| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leah Justine Fletcher Thor - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:03 | |
| Leah: Demi Demi =D
Érica: odeio movie maker [2] | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:02 | |
| Rafa, não diz que o dia tá sendo ruim porque ele ainda não acabou, sempre pode piorar (y) Experiência própria.
Ele não salva no PC, Dih. O Video tá pronto, ai quando eu clico em "Salvar no Computador", ele vai até o 39% e diz que tá dando erro --' Dem: Oi, Mascote *bagunça o cabelo* | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:07 | |
| parem de negativismo, people. *Se balança afastando as energias negativas* Entonces... q merda hein! =/ tente reinstalar, tvz a instalação foi com erro | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:08 | |
| Alguem sabe me dizer como é a Bruna? Pra eu por alguma frase na sign dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:08 | |
| O cara veio instalar pra mim ontem, porque eu não conseguia fazer. Isso me lembra que eu tenho que olhar o meu e-mail, que ele ia me mandar a versão em português e mais não sei o quê.
Isso, Dih, baixa a mãe Diná ai e espanta as más vibrações (?) A Bruna é doida, é isso que eu posso te dizer. Doida de pedra, mais louca que a Sparks. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:09 | |
| hsahsushususahasuhsausahuhasu gente que zica que tá isso aqui hoje hein ;D Leah: haa finalmente alguem legal aqui....cade a Juliet DemiDemi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:17 | |
| Vamos todos fazer uma sessão de decarrego com a Mãe Didica, que quer trazer energias positivas para todos nós (?) UAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSH Dem: A coisa tá complicada, né mascote? Vega infectando o ar do Nechtan... Como é que eu vou saber aonde a Goldstein se meteu, Leah? Até parece que eu sou o stalker dela... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:18 | |
| vixi. Entao nao sei. O meu vem com o Windows e só mando abrir e vem a opção instalar. nem faço nada. he! É louca? hum... tenho uma frase q acho q serve. vlw | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:21 | |
| O meu PC veio sem, o cara tirou quando montou ele --' E eu uso mais o Movie Maker do que qualquer coisa, me dá muita raiva. O video do fórum tinha ficado MUITO fodinha i.i Ela é BEM pirada xD De nada, Di ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:21 | |
| shuashuhashuashuasuhhuashushu aee eu tambem quero =D *sacode* Leah: muito...e voce notou que o grupo dele tá aumentando? a Loki tá se proliferando -.- sei sei....stalker ainda nao..mas quem sabe alguem que gosta muito dela né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:24 | |
| UAHSUHAUSHAUSH Érica tá com mau olhado também? xD Dem: Loki = Praga, Leah, Loki = Praga. Você não viu no último jogo? Quase contundiram um infeliz da Balder... QUÊ? *fica vermelho que nem um tomate* Não, Leah, não... Eu e a Goldstein? Há, me faz rir, vai. | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:26 | |
| BOA TARDE, PESSOAS o/ ta, eu vi pags atrás que pro fórum estar pronto, tenho que acabar as imagens, mas paciência prq acabei de chegar o_o e ainda mais, falando de negatividade, mal entrei no msn como invisivel e me aparece uma msg mandada em off de um cara, parecendo quase uma ameaça/pressão o_o to ficando assustada agora o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:28 | |
| eu sinto umas coisas estranhas...melhor eu me benzer [?] Leah: é...eu vi *faz cara de triste* mas tudo bem...no nosso proximo jogo...eles nao perdem por esperar..principalmente aquele ogro estupido que eles chamam de capitão. *rindo* não né? por isso que voce parece um pimentao *pula para apaertar as bochechas do garoto* que fofo demidemi =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:30 | |
| Carma, Suh, ninguém te pressionou, filha xD E chuta que é macumba, Suh, o cara que te pressionou O_O
E oi pra ti também xD Dem: Leah, cê não me embesta de pular em cima dele de novo, por favor, que se te suspenderem, eu não vou colocar o Kieran no teu lugar de novo. *faz careta* Mascote, para com isso. Eu não gosto dela, ok? Ela é só... a Juliet, pronto, deu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:33 | |
| ta, fiquei um pouco mais calma agora. xD e chuta que é macumba mesmo, e ele ainda escreve em Caps Lock ¬¬ falando em macumba me lembrei daquele som lá que eu mandei pra vc e pra geh HUSHAHSAHSHUAHSAH. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:36 | |
| hahahahah tia suh tá sofrendo ameaças...chuta que eh macumba... junte-se ao grupo =D Leah: Tudo bem eu não vou pular...*planos maleficos* mas talvez ele saia sem conseguir andar do campo...ou caia da vassoura...quem sabe o que pode aconteçer num jogo de quadribol certo capitãozinho querido =D...qual o problema do kieiran? oO até que ele nao joga mal vai... *rindo divertida* sei..sei...ela é so a juliet...mas bem que voce queria ser o romeo né? *corre pra nao apanhar* | |
|
| |
Zoey Zampier Loki - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:36 | |
| boa tarde *ai* como vai povo? | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:37 | |
| Hey amores, boa tarde!!! Gente, tô acordando cada dia mais tarde oO Deu problema no vídeo, Jay?? Que triste i.i Leah tá procurando a Juh?? Juh tá aqui ó \o/ | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:41 | |
| OI povo, oi e quase tchau já vou sair! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:41 | |
| tah animando aqui! *Dá pulinhos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:42 | |
| Grupo dos Macumbados, presididos pelo Rafa e salvos pela Mãe Didica de Oxum (?). UAHSUAHSUAHSUAHS Oi Gêh, oi Nic xD Dem: Kieran não é ruim, eu sei, o problema é que MATARIAM meu irmão mais novo, Leah, como quase fizeram da última vez. Aquele balaço ia ter pegado na cabeça dele se eu não tivesse me metido na frente. O resultado, você lembra, foram três costelas quebradas e um passe livre na Ala Hospitalar. QUÊ? *engasga, tosse, balança os braços* Eu não quero ser Romeo de ninguém. Falando no diabo... ai vem a Goldstein. | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:45 | |
| Oie!!! Lipe já chega querendo partir uashusahusa Juh: Boa Tarde pra você também, Demetrius ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:47 | |
| saushausuahsuahsuhusa acho que alguem precisa livrar agente desse olho gordo O.O Leah: Sei sei...mas olha só se eu matar o ogro acefalo...ninguem mais vai se machucar certo? *olinhos brilhando* é isso mesmo romeooo *rindo* JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH *saltita até ela e abraça* tudo bem?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:46 | |
| HUSAHSHUAHSAHUSHA, noss que nada a ver, Jota. KKK Oi Nic ^^ Oi e tchau topete '-' Sam - ai ai.. *chega meio pra baixo, logo vê a Ju* Jujuuu! =D *abraça* | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Dom Ago 23 2009, 15:47 | |
| Futebol faz isso comigo! xD. Té mais pessoas, quando o jogo acabar eu volto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|