Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evidences RPG

A Editar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
da Administração Bemvindo4
>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura!
da Administração Linksuteis
da Administração Nomomento2
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama.
da Administração Staff

da Administração 1topete
da Administração 2GEH
da Administração 3jota
da Administração 4Suh
da Administração 5brubes
da Administração 6Jana
da Administração 7Limo

da Administração Destaques-1

da Administração 213ezacda Administração 28l8egp

da Administração Insx78da Administração 2u8j8tj

da Administração Xc1vgj
da Administração Rmlpad
da Administração 1sxgn9
da Administração 9u2a8j
da Administração Linkus
da Administração Evidences



da Administração Creditos

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.

Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 da Administração

Ir para baixo 
+9
Abigail H. O’Donnelld
Scott Rivers
Kevin J. Epstein
Thor
Odin
Juliet M. Goldstein
Demetrius S. O'Donnelld
Diego de La Vega
Instituto Nechtan
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

da Administração Empty
MensagemAssunto: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Ago 23 2009, 12:03

Avisos da Administração. Seja sobre atualização de listas, sobre seleções, sobre Destaque, sobre tudo.

POSTS LIBERADOS SOMENTE PARA A ADMINISTRAÇÃO.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 18:45

Avisos Religiosos do Tio J:

  • Salas Comunais agora abertas para visualização de todo mundo. Ou seja, use o lema "seja feliz e leia RP's alheias". Agradeçam a tia Didica.
  • Atributos finalmente colocados nos perfis, todo mundo atualizando a bagaça direitinho, ok?
  • Período mudado, mas podem finalizar com calma as Rp's da Tarde.
  • O primeiro destaque vai ser votado Sexta-Feira, dia 5 de Setembro. Critérios de Avaliação ficam a critério dos players para cada categoria.
  • Vai ser aberto um tópico no "Mural da Vergonha" para que todo mundo possa divulgar quem está sem par para o Baile e quem já arrumou.

É isso,
J.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Diego de La Vega
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Diego de La Vega


Mensagens : 281

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 20:39

Esqueci de avisar uma coisa,

PM no Demetrius J, é sobre a Irmandade acho que você já leu, enfim tá ai o aviso super mega blaster power hiper atrasado

Topete
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Ago 30 2009, 20:54

a PM já foi lida, tô com preguiça de colocar lá, mas já já vai pra Lista.

J.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeQui Set 03 2009, 14:42

Aviso pra Staff:
Sexta, vamos deixar o fórum inativo por algumas horas, pra que eu disponibilize uma Lista de NPC's e algumas coisas que ainda faltam por aqui, e pra uma discussão nossa do que falta/precisa rolar pra poder anunciar DE VEZ no FC e não-se-mais-aonde que o Felipe ia fazer.

Então, vamos nos reunir no MSN, e trabalhar (Y)
Até, se a Dih quiser mudar o design pra alguma coisa "não preta", que seja antes de a gente anunciar lá, assim confunde menos os players.


É isso,
J.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego de La Vega
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Diego de La Vega


Mensagens : 281

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Set 06 2009, 11:56

Esse negócio do FC eu preciso falar urgente com você J!

Enfim como todos devem saber, ou ter percebido, só posso entrar ativo no forum de FDS e feriados, por isso tenho hoje e amanhã, depois só sábado que vem!

Topete
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet M. Goldstein
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Juliet M. Goldstein


Mensagens : 441

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeTer Set 08 2009, 13:02

Oie, amores! Deixa eu avisar...
Depois de um mês na batalha, o povo aqui da UFOP me matriculou em Mineralogia, o que alterou meus horários. Agora, nas terças, quartas e quintas, minhas aulas acabam as 18:50hs.

Nas terças e quintas, meu professor de Álgebra sempre libera mais cedo, o que me permite estar em casa pouco depois das sete da noite *-* - meu horário normal de estar em casa - mas não sei como vai ser nas quartas - que eu tenho aula o dia inteiro, mas o mais tarde que eu posso chegar, é as 20:30 hs.


Enfim, aumentou matéria, vai aumentar o tempo direcionado para o estudo - ainda mais para a pessoa aqui que ficou UM MÊS sem ir na aula de Mineralogia. Tenho que correr atrás do prejuízo uashuauha Maaaas, não vou deixar ninguém na mão por causa das postagens e nem nas seleções.

Vou tentar continuar as atividades normais por aqui, já que o horário mais afetado foi o da quarta-feira, no resto, continua exatamente como era. Por sorte, essa semana eu tenho a "Semana da Química" e fui dispensada da maioria das aulas, então, vou ver se aproveito para colocar em dia tudo que for de Mineralogia nesses horários que era para estar em aula, e assim não atrapalho nada o/

Acho que era isso. Se por acaso, eu sumir um pouquinho, já sabem...
Bjinhus
Geh
Ir para o topo Ir para baixo
Odin
Os Supremos
Odin


Mensagens : 121

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeSex Set 11 2009, 19:26

PM para o Lipe na conta do Diego.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor
Os Supremos
Thor


Mensagens : 29

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeSex Set 11 2009, 19:52

Bem, vim aqui avisar que tem reunião no Msn, da Staff. {Decisão minha e da Gêh} Como está dificil ver as pessoas on's no msn ultimamente, sugerimos que a reunião possa ocorrer ou amanhã de tarde/noite ou domingo tarde/noite. Escolham..

É de suma importância que decidem logo, para ficar de fato marcado, pois não podemos mais adiar. Há coisas á serem resolvidas e discutidas.

A reunião deverá ocorrer de maneira ou outra, tentem pelo menos estar presente na reunião. E não é só porque uma pessoa da Staff não vai {exceto se for o caso do principal Admin}, é que a reunião não deva ocorrer..beleza?

Decidimos marcar reunião, para logo tomarmos uma iniciativa (então, Jota, não nos matem, é pro bem do fórum o/)...enfim, está dado o aviso!
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin J. Epstein
Balder - 6º ano
Balder - 6º ano
Kevin J. Epstein


Mensagens : 134

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeSex Set 11 2009, 19:54

Só pra avisar que eu fiquei assustado com esse aviso da staff. E que meus posts prometidos saem hoje, juro, tô com bloqueio criativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Rivers
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Scott Rivers


Mensagens : 118

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeSáb Set 12 2009, 12:02

Avisando todo mundo que o fórum vai entrar em Manutenção logo. Não vai durar muito, mas o suficiente pra fazer algumas mudanças e o período mudar pro dia do Baile, e a gente anunciar o nosso pequeno gafanhoto (?) no FC e no Taboo.

Staffers, assim que lerem isso, MSN!

J.
Ir para o topo Ir para baixo
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeSáb Set 12 2009, 12:13

Lista de Idéias do J:
- Espaço pra RP's Atemporais (Flashbacks, cenas passadas, alguma RP especial pra trama, e afins)
- Períodos mensais (sistema utilizado em muitos fóruns, de colocar apenas o mês, e disponibilizar posts atemporais, criando Rp's Datadas Abertas apenas para eventos)
- Retomada da "Área do Personagam" de modo diferente.
- Criação do Vilarejo que ronda o Instituto

Qualquer coisa que eu lembrar eu vou adicionando aqui, é só um post-it pra não esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Juliet M. Goldstein
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Juliet M. Goldstein


Mensagens : 441

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Set 13 2009, 14:40

Olá!

Pessoas, o motivo do aviso desta vez não é nada bom. Graças ao Tales, que me avisou pelo MSN, descobri que o estado de saúde da Marcela, vulgo Maga, piorou. Tales descobriu devido as informações do Matheus - irmão da Maga - que já havia avisado aqui sobre o acidente que ela sofrera e passou mais esta informação ao Prisma RPG, nesta madrugada. A Maga entrou em coma.

Como sabem, Maga nos acompanha desde o primeiro Evidences e é uma amiga de ouro, adoooooro demais essa garota. Venho através desde aviso, pedir para que vocês torçam e rezem por ela, para que ela possa estar de volta rapidinho.

É isso.
Geh
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail H. O’Donnelld
Thor - 6º ano
Thor - 6º ano
Abigail H. O’Donnelld


Mensagens : 98

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Set 13 2009, 15:25

Januda ta de volta!

Chega de moleza, vou perturbar todo mundo! u.ú
XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeTer Set 15 2009, 10:30

Tudo tende a piorar, incrível. Pais bravos, J. imobilizado. Tô de tipóia depois de um acidente no busão, nada grave, eu só cai e uma dor insuportável me fez ter que ir no médico. Não precisei ingessar, mas vou ficar uma semana de tipóia. Ou seja, posts atrasados, somando com o meu bloqueio.

Carol, não me mata, eu JURO que tento postar. Os demais posts saem na medida do possível.

Ainda bem que eu não morri,
Jota.
Ir para o topo Ir para baixo
Odin
Os Supremos
Odin


Mensagens : 121

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeTer Set 22 2009, 08:48

PM pra Suh, na conta da Samantha ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Demetrius S. O'Donnelld
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Demetrius S. O'Donnelld


Mensagens : 222

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeTer Set 22 2009, 14:36

Preciso conversar com a Staff, se puderem, MSN hoje a noite. Carol e Érica também estão convidadas pra reunião.

Jota;
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet M. Goldstein
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Juliet M. Goldstein


Mensagens : 441

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeTer Set 22 2009, 20:44

Jotinha, desculpa!! Tive aula até tarde hoje, não deu pra entrar no MSN mais cedo :/
Foi mal!!!


Geh
Ir para o topo Ir para baixo
Diego de La Vega
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Diego de La Vega


Mensagens : 281

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeTer Set 22 2009, 20:49

Hoje a noite seria que horas tio J?

Seria tipow agora, ou lá pelas 6? *Boia*

Topete
Ir para o topo Ir para baixo
Odin
Os Supremos
Odin


Mensagens : 121

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeQua Set 23 2009, 20:06

IMPORTANTE;

Povinho amado, seguinte...

O Evidences vai entrar em Reforma logo mais. Temos coisas para acertar e queremos fazer tudo direitinho, então... Essa é a melhor forma.
Não pretendemos demorar, então não se desesperem que logo mais o Evidences tá prontinho de novo, com novo período e tudo mais.

Aproveitem o tempo de reforma e guardem energias pra lotar o fórum de posts *---*


É isso da Administração Icon_wink
Geh - em nome de toda a administração!
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail H. O’Donnelld
Thor - 6º ano
Thor - 6º ano
Abigail H. O’Donnelld


Mensagens : 98

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeQui Set 24 2009, 01:36

Isso não é exatamente um aviso, tá mais pra pedido de desculpas. Meu computador não está tão bom quanto eu imaginava, deu problema outra vez, por isso eu sumi sem avisar.
Até eu conseguir descobrir o problema certinho eu vou ficar assim indo e vindo.

Sorry gente, mas fazer o que, é a vida.
É isso

Beijinhos;
Ir para o topo Ir para baixo
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Set 27 2009, 01:25

Só pra eu não perder os links:
Scott 1
Scott 2

Kevin 1
Epsteins
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Set 27 2009, 01:41

REFORMAS FINALIZADAS

Como dá pra ver, aconteceram algumas reformas no fórum. Não muita coisa, mas talvez o suficiente. Foi criado o então tópico do Baile de Halloween, as postagens são livres, e mudou o sistema de posts. A partir de agora, o período é mensal, e as RP's são atemporais. Ou seja, você pode postar ações do início, meio ou fim do mês, sem se preocupar com a mudança de período. Mas com coerência, fique atento às ações do seu char. A primeira sessão dos destaques será postada em breve, com os ganhadores da votação - por favor, VOTEM!
Esperamos que apreciem as mudanças, e a trama terá seu inicio definitivo logo. Preste atenção nos posts do baile!

Staff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
O Narrador
Administração
O Narrador


Mensagens : 7

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Set 27 2009, 11:33

Não é um aviso, muito menos uma notícia triste, eu só quero saber porque mudaram a fonte do fórum, a outra era tão mais... legal :'( :'(

Só pra não ser flood não dá porque isso é um flood
postem povo a trama tá muito boa! nada a ver eu sei

Topete
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Hernshaw
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Charles Hernshaw


Mensagens : 60

da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitimeDom Set 27 2009, 12:32

A outra fonte tava enjoando, Topete. Mudar é legal, amigo, segue em frente que a vida continua (?)

Eu vou abrir as postagens do Baile assim que o avat do Demetrius chegar.

Jota;


PS: Partes I, II e III da Trama são MUITO fodas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





da Administração Empty
MensagemAssunto: Re: da Administração   da Administração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
da Administração
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG :: OFF :: Chat & Avisos-
Ir para: