| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:09 | |
| É, fim de semana *-* E tem treino hoje, o clima tá ótimo no Clube, e vai ser bom tirar isso da cabeça acertando bolinhas nas pessoas o/ UAHSUHAUSHAS Cabulou, é, mau exemplo? | |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:11 | |
| usauhsauhsahsa Jesus! Tenho dó das pessoas que treinam contigo, Jay. Eita pessoinha malvada uasuhahua uasuhasuhsauh Não, a professora agarra a gente no horário do almoço nas segundas e quartas, pra dispensar na sexta-feira! | |
|
| |
Zoey Zampier Loki - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:12 | |
| como eu to? eu to prestes a cometer uma loucura ¬¬ *alguem me impeça!!* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:19 | |
| uasuhsauhsahu Eu não posso fazer nada, tia! Você sobrevive!! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:20 | |
| UHASUHASUHAS Eu sou perverso, oi xD Meu Deus, Nicole, que que é isso? Gente, que falta que a Januda faz... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:25 | |
| uasuhashusauhas Que cruel, Jay! Verdaaaade! Tomara que a net dela volte logo. Acho que o notebook que ela tava morreu de vez, ela não apareceu mais :/ Vou fazer um protesto contra a net desse povo, fatão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:26 | |
| Tô atacado, Gêh .-. UHASUHAUSHA Ultimamente as internets e PC's do povo morrem com tal facilidade que é incrível... Aliás, muito bom o post da Juh, vou ver se começo o do Demetrius logo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:27 | |
| QUERO A JANAAAAAAA mas ´[e serio J... me impeça, please --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:29 | |
| Eu te impeço quando você me contar o que é, se eu não souber, como é que eu vou te impedir? CARALHO, TEM UM CARA NA MINHA SACADA! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:29 | |
| uasuhsahusa Tô reparando. Deveriam te trancar em casa nesses dias, ou tu acaba matando alguém com uma bolinha de tênis uasuhsauhsa
Pois é, o meu só funciona por livre e espontânea pressão. Sou brasileira e não desisto nunca uashushauash
Ahh, nem tá bom, Jotinha! Não sabia o que fazer com a Juh, foi um Deus nos acuda pra decidir uasuhsahusa uasuhsauhsa Ela quer pegar um cannon, Jay. uasuhsauhsauh Tem?? oO | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:30 | |
| crir mais um person *chora* tem um oq??? O.O que vc ta fzndo com um cara na sua sacada garoto?? U.U | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:32 | |
| ooooi gente! AHH, NÃO FALE EM MAT E FÍS. E TRABALHOS D: vou morrer essa semana prq vai ser semana de entrega de trabalhos e ..eu, num fiz quase nenhum trabalho.. x__x e claro, tô feliz que chegou o fds, mas infelizmente nem vou tá livre..por culpa do trabalho semanal de fís e mat. :/ sério, vou ficar louca com esses trabalhos o__o .. geh, acredita que nem fiz o dever de química? esqueci total dele, e hoje tinha aula de quimica..pensei que o prof ia ver quem fez ou não mas por sorte minha ele nem verificou..
af, tô falando demais u_u melhor ficar quieta e voltar ao momento emo de ontem u__u .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:34 | |
| Esqueceu o dever? uasuhsahua Que bom que ele não olhou, Suh. Eu não tenho essa sorte. Justamente quando eu esqueço de alguma coisa, é que as outras pessoas fazem questão de lembrar :/ | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:36 | |
| UAHSUAHSUHAS Eu usava meu treinador de alvo humano, até semana passada, mas ai desisti. UAHSUAHSUAHSUHAS Ok, Nic, sem argumentos contra pegar cannons. Quem você quer? TEM UM CARA, UM CARA! Eu não sei porque, mas ele tá num andaime e putz, tá mexendo em alguma coisa na sacada do apê de cima, mas não é agradável ficar aqui digitando com um cara na sacada. De vez em quando eles berram alguma coisa e a minha empregada vai ver o que é. E oi, Suh. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:38 | |
| O_O que oi sem graça, Jota u.u geh *se joga no pé dela* tu sabe fazer nota de rodapé no word? prq esqueci e tenho que fazer isso no trabalho de química.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:39 | |
| A aline a Loki ¬¬ a apanhadora ¬¬ alguem me impeçaaaaaaa shaushaushuahsuasu legal J... ele é bunitinho?? *evil* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:42 | |
| Haha, Nicole, muito engraçado. Não sei, vem aqui ver -.- Topete vai ficar feliz se você pegar... Pergunta básica: Rosalie tem parentesco com o Zacs? *olhando pro mesmo sobrenome* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:44 | |
| eu sei que vai... ele pediu o retorno da angel *hehehe* não é parentesco... o dela é D'Lacqua... o do Zacs é DeLacqua... são nomes diferentes amore | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:44 | |
| Rosie com parentes? Não que eu saiba - e duvido que ela também uasuhsahua Ihh Suh, perai que vou tentar te ajudar. | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:47 | |
| nao li td 1 - Vai dar susto em outro, Jota! Q porra! Meu coração qs disparou! Pensei q tinha um ladrao ou algo do tipo entrando pela sua sacada. Q bom q nao é, mas q merda tb! Nao assusta assim nao. 2 - A minha primeira nota em física foi zero. u.u Por isso comecei a me matar pra estudar e me xonei pela matéria. falomermo. Dps disso minha nota começou a servir de gabarito pro professor e fikei tao feliz qd me contaram. *-* 3 - Estou adorando ler Juliet e Demetrius. 4 - Ainda tenho q ler a história da Marien q nao li. :$ Lembrei agora, mas nao tem nada a ver com q tavam falando. 5 - A Suh morrerah fazendo trabalhos e eu cursos online para conseguir certificados para completar as 200 horas necessarias de atividades complementares e pegar meu diploma. O mais legal é q tenho só 33 horas (ABSURDO!) de atividades q posso provar q fiz. Eu fiz mais mas nao tenho provas. Daí tow torcendo para valer o curso da SOS computadores q fiz há pouco tempo e vou ligar pra minha antiga facul e ver se tem como me mandarem um documento com declaração de atividades complementares q fiz lá q tem mais de 100 horas q eu sei. u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 14:51 | |
| vamos pular da ponte, dih? u.u e o jota ainda ignora. ¬¬' argh, que stress que tô. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:00 | |
| Own que lindo *-* Que bom que tá gostando de ler, Dih ^^ Falando em posts, eu estou terminando o da Rosie aqui! Mais tarde tá lá ^^ uasuhhusauha Minha história com a Química é quase por aí, Dih. Passei maior sufoco pra tirar Química no segundo ano do Ensino Médio. Estudei tanto para as recuperações que acabei fazendo agora uasuhsau Gente, vou sumir um pouquinho. Os relâmpagos estão mandando ver aqui. Não quero ficar sem pc i.i Volto mais tarde. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:09 | |
| Mas essa porrinha de " ' " não é a mesma coisa que um "e"? Ah, sei lá --' UAHSUAHUSHAUS Desculpa, Dih, mas é que eu também tomei um puta dum susto quando vi o cara na minha sacada. E que bom que tu tá gostando de "Juliet & Demetrius" xD Suh, eu te dei oi! Quer um oi personalizado, tipo: "OI SUH DO BIQUINHO SEXY QUE ME SEDUZIU"? UAHSUAHSUAHSUA Lembrando que é brincadeira, ok? Nem comento sobre química e física. E Gêh, não se vá agora que eu postei... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:14 | |
| shaushaushuahsua não, não é a mesma coisa J... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:15 | |
| USHASUASHASAHUSUHSA, é pra rir mesmo. eu sei que tu deu oi, mas foi um oi sem graça '-' mas enfim, deixa pra lá. xD ok, ok. saquei. xDD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|