| da Administração | |
|
+9Abigail H. O’Donnelld Scott Rivers Kevin J. Epstein Thor Odin Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Diego de La Vega Instituto Nechtan 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: da Administração Qua Set 30 2009, 11:14 | |
| PM para a Carol na conta da Jess! | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: da Administração Qua Set 30 2009, 20:26 | |
| mandando PM pro Jota na conta do Scott.. | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: da Administração Sex Out 02 2009, 09:22 | |
| Vamos à listinha...
PM para:
Carol na conta da Jess. Nany na conta do Moreen. Jay na conta do Scott. | |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: da Administração Sex Out 02 2009, 14:00 | |
| Tô morrendo de preguiça de responder a MP da Gêh xD Mas eu digo meu "ok" pra tudo que você disse. Jota; | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: da Administração Sex Out 02 2009, 14:06 | |
| Preguiçoso uashauahsa Só vou colocar o nome no ava do Dem e te mando depois ^^ Nem acredito que eu terminei oO | |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: da Administração Sex Out 02 2009, 14:09 | |
| Expresso aqui meu desapontamento pelo ultraje, Géssica. Eu não sou preguiçoso, sou prático UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS Brincadeira xD E ok, mande por MP ou coloca lá no Chat, eu vou logar no Demetrius.
PS: Eu ainda acho a calça do Justin Gaston muito gay --' | |
|
| |
| Assunto: Re: da Administração Sex Out 02 2009, 14:15 | |
| uasuhashushua Avisando que se serve de consolo, não dá pra ver a calça dele :/ Tô hospedando, já mando ^^ | |
|
| |
Killian Gallagher Thor - 7º ano
| Assunto: Re: da Administração Dom Out 04 2009, 01:25 | |
| Só vim avisar que mudanças na trama estão sendo planejadas. A idéia é criar mais fantasia. Aqueles que esperam ter uma idéia de como a trama vai ficar podem ler as fanfics da Aline Carneiro, uma das melhores fanfic writers do Brasil. Além disso, eh possivel que as coisas aconteçam mais rápido. | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: da Administração Dom Out 04 2009, 11:39 | |
| Avisando pro Limão que eu tô sabendo, já, e que pretendo escrever a carta de morte do Demetrius o pai dele vai matar ele. E um lembrete pra mim mesmo de que eu preciso apressar as coisas na minha sub-trama pra bater com a trama. Quero só ver como é que os fatos vão se desenrolar se rolar "mais rápido". Jota; | |
|
| |
| |
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: da Administração Seg Out 05 2009, 13:05 | |
| Calma agora explica! Limão please manda PM com todfas as mudqanças na trama que agora a curiosidade matou o gato aqui! E só pra avisar que não pude entrar nesse FDS por problemas pessoais mas sabádo que vbem estou de vota qualquer coisa manda PM pro Diego. Topete | |
|
| |
Abigail H. O’Donnelld Thor - 6º ano
| Assunto: Re: da Administração Qui Out 22 2009, 09:14 | |
| Pessoinhas, talvez a tia Jana aqui suma um pouquinho. Mammys ontem estava reclamando que eu passo tempo demais no pc e ameaçou roubar meu cabo do modem de novo =/ Juro que vou fazer o possivel pra não sumir por muito tempo, mas isso não depende só de mim. Beijinhos = *
Janauda;
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: da Administração | |
| |
|
| |
| da Administração | |
|