Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evidences RPG

A Editar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
dos Players - Página 2 Bemvindo4
>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura!
dos Players - Página 2 Linksuteis
dos Players - Página 2 Nomomento2
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama.
dos Players - Página 2 Staff

dos Players - Página 2 1topete
dos Players - Página 2 2GEH
dos Players - Página 2 3jota
dos Players - Página 2 4Suh
dos Players - Página 2 5brubes
dos Players - Página 2 6Jana
dos Players - Página 2 7Limo

dos Players - Página 2 Destaques-1

dos Players - Página 2 213ezacdos Players - Página 2 28l8egp

dos Players - Página 2 Insx78dos Players - Página 2 2u8j8tj

dos Players - Página 2 Xc1vgj
dos Players - Página 2 Rmlpad
dos Players - Página 2 1sxgn9
dos Players - Página 2 9u2a8j
dos Players - Página 2 Linkus
dos Players - Página 2 Evidences



dos Players - Página 2 Creditos

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.

Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 dos Players

Ir para baixo 
+12
Killian Gallagher
Samantha Sparks
Rosalie Melody D'Lacqua
Nicolle A. Sullivan
Samantha P. Saldanha
Amber A. Epstein
Carolina G. Aguilar
Jessica Brandt
Demetrius S. O'Donnelld
Zoey Zampier
Declan Fergus O'Casey
Instituto Nechtan
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

dos Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30 2009, 15:13

Well. Pra quem não sabe, vou fazer a prova do ENEM esse fim de semana e vou ficar com a cara nos livros esses dias - literalmente.

Sempre que dá tô vindo aqui pra dar uma olhada nas coisas, entro no msn em curtos períodos de tempo, mais entro.

Resumindo.. Post meu só a partir de segunda feira.

Ps: PM pra Geh na Odin.
Ir para o topo Ir para baixo
Odin
Os Supremos
Odin


Mensagens : 121

dos Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30 2009, 16:33

A preguiça de ir no outro tópico vai me fazer postar aqui mesmo ^^

PM respondida, Carol!

Ahh, só pra avisar que esses dias eu to chegando um pouquinho tarde da facul, por causa do problema de sempre - horário de bus e do término da aula. O que salva são os horários livres entre uma aula e outra, que eu posso dar uma corrida aqui no laboratório da facul. Enfim, como sempre, vou tentar chegar mais cedo, mas não tenho garantias.

Pra player da Megan: eu respondi a sua PM. Como tô correndo não sei se consegui explicar direito. Qualquer coisa, manda nova PM que eu tento explicar novamente ^^ Ou então manda PM para a conta de algum outro char da admin.

Bjinhus
Ir para o topo Ir para baixo
Amber A. Epstein
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Amber A. Epstein


Mensagens : 192
Idade : 32

dos Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 05 2009, 13:20

Pm pra Geh na Juliet ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

dos Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07 2009, 17:03

Avisando que o post da Diana finalmente vai sair \o/

Eu andei meio enrolada essa semana, mais agora as coisas estão se acalmando e aproveitando que o espiríto irritante da Dih baixou aqui, comecei o post.

Não tenho certeza de quando vou terminar, depende muito da minha criatividade, mais acho que no máximo sexta feira tô postando.

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dos Players - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dos Players
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG :: OFF :: Chat & Avisos-
Ir para: