Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evidences RPG

A Editar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
dos Players Bemvindo4
>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura!
dos Players Linksuteis
dos Players Nomomento2
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama.
dos Players Staff

dos Players 1topete
dos Players 2GEH
dos Players 3jota
dos Players 4Suh
dos Players 5brubes
dos Players 6Jana
dos Players 7Limo

dos Players Destaques-1

dos Players 213ezacdos Players 28l8egp

dos Players Insx78dos Players 2u8j8tj

dos Players Xc1vgj
dos Players Rmlpad
dos Players 1sxgn9
dos Players 9u2a8j
dos Players Linkus
dos Players Evidences



dos Players Creditos

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.

Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 dos Players

Ir para baixo 
+12
Killian Gallagher
Samantha Sparks
Rosalie Melody D'Lacqua
Nicolle A. Sullivan
Samantha P. Saldanha
Amber A. Epstein
Carolina G. Aguilar
Jessica Brandt
Demetrius S. O'Donnelld
Zoey Zampier
Declan Fergus O'Casey
Instituto Nechtan
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

dos Players Empty
MensagemAssunto: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Ago 23 2009, 12:05

Avisos de players para players. Vai viajar, sua chinchila morreu, seu cachorro comeu seu dever de casa e acabou o biscoito, e isso contribui pra você não poder postar? Então avisa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Declan Fergus O'Casey
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Declan Fergus O'Casey


Mensagens : 22
Idade : 32

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeSáb Ago 29 2009, 23:29

Como eu adoro fazer o chat do fórum ficar vazio eu criei mais uma vez o group do rpg, tá bom, eu sei que os admins já devem estar de saco cheio, mas tá aí: group233831@groupsim.com
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Zampier
Loki - 5º ano
Loki - 5º ano
Zoey Zampier


Mensagens : 77
Idade : 33

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 19:58

Licencinha amores... Jota, as Bees (banda da ZZ) podem tocar no baile??
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 20:12

Se a banda tá completa, pode sim, Nic. Eu já, já abro o Tópico do Baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Zampier
Loki - 5º ano
Loki - 5º ano
Zoey Zampier


Mensagens : 77
Idade : 33

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 20:18

a banda é a zz e duas PNJ, Jotinha... dá mtu trabalho com players, fato
Ir para o topo Ir para baixo
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 20:25

Registra lá no tópico, Nic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeTer Set 01 2009, 10:40

Passando rapidinho pra avisar que, graças a um maldito siminário de biologia eu estou sem muito tempo e vou demorar um pouquinho pra postar com a Jess e a Diana.

Provavelmente vou tentar postar uma delas até mais tarde, porém não garanto muito.

Beijo! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina G. Aguilar
Loki - 6º ano
Loki - 6º ano
Carolina G. Aguilar


Mensagens : 28

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeQui Set 03 2009, 01:53

Pedro mp para vc no Bert!!
Se não gostar de nenhuma foto me avisa que eu procuro mais sem o rosto do Ian!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amber A. Epstein
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Amber A. Epstein


Mensagens : 192
Idade : 32

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeTer Set 08 2009, 10:11

Minha net problemátiica resolveu não conectar maiis, por isso eu não volteii ontem.

O técnico vaii na minha casa hoje dar uma olhada mais não tenho garantias de que ela vaii voltar agora.

Qualquer coiisa é só entrar no site da oi e mandar torpedo de gratiis pra mim - peçam o número pra Geh

Fuiiz ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Amber A. Epstein
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Amber A. Epstein


Mensagens : 192
Idade : 32

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeTer Set 08 2009, 12:33

Sério, minha net me extressa.

O técnico veio aquii e eu - que acabei de chegar do colégio e ainda nem tirei o uniforme - acabeii de descobrir que era SÓ um fio solto ¬¬'

Enfiim. Post da Jess vem assim que eu tiver algum tempo.

Kiss ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha P. Saldanha
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Samantha P. Saldanha


Mensagens : 44

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeTer Set 08 2009, 15:01

Primeiramente não sei se estou colocando este recado no local certo, mas vi avisos e acho que deva ser aqui!
Bom meu nome é Matheus e sou o irmão da Marcela e acho que para a maioria de vocês Maga!
Venho aqui dar uma notícia não muito agradável, mas que ela pediu para dar.
A Marcela vai ter que se ausentar do jogo por tempo indeterminado, pois na madrugada de Sábado para Domingo deste feriado ela sofreu uma grave acidente de carro quando voltava de uma festa e no momento se encontra internada com estado grave.
Como ela me pediu ontem de tarde quando o médico a acordou eu estou dando o aviso e pediu desculpas a todos aqueles que ela tinha combinado algo.

Bom é isso!
Obrigado e desculpa se coloquei no local errado.
Matheus
Ir para o topo Ir para baixo
Amber A. Epstein
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Amber A. Epstein


Mensagens : 192
Idade : 32

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeQui Set 17 2009, 16:58

Avisinho pessoas.

A maioria de vocês sabe - e quem ainda não sabiia fica sabendo agora - que eu estou sofrendo o drama que é estar em ano de vestibular e prestes a terminar o Ensino Médio.

Então, graças a esse fato e a pressão absurda que está encima de mim eu estou ficando cada vez mais perto de um ataque de nervos e também com o tempo bem limitado.

Nos últimos meses eu estava conseguindo conciliar colégio, cursinho, amigos, namorado e rpg
- não só aqui, mais o Prisma também - apesar das dificuldades. Mais isso anda ficando cada vez mais dificil.

Enfim, acabei de ter uma discussão feia com minha avó e ela fez questão de jogar na minha cara que mais cedo ou mais tarde eu não daria conta de tudo isso e que teria que escolher entre uma coisa ou outra.

Não vou dizer que ela está errada, porque no fim das contas ela não está. Mais isso mexeu muito comigo - o que não é tão dificil, dramática como eu sou - e agora eu estou pensando se continuo ou não jogando aqui.

Ainda não decidi nada, então não se desesperem ainda. Vou pensar com cuidado no que vou fazer antes de tomar qualquer decisão, só estou avisando isso pra que vocês fiquem preparados.

Quando eu voltar do cursinho provavelmente vou postar com a Amber, mal estou enxergando a tela do pc agora.

Amo vocês

Carol






Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Zampier
Loki - 5º ano
Loki - 5º ano
Zoey Zampier


Mensagens : 77
Idade : 33

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Set 20 2009, 10:58

PESSOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS \o/\o/\o/

saudades imensasssssss *-*

seguinte... eu arrumei um trabalho escravo e minha mãe ainda tava atazanando meu juízo. Mas graças a deus a veia já foi embora e minha vidinha ta mais facil. Então é p´ra dizer que eu vou tentar voltar a postar pelo menos com a ZZ (antes que o limão me mate). mas para que isso aconteça tenho que pedir o auxilio de vcs... não to entendendo nada do calendário... pq no eventos diz que tem festa mas a data ainda ta no dia 30. ou seja... me perdi... vcs podem me ajudar? mas enfim... se a data for dia 30 mesmo ja tenho o post pronto, é so passar pro pc. se for dia 31 vai demorar um poukinho ainda mas juro que posto.

enfim... desculpe sumir sem avisar mas já pretendo estar retornando. beijo e amoooooooooooooooooooooo vcs

ps.: Não me mate limão, pq a ZZ te ama ta? *olhar 43*
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolle A. Sullivan
Thor - 6º ano
Thor - 6º ano
Nicolle A. Sullivan


Mensagens : 16
Idade : 104

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Set 20 2009, 21:42

Avisinho aqui

Não sei ainda se informaram a todos, mas eu estou sem internet devido a inutilidade dos carinhas que instalam a net, bem resumindo não conseguiram instalar a internet e meu padrasto ficou bravo e mandou cortar tudo de uma vez. Então só sobrou meu celular com o MSN que eu entro de vez em nunca, então sem internet é impossivel postar.
Até acharem outra internet que preste por aqui - cidade pequena, demora achar uma reliquia dessas -, vou ficar limitada a postar okay?

Bem, as vezes eu consigo entrar na lan, porque com 15 anos não é permitida a entrada desacompanhada dos responsaveis ou carteirinha do conselho ¬¬
Aí quando tiver tempo eu posto se precisar, é isso ;*

Nany.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha P. Saldanha
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Samantha P. Saldanha


Mensagens : 44

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Set 20 2009, 22:42

Novamente sou eu o irmão da Maga, o Matheus!
Venho aqui dar com total certeza uma das piores notícias da minha vida e sinceramente só venho, pois ela pediu muito para avisar a vocês tudo que acontecia com ela. Tocar nesse assunto não é fácil.
Na madrugada de terça para quarta a Marcela infelizmente não aguentou e veio a falecer.
Em meu nome e em nome de toda a minha família agradeço demais a todos aqueles que rezaram e deram força para a minha irmã!

Matheus.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Melody D'Lacqua
Balder - 6º ano
Balder - 6º ano
Rosalie Melody D'Lacqua


Mensagens : 129

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeDom Set 20 2009, 22:51

MEU DEUS. Essa sem sombra de dúvida foi a pior nóticia que eu podia esperar. Quando vi que tinha aviso cheguei a ficar feliz imaginando que a Maga tinha se recuperado. Eu não consigo acreditar...

Matheus, saiba que eu rezei muito pela sua irmã e desejei ao máximo que ela estivesse recuperada logo. A Maga chegou do nada na minha vida e logo se tornou uma das amigas virtuais mais queridas. Sei que o momento é difícil, passei por isto quando perdi meu pai, por isso desejo que sejam fortes.

Enfim, isso não era e não é um aviso. Foi mesmo pra oferecer meus sentimentos à família da Maga pela perda de alguém tão especial.

Geh
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Sparks
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Samantha Sparks


Mensagens : 260

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 13:56

o__o ..

bem... como disse a geh mais ou menos, tnbm achei no inicio que a notícia fosse boa, que tivesse recuperado..
Olha, mesmo que eu não conhecesse a Maga tão bem como a geh, sempre achei ela uma pessoa super bacana.
e como vê não é aviso também..mas mesmo assim.
Espero que a família de Maga fique bem diante a essa perda tão ... enfim, é muito triste saber que perdeu uma pessoa assim. realmente muito triste. Mas a vida segue..
e como a geh falou. "desejo que sejam fortes" !
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 18:45

Cara... como as gurias, eu vim ver os avisos esperando aqueles avisos de sempre, de viagem, recuperação, paradas assim. Não esperava que fosse isso. Eu conheci a Maga faz pouco tempo, mas sempre achei ela super gente fina, super disposta e nossa, eu gostava dela. Eu sei como é passar pela perda de alguém, até que ao menos a staff sabe que eu perdi um amigo próximo ano passado. É complicado, não vou falar que é fácil de superar porque eu estaria mentindo, mas é sempre melhor pensar que as pessoas que partiram não gostariam de ver a gente pra baixo.

Eu geralmente não sei discursar muito bem, mas ficam as minhas condolências pra família da Maga. E galera, não se preocupem, o tópico fica então liberado pra prestar as homenagens.

J.
Ir para o topo Ir para baixo
Killian Gallagher
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Killian Gallagher


Mensagens : 25

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 19:08

Bem...
Não conhecia a Maga... Nunca conversei com ela... Mas de tanto falarem dela, é como se tivesse conhecido e conversado. Ao que parece, era uma pessoa prestativa e sempre disposta...
Apesar de ter pouco contato com ela, sei como é o baque e perder um amigo num acidente tão à toa...
Um grande amigo, que residia no rio e era meu grande parceiro em rpgs, veio a falecer dessa maneira, num acidente de moto, a quase um ano. Realmente, é um baque ficar sabendo que uma pessoa que nós nem conhecemos pessoalmente, apesar de termos tanta amizade, veio a falacer.
Assim, espero que fique, acima de tudo, um tributo em especial a essas pessoas:
Vamos ter cuidados com nossas vidas que não tinhamos antes, cuidar de nós mesmos, vivendo para honrar os que não podem. E vamos viver o mais intensamente possível, para que quando se abater sobre nós a nossa hora, possamos ter o sentimento de não nos arrependermos de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam D. Epstein
Balder - 7º ano
Balder - 7º ano
Adam D. Epstein


Mensagens : 280

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 22:39

Nossa...eu não sei o que falar, eu vim aqui achando que era uma banalidade só pra fazer o 'E' parar de piscar e ai...eu vejo o pessoal falando isso.

Eu não acredito ainda, acho que vai demorar pra entender o que aconteçeu de verdade com a Maga, quer dizer, ela era sempre tão felizz, e divertia todo mundo. Eu lembro da primeira vez que eu falei com ela, foi na janela do forum, ela era um amor.

Apesar não ser uma das melhores amigas dela eu gostava muito da Maga, e assim como o Jay eu ñão sou boa em discursos de nenhum tipo, principalmente desses. Tudo o que eu posso dizer é que eu sou muito grata por ter conhecido pelo menos um pouquinho dessa garota maravilhosa que ela foi...e que eu sinto muito mesmo pela perda de voces.

Então complementando o que o povo ai de cima disse, Força para voces, e que voces fiquei sempre com a lembrança da menina feliz que ela era.

Érica.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber A. Epstein
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Amber A. Epstein


Mensagens : 192
Idade : 32

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 22:59

Não sei o que dizer.
Eu tento, mais não consigo expor em palavras o que eu tô sentindo agora.
A única coisa que minhas lágrimas me permitem dizer é que, é muito triste saber que uma pessoa tão jovem e tão cheia de vida tenha ido embora desse jeito, principalmente uma pessoa tão especial como a Maga.

Minha mãe sempre dizia quando eu era pequena que as pessoas que amamos não morrem, elas viram estrelas. Então o céu ganhou outra estrela hoje, uma estrela que vai fazer muita falta aqui.

Carol
Ir para o topo Ir para baixo
Zoey Zampier
Loki - 5º ano
Loki - 5º ano
Zoey Zampier


Mensagens : 77
Idade : 33

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeSeg Set 21 2009, 23:41

Meu deus do céu... a Maga... gente que bomba... to super chocada... A maga era tão pra cima... gente boa a beça... postar com ela foi uma honra... to super triste e devo ta flando um monte de besteiras... nem sei bem o que digo... Prefiro pensar que ela está em paz e tenho certeza que ela está em um lugar melhor...

Maga... Te amo! Que vc esteja bem onde quer que esteja saiba que estará em nossos pensamentos

Só posso desejar força pros familiares dela nesse momento... saiba que vcs estarão nas minhas oraçoes tambem, e que eu concordo plenamente com a Carol... Hoje o céu ganhou uma estrela muito especial e querida que vai estar sempre nas nossas lembranças!
Ir para o topo Ir para baixo
Diego de La Vega
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Diego de La Vega


Mensagens : 281

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeTer Set 22 2009, 20:42

CARACAS! MACACOS ME MORDAM!

Só vi agora o aviso antes tarde do que nunca XD, enfim como todos já disseram a Maga era super por cima, super gente fina e talz.

Acho que todos falam por mim, enfim mais uma vez força a toda família.

Felipe "Topete"
Ir para o topo Ir para baixo
Adam D. Epstein
Balder - 7º ano
Balder - 7º ano
Adam D. Epstein


Mensagens : 280

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeTer Set 22 2009, 22:45

Well, gente vim aqui dizer que eu amo voces...mas essa semana tá fod.a..eu tenho 12 provas essa semana e nao vai dar pra entrar *escondida sem a minha mãe ver*
desculpa não ter ido na reunião tio jay ... e desculpa não ter postado com o Adam tia cá, mas a situação tá hipercritica.

Juro que eu vou tentar postar sexta no máximo, mas eu não prometo nada, talvez até amanha eu condiga postar se a minha mãe sair de casa...em fim....amo voces e desculpa de novo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail H. O’Donnelld
Thor - 6º ano
Thor - 6º ano
Abigail H. O’Donnelld


Mensagens : 98

dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitimeQui Set 24 2009, 02:11

Eu sumi e só soube agora. Ai meu Deus, to muito, muito chocada.

Eu realmente tinha esperanças de que ela saisse dessa e voltasse pra gente, mas nem tudo é como agente quer. É horrivel pensar que alguém tão jovem e com tanta coisa pra viver tenha ido assim tão cedo.

É muito dificil tantar escrever alguma coisa que realmente faça sentido numa hora dessas e eu definitivamente não sou boa nisso. Tudo que todos falaram traduzem mais ou menos o que eu sinto agora mas não consigo expressar. Maga foi uma pessoa muito querida e especial, e tenho certeza de que onde quer que ela esteja, ela está bem.

Ficam aqui meus sentimentos a toda família e amigos dela.

Jana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dos Players Empty
MensagemAssunto: Re: dos Players   dos Players Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dos Players
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG :: OFF :: Chat & Avisos-
Ir para: