Allison S. Epstein Thor - 6º ano
| Assunto: EPSTEIN, allison saphire; Dom Set 06 2009, 03:31 | |
| PLAYER Nome/Apelido: Géssica, again. Pode chamar de Geh.Idade: 19 anos.Cidade: Ouro PretoJá jogou em outros RPG's? Sim, sim. Como descobriu o Evidences? Acompanhando o nascimento dele *-*Forma de Contato: MSNPERSONAGEM ..Allison Saphire Epstein Nome: Allison Saphire Epstein. Muito provavelmente você já vai ter visto outros Epstein's por aí, não é muito difícil quando se tem uma família de tamanho considerável.Data de Nascimento/ Idade: Ahh, ainda estou nova, idade não é problema. Nasci no dia 25 de Fevereiro de 1993. Se forem fazer as contas, vão descobrir que tenho 16 anos. Ano: Foi-se o Primeiro, passou o Segundo. O terceiro? Nem percebi. O Quarto e o Quinto foram mais lentos, mas ainda assim, também já foram. O Sexto ano... Penúltimo *-* É, é aqui que estou. Sangue: Puríssimo. Ainda tem dúvidas? Bem, pergunte então para meu irmão Adam, ou para meus primos, Kevin, Amber, Rachel, Richard... Nacionalidade: InglesaLocal de Nascimento: Little Missenden, na Inglaterra. Varinha: Olmo, 27 centímetros, Bétula e Pêlo de Unicórnio, boa em encantamentos. Alguma Particularidade? Não... Quer dizer, sim. Ter uma família como a minha é sem sombra de dúvida uma particularidade. Photoplayer/Avatar: Kristen Stewart.Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada.Força Física: 03 Inteligência: 05 Percepção: 04Destreza: 03 Influência: 05 Popularidade: 04Habilidade: 03Habilidade Alta: Escrita - Habilidade Baixa: TransfiguraçãoCasa Comunal:História:Tudo em seu tempo. Logo ela vem... | |
|