsteins são herdeiros diretos de Bartholomew Fallabolg, um dos fundadores do Instuto Nechtan de Estudos Mágicos.
Data de Nascimento/Idade: Nasci na manhã quente do dia 11 de Junho de 1993, e atualmente eu tenho 16 verões. Não, brincadeira, 16 anos.
Ano: Sexto - e penúltimo - ano.
Sangue:
Puro; Irmão mais novo de Amber Epstein, primo de Richard, Allison e Rachel Epstein.
Nacionalidade: Inglês.
Local de Nascimento: Nasci em Little Missenden, uma cidade do Condado de Buckinghamshire, Sudeste da Inglaterra, e que localiza-se 5 quilômetros ao sudeste de Great Missenden e a oeste de Amersham. Toda a família Epstein reside na área rural de Little Missenden, apesar de apresentar residência em Londres.
Varinha: Mogno, núcleo de pêlo de cérbero e pêna de Fênix, dura, 30 cm. Boa em Transfiguração.
Alguma Particularidade? A Editar.
Photoplayer/Avatar: Cara, desde criança vivem dizendo que eu sou a cara de um baixista trouxa ai, um tal de Dougie Poynter, mas a mamãe me acha mais bonito!

Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada.

Força Física: 4
Inteligência: 5
Percepção: 3
Destreza: 3
Influência: 5
Popularidade: 4
Habilidade: 3
(Habilidade alta = talento para música; Habilidade mediana = azarações)

Casa Comunal:

Balder, os pacíficos.

História:
Já vem xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
EPSTEIN, Kevin James
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EPSTEIN, allison saphire;
» EPSTEIN, Amber Alissa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG :: Manual de Sobrevivência. :: # Matrículas :: # Fichas Pendentes-
Ir para: