Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evidences RPG

A Editar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Chat & Flood - Página 39 Bemvindo4
>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura!
Chat & Flood - Página 39 Linksuteis
Chat & Flood - Página 39 Nomomento2
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama.
Chat & Flood - Página 39 Staff

Chat & Flood - Página 39 1topete
Chat & Flood - Página 39 2GEH
Chat & Flood - Página 39 3jota
Chat & Flood - Página 39 4Suh
Chat & Flood - Página 39 5brubes
Chat & Flood - Página 39 6Jana
Chat & Flood - Página 39 7Limo

Chat & Flood - Página 39 Destaques-1

Chat & Flood - Página 39 213ezacChat & Flood - Página 39 28l8egp

Chat & Flood - Página 39 Insx78Chat & Flood - Página 39 2u8j8tj

Chat & Flood - Página 39 Xc1vgj
Chat & Flood - Página 39 Rmlpad
Chat & Flood - Página 39 1sxgn9
Chat & Flood - Página 39 9u2a8j
Chat & Flood - Página 39 Linkus
Chat & Flood - Página 39 Evidences



Chat & Flood - Página 39 Creditos

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.

Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 Chat & Flood

Ir para baixo 
+26
Thor
Leslie Dee Meester
Ester Chevalier
Jessica Brandt
Samantha P. Saldanha
Balder
Velho Robert
Odin
Diana Alezzi
Zoey Zampier
Scott Rivers
Diego de La Vega
Jacob Van Hudsen
Charles Hernshaw
Rosalie Melody D'Lacqua
Petra Hilsen Rodes
Samantha Sparks
Ashley von del Gruff
Marien Landiew
Daphné Chevalier
Josephine Perkins
Bruna Maeve
Leah Justine Fletcher
Juliet M. Goldstein
Demetrius S. O'Donnelld
Instituto Nechtan
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Josephine Perkins
Balder - 5º ano
Balder - 5º ano
Josephine Perkins


Mensagens : 160
Idade : 30

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:15

Isso msm, tah certa. Nunca vou esquecer qd nao sei onde caiu um raio lá no treco principal de energia eletrica e queimou um monte de aparelho do povo da cidade. u.u Desde entao tenho medo e qd tem relampagos tiro td da tomada.

Ainda mais q morei no interior e lá as coisas queimam tao facil.

EBAAA!!! A Geh responde tao rapido. u.u

Eu quero mexer no photoshop mas tenho q estudar, tenho q ir a academia e tenho uma logomarca e um banner pra desenvolver pra um site de uma empresa. E estou em crise para criação!!! Comofas?

Liguei pra facul lá q estudei e dps de ser passada para 23872387 setores, a mulher lá SUPER simpatica (adorei ela), disse q vai solicitar pra mim o documento de comprovação de horas de atividades complementares e pedir urgencia, jah q só falta isso para eu tirar meu lindo diploma. *-*

Amo pessoas eficientes e o mais legal q terei desculpa para ir a Tere e poderei ver minha sobrinha 4 vezes em menos de um mes, pq meu irmao mora lá em Terê (uma hora e meia a duas de distancia daqui, mas o q mata é o gasto em passagem).

Sim, vamos pular de uma ponte, Suh, mas uma q a gente ao menos caia na agua pra doer menos. Ou com corda no pescoço q a morte é rapida e nao nos deixa feia e ngm perde nosso corpo para nos enterrar. u.u

Pois é, Geh, a gente é obrigada a estudar e se xona. Eu naum cheguei a ficar de recuperação. Me bastou apenas um zero pra me desesperar. shaushausha E mais q a metade da turma tirou zero no primeiro teste e o restante só nota vermelha. Só duas pessoas tiveram boas notas. Daí o professor deu trabalho pra nos ajudar. Mas entaum, por uma questao de honra quis tirar dez na prova dele (q eram de matar qlq ser, ele dava provas puta dificeis de proposito) e me matei de estudar acabando por me xonar por física. Além do q as aulas desse profe em kestao eram SUPER maneiras. Ele nao dava aula, dava show!

Qs q fiz facul de fisica por culpa dele. u.u Mas... daí fiz teste vocacional q bagunçou toda minha vida. Vixi! Minha vida profissional é uma bagunça completa. Acho q por isso q fiz uma monografia sobre "Gerenciamento profissional". Acho q deveria haver um trabalho de acompanhamento com os adolescentes desde o começo do ensino médio. Mas as escolas só se preocupam ou em passar os alunos ou em fazê-los passar no vestibular. Nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:21

Tá, se não é a mesma coisa, a pronuncia do sobrenome da Rosie é /dlacua/ em vez se ser /delacua/?
Caralho, que confusão -.-

UAHSUAHSUAHS
Suh, tá com crise existencial de "ois"?

Física me deprime porque eu não entendo porra nenhuma. Química eu já desisti de mim mesmo, e não sei como é que eu tô me virando em matemática o_o

Vamos mudar de assunto ou todo mundo vai se matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Sparks
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Samantha Sparks


Mensagens : 260

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:24

Vamos mudar de assunto ou todo mundo vai se matar? [2]
concordo plenamente..
e..Física me desespera só.

cara, sei lá se tô, viu. SHUASHAHUS. é que cheguei mto estressada aqui.. '-' mas tô me acalmando.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:27

Oi gente >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:31

UAHSUAHUAS
Suh estressada e quem é atentado com bolinhas de tênis sou eu...


Oi Cá o/
Tá melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Sparks
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Samantha Sparks


Mensagens : 260

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:33

Jota e o tênis.. UHSHAUSUHA.
ooi cah, td bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Josephine Perkins
Balder - 5º ano
Balder - 5º ano
Josephine Perkins


Mensagens : 160
Idade : 30

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:34

Nem do oi direito pra ngm, mas sou assim msm. u.u

Oi, Cá. (pra nao me chamarem de mal educada)

Espero q esteja melhor.

Pois é! Quimica e fisica pra vcs é como biologia e geografia pra mim. Ou era... nao preciso mais delas. o/

Vou estudar, gentem. (ou tentar) Se bem q devo vir olhar vez ou outra.

bjk ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:37

Oii Jotinha, Suh, Dih ^^

Poderiia estar melhor, fato. Pelo menos a febre diminuiu e eu parei de me sentir como se tivessem me jogado num liquidificador que triturou meus ossos >.<

Odeio química. E a única coisa que me interessa em biologia é meu professor lindo *---*
haushausahsua
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Zampier
Loki - 5º ano
Loki - 5º ano
Zoey Zampier


Mensagens : 77
Idade : 33

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:41

mell dellssss tia dih escreve um post no flood *cai o queixo*

D'Lacqua = dilacua, DeLacqua = delacua, Jotinha... quase acertou

Sabe Dih... nem me importaria se vc reencontrasse sua criatividade fzndo a carinha do meu Zacs-sem-cara *finje que não ouviu!!*

oie tia Cah... que bom que melhoraste *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:48

Pra mim é tudo igual, mas beleza, Niczita, beleza...

Ao menos você vive, né Carol? Antes isso do que... sei lá, estar pior.

UAHSUAHSUAHS
Cá e a paixão platônica. Minha professora é o demônio, nem dá pra prestar atenção na aula dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephine Perkins
Balder - 5º ano
Balder - 5º ano
Josephine Perkins


Mensagens : 160
Idade : 30

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:49

Eu nem fiz ainda a logomarca da empresa, Nic. Mas gente, qd tiver tempo faço conjunto, ava, sign e talz de quem tiver precisando. ^^ Mas por hora Didica aqui nao tá podendo. Alás, tenho q ligar pra minha antiga escola e pedir meu diploma pq a enrolona aqui nao pegou até agora. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Sparks
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Samantha Sparks


Mensagens : 260

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:51

eita, então vai lá, dih! não enrole mais XD
Ir para o topo Ir para baixo
Josephine Perkins
Balder - 5º ano
Balder - 5º ano
Josephine Perkins


Mensagens : 160
Idade : 30

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:55

Nao tem cadastro deles no 102. Aí fica dificil. Eu estou na esperança da minha facul ser tao desorganizada q nem sentirah falta do meu diploma do EM pra me dar o de administração. Afinal, jah dei um doc q comprova q terminei o EM. ¬¬ Diploma pra q? Só pra me fazer gastar dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:55

Caramba, Dih!
Quanta coisa o_o

Tô me sentindo ocioso, depois dessa.


Isso me lembra que eu não peguei meu diploma do fundamental .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 15:57

Oii tia Nic ^^

Tô melhorando aos pouquiinhos Jotinha. Estava pior hoje de manhã.

Siim, eu sou apaixonada pelo meu professor de biologia *---*

Puts, minha net hoje tá decidida a me fazer raiva ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Josephine Perkins
Balder - 5º ano
Balder - 5º ano
Josephine Perkins


Mensagens : 160
Idade : 30

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:00

sahusahusahhsa vc ainda tem sua aula de tenis hj. u.u E eu daqui a pouco tenho aula de local na academia. Nao estou mais com corpo dolorido e é tao bom! shausahusahusha

Acho q acostumei com o esforço fisico e a aula de jump de ontem nao acabou com meu joelho o/

Enfim, o curso de direito da minha facul é tao organizado. tem td explicadinho no site. P q adm nao tem tb?

Pois é! A gente termina a facul e tem o dobro do trabalho com a burocracia do q se tivesse estudando normalmente. Tá q a culpa é minha, mas... enfim.

Acho q lingua estrangeira vale como horas complementares!!! o/ Isso mata td! pq estudo espanhol tem um ano e meio. *-*

Q bom q tah melhorando, Cá.

Dps dessa provavel descoberta vou brincar no photoshop antes de sair pra aula e ver se tenho alguma idéia pra a logomarca da empresa lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:03

Dih me lembrou que eu tenho que ir trocar de roupa pra pegar a Bike e sair daqui as quatro e quinze...

Bom, melhoras mais ainda pra Cá, boa sorte pra Dih com a burrocracia desse país, e beijo pra todo mundo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:12

Saiindo aqui, vou procurar alguma coiisa pra comer

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Sparks
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Samantha Sparks


Mensagens : 260

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:17

até jota xD
;*

ok, cah! ;*²
Ir para o topo Ir para baixo
Josephine Perkins
Balder - 5º ano
Balder - 5º ano
Josephine Perkins


Mensagens : 160
Idade : 30

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:31

bjk povo e vlw jota. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Melody D'Lacqua
Balder - 6º ano
Balder - 6º ano
Rosalie Melody D'Lacqua


Mensagens : 129

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:33

uasuhsuhsauh
Acabei saindo antes de ver o post do Dem, mas agora eu já li e tá ótimo, Jay *-*

Pois é, Dih. Aqui em casa é um tal de queimar as coisas, agora quando o tempo muda e começa os relâmpagos tenho que sair de uma vez só uasuhsauha

Eu respondo rápido? uashshusa
Jay e Carol não acham, fatão.

Vou terminar o post da Rosie, que tá em fase de acabamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephine Perkins
Balder - 5º ano
Balder - 5º ano
Josephine Perkins


Mensagens : 160
Idade : 30

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:45

Como disse uma vez pra vc: eles nao me conhecem. hsuahsuahsa

E eu vou pra academia q a aula começa as 5. Dps vou descobrir na facul se minhas aulas de espanhol valem como complementares ou nao.

bjk, povo
Ir para o topo Ir para baixo
Declan Fergus O'Casey
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Declan Fergus O'Casey


Mensagens : 22
Idade : 32

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:49

Olá pessoas, que lindo só 2 fichas para fazer por aqui.
Possivelmente 3 mas isso depende da minha vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Sparks
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Samantha Sparks


Mensagens : 260

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:56

suhauhsaushashausa, Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Declan Fergus O'Casey
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Declan Fergus O'Casey


Mensagens : 22
Idade : 32

Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 28 2009, 16:57

Nem gostei do ava não...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat & Flood - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat & Flood   Chat & Flood - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat & Flood
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG :: OFF :: Chat & Avisos-
Ir para: