| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:15 | |
| Isso msm, tah certa. Nunca vou esquecer qd nao sei onde caiu um raio lá no treco principal de energia eletrica e queimou um monte de aparelho do povo da cidade. u.u Desde entao tenho medo e qd tem relampagos tiro td da tomada. Ainda mais q morei no interior e lá as coisas queimam tao facil. EBAAA!!! A Geh responde tao rapido. u.u Eu quero mexer no photoshop mas tenho q estudar, tenho q ir a academia e tenho uma logomarca e um banner pra desenvolver pra um site de uma empresa. E estou em crise para criação!!! Comofas? Liguei pra facul lá q estudei e dps de ser passada para 23872387 setores, a mulher lá SUPER simpatica (adorei ela), disse q vai solicitar pra mim o documento de comprovação de horas de atividades complementares e pedir urgencia, jah q só falta isso para eu tirar meu lindo diploma. *-* Amo pessoas eficientes e o mais legal q terei desculpa para ir a Tere e poderei ver minha sobrinha 4 vezes em menos de um mes, pq meu irmao mora lá em Terê (uma hora e meia a duas de distancia daqui, mas o q mata é o gasto em passagem). Sim, vamos pular de uma ponte, Suh, mas uma q a gente ao menos caia na agua pra doer menos. Ou com corda no pescoço q a morte é rapida e nao nos deixa feia e ngm perde nosso corpo para nos enterrar. u.u Pois é, Geh, a gente é obrigada a estudar e se xona. Eu naum cheguei a ficar de recuperação. Me bastou apenas um zero pra me desesperar. shaushausha E mais q a metade da turma tirou zero no primeiro teste e o restante só nota vermelha. Só duas pessoas tiveram boas notas. Daí o professor deu trabalho pra nos ajudar. Mas entaum, por uma questao de honra quis tirar dez na prova dele (q eram de matar qlq ser, ele dava provas puta dificeis de proposito) e me matei de estudar acabando por me xonar por física. Além do q as aulas desse profe em kestao eram SUPER maneiras. Ele nao dava aula, dava show! Qs q fiz facul de fisica por culpa dele. u.u Mas... daí fiz teste vocacional q bagunçou toda minha vida. Vixi! Minha vida profissional é uma bagunça completa. Acho q por isso q fiz uma monografia sobre "Gerenciamento profissional". Acho q deveria haver um trabalho de acompanhamento com os adolescentes desde o começo do ensino médio. Mas as escolas só se preocupam ou em passar os alunos ou em fazê-los passar no vestibular. Nada mais. | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:21 | |
| Tá, se não é a mesma coisa, a pronuncia do sobrenome da Rosie é /dlacua/ em vez se ser /delacua/? Caralho, que confusão -.- UAHSUAHSUAHS Suh, tá com crise existencial de "ois"? Física me deprime porque eu não entendo porra nenhuma. Química eu já desisti de mim mesmo, e não sei como é que eu tô me virando em matemática o_o Vamos mudar de assunto ou todo mundo vai se matar? | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:24 | |
| Vamos mudar de assunto ou todo mundo vai se matar? [2] concordo plenamente.. e..Física me desespera só. cara, sei lá se tô, viu. SHUASHAHUS. é que cheguei mto estressada aqui.. '-' mas tô me acalmando.. xD | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:27 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:31 | |
| UAHSUAHUAS Suh estressada e quem é atentado com bolinhas de tênis sou eu... Oi Cá o/ Tá melhor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:33 | |
| Jota e o tênis.. UHSHAUSUHA. ooi cah, td bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:34 | |
| Nem do oi direito pra ngm, mas sou assim msm. u.u Oi, Cá. (pra nao me chamarem de mal educada) Espero q esteja melhor. Pois é! Quimica e fisica pra vcs é como biologia e geografia pra mim. Ou era... nao preciso mais delas. o/ Vou estudar, gentem. (ou tentar) Se bem q devo vir olhar vez ou outra. bjk ;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:37 | |
| Oii Jotinha, Suh, Dih ^^
Poderiia estar melhor, fato. Pelo menos a febre diminuiu e eu parei de me sentir como se tivessem me jogado num liquidificador que triturou meus ossos >.<
Odeio química. E a única coisa que me interessa em biologia é meu professor lindo *---* haushausahsua | |
|
| |
Zoey Zampier Loki - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:41 | |
| mell dellssss tia dih escreve um post no flood *cai o queixo* D'Lacqua = dilacua, DeLacqua = delacua, Jotinha... quase acertou Sabe Dih... nem me importaria se vc reencontrasse sua criatividade fzndo a carinha do meu Zacs-sem-cara *finje que não ouviu!!* oie tia Cah... que bom que melhoraste *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:48 | |
| Pra mim é tudo igual, mas beleza, Niczita, beleza... Ao menos você vive, né Carol? Antes isso do que... sei lá, estar pior. UAHSUAHSUAHS Cá e a paixão platônica. Minha professora é o demônio, nem dá pra prestar atenção na aula dela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:49 | |
| Eu nem fiz ainda a logomarca da empresa, Nic. Mas gente, qd tiver tempo faço conjunto, ava, sign e talz de quem tiver precisando. ^^ Mas por hora Didica aqui nao tá podendo. Alás, tenho q ligar pra minha antiga escola e pedir meu diploma pq a enrolona aqui nao pegou até agora. u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:51 | |
| eita, então vai lá, dih! não enrole mais XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:55 | |
| Nao tem cadastro deles no 102. Aí fica dificil. Eu estou na esperança da minha facul ser tao desorganizada q nem sentirah falta do meu diploma do EM pra me dar o de administração. Afinal, jah dei um doc q comprova q terminei o EM. ¬¬ Diploma pra q? Só pra me fazer gastar dinheiro? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:55 | |
| Caramba, Dih! Quanta coisa o_o
Tô me sentindo ocioso, depois dessa. Isso me lembra que eu não peguei meu diploma do fundamental .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 15:57 | |
| Oii tia Nic ^^
Tô melhorando aos pouquiinhos Jotinha. Estava pior hoje de manhã.
Siim, eu sou apaixonada pelo meu professor de biologia *---*
Puts, minha net hoje tá decidida a me fazer raiva ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:00 | |
| sahusahusahhsa vc ainda tem sua aula de tenis hj. u.u E eu daqui a pouco tenho aula de local na academia. Nao estou mais com corpo dolorido e é tao bom! shausahusahusha
Acho q acostumei com o esforço fisico e a aula de jump de ontem nao acabou com meu joelho o/
Enfim, o curso de direito da minha facul é tao organizado. tem td explicadinho no site. P q adm nao tem tb?
Pois é! A gente termina a facul e tem o dobro do trabalho com a burocracia do q se tivesse estudando normalmente. Tá q a culpa é minha, mas... enfim.
Acho q lingua estrangeira vale como horas complementares!!! o/ Isso mata td! pq estudo espanhol tem um ano e meio. *-*
Q bom q tah melhorando, Cá. Dps dessa provavel descoberta vou brincar no photoshop antes de sair pra aula e ver se tenho alguma idéia pra a logomarca da empresa lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:03 | |
| Dih me lembrou que eu tenho que ir trocar de roupa pra pegar a Bike e sair daqui as quatro e quinze... Bom, melhoras mais ainda pra Cá, boa sorte pra Dih com a burrocracia desse país, e beijo pra todo mundo \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:12 | |
| Saiindo aqui, vou procurar alguma coiisa pra comer
;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:17 | |
| até jota xD ;* ok, cah! ;*² | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:31 | |
| | |
|
| |
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:33 | |
| uasuhsuhsauh Acabei saindo antes de ver o post do Dem, mas agora eu já li e tá ótimo, Jay *-* Pois é, Dih. Aqui em casa é um tal de queimar as coisas, agora quando o tempo muda e começa os relâmpagos tenho que sair de uma vez só uasuhsauha Eu respondo rápido? uashshusa Jay e Carol não acham, fatão. Vou terminar o post da Rosie, que tá em fase de acabamento. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:45 | |
| Como disse uma vez pra vc: eles nao me conhecem. hsuahsuahsa E eu vou pra academia q a aula começa as 5. Dps vou descobrir na facul se minhas aulas de espanhol valem como complementares ou nao. bjk, povo | |
|
| |
Declan Fergus O'Casey Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:49 | |
| Olá pessoas, que lindo só 2 fichas para fazer por aqui. Possivelmente 3 mas isso depende da minha vontade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:56 | |
| | |
|
| |
Declan Fergus O'Casey Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 28 2009, 16:57 | |
| | |
|
| |