| Chat & Flood | |
|
+39Leah Justine Fletcher Balder Cordelia Dakota Bennet Thor Diego de La Vega Alex H. White Hannah O'Flaherty Zoey Zampier Marien Landiew Naomi Williams Alex W. Epstein P. Grazielle Pellegrini Richard H. Epstein Scott Rivers Nicolle A. Sullivan Charles Hernshaw Natalya K. McPherson Megan Sade Moore Odin Bruna Maeve Michell L. Dupont Diana Alezzi Adam D. Epstein Rosalie Melody D'Lacqua Olivia L. Sawyer Abigail H. O’Donnelld Killian Gallagher Trevor Auridor Ashley von del Gruff Demetrius S. O'Donnelld Jessica Brandt Scott A. Thompson Juliet M. Goldstein Petra Hilsen Rodes Amber A. Epstein Instituto Nechtan Kevin J. Epstein Allison S. Epstein Samantha Sparks 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:02 | |
| uasuhsahusahua A gente te ama, Suh S2 Nhá que mara *-* Parabéns, moça. Pode se sentir sim uashuahusauh E eu quero ver o post lendário da Sam que está sendo preparado já faz 03 dias xD | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:07 | |
| UAHSUAHS Coitado do Chuck, ele só quis ajudar. Ele sabe que bêbados não mentem, sabe que a Juh ama o Demetrius, sabe que ela não vai admitir, sabe que ele é tapado, sabe que o Liam é um porre, sabe que a Juh tá odiando estar com o mala no Baile... ele só deu uma mãozinha pro destino. O Dem ia ver mais cedo ou mais tarde - só foi um pouco cedo demais. Lamento dizer que a Diana não vai ver a bebida dela tão cedo... Bom, vocês se organizem ai, eu já sei o que eu tenho que fazer. Eu só ia precisar saber pra ver qual a reação do Demetrius. Se ele só tentar agarrar, a reação é uma - ele para pra pensar antes de sair pra cima. Se ele agarrar, é outra - olha, não pensa, e bate. UHUASHUAHSA Falando na Suh... Nem me fala em física, vetores me mataram hoje. | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:11 | |
| vlw *-*
xD acho que meus posts não estão virando posts normais, e sim Posts Lendários.. suahsuahsauhsha. nossa, eu chego e ele vai saindo O_O | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:13 | |
| uashusahusau Que bonitinho. Agora nem tenho coragem de mandar a Juh dar uns tapas no Charlie. E puxa, como ele sabe das coisas uashsa Então, vou aproveitar que hoje tô com o dia livre e ver se pego a Nany ON. O único problema são os relâmpagos que tão começando a dar sinal de vida, espero que passem logo. uasuhsahusahua Física é triste. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:19 | |
| AUHSUAHSUA Digamos que Juliet Goldstein é um livro aberto pra Chuck Hernshaw. Melhor amigo, certo? Se ele não soubesse, quem ia saber? Demetrius é que não. Ai tu me fala depois. Eu vou entrar no MSN mais a noite, hoje eu finalmente retomo meus treinos tô a duas semanas parado, já e vou sair agora as quatro, pra treinar até as seis. Odeio física --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:23 | |
| usuhauhsauha Coloca livro aberto nisso xD Mas ele só sabe o principal por acidente. Nunca mais deixo ela beber perto dele uashsausauh Brinks. Falo sim ^^ Ihh, bom treino! É ruim voltar depois de ficar muito tempo parado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:26 | |
| Ele não teve culpa que a Sam desabou e que o Scott não lembra de nada. E também não tem culpa que a Juliet é boca aberta quando bebe demais... UASUAHUSHAUSHAS Deixa ela bêbada perto do Demetrius, ai sim o show vai ser bom xD Nem me fala. Minha resistência, que já era pequena, deve estar abaixo de zero --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 15:35 | |
| uashuasuhsauha Coitadinha. Perto do Dem não vai prestar... Ela vai falar o que deve e o que não deve uasushahuas Taaadinho. Força aí! Confio na sua capacidade uasuhhuauhsa - apoio moral é sempre importante xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:38 | |
| afz, tô no fim da segunda página do word e ainda não terminei o post =/ ainda to na parte que a sam fala para a ju sair da cama .-.' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:39 | |
| Jesus auasuhsahusahu Quando eu disse que era lendário... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:43 | |
| HUSAUHSUHASAHUSHAUS. -euri | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:43 | |
| Oii gente.
Ainda tô tentando entender como diabos arranquei o coisinho de metal que fixava meu aparelho no céu da boca O.o Passei a manhã inteira com ele preso só de um lado, o que incomodou MUITO. Mais vendo as coisas pelo lado positivo, agora tô livre dele \o/
Até segunda pelo menos ¬¬'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:44 | |
| o.O .. eu hein, vc fez mágica, cah.. KK | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:46 | |
| No mínimo Suh kkk³ Eu estava no curso ontem conversando com as meninas e aí... Puft! Ele tava preso só de um lado...
Minha dentista perguntou se eu andei tentando comer pedra xD
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:47 | |
| uasuhsauhsauhsa Carol comendo pedra? Juro que nem duvido... uashsahusa Oie Carol!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 18:49 | |
| HUSASHASHUHAS, pedra não, alguma coisa corrosiva que fez soltar metal O_O [?] | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:04 | |
| uashuauhsauh Tô numa batalha pra atualizar a página do Evi que vocês não fazem idéia. Uma hora ela não carrega, outra aparece um tal de um erro... :/ | |
|
| |
Abigail H. O’Donnelld Thor - 6º ano
| |
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:27 | |
| Nem fala. Tem hora que ele embala e vai, mas tem hora... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:28 | |
| Sorry pela demora, fui jantar e lavar a louça
Pra falar a verdade eu nem sei Suh, e eu não como pedra Geh ¬¬
Aquii tá com essa frescura também, tô ficando de saco cheio
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:30 | |
| uasuhahuahusa Eu sei Cá! São só biscoitos uashsauhsa Pois é. Pelo que a Suh falou, nos outros fóruns também tá assim :/ | |
|
| |
Abigail H. O’Donnelld Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:32 | |
| Agora ta beem mais tranquilo. Só quero ver até quando vai durar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:33 | |
| éé, outros fóruns tnbm. então não só to me irritando para atualizar o evi como em outros fóruns que jogo ¬¬ ... ;@ geh, tá ficando lenta a coisa para terminar o post da sam.. uhsahusaahhhusahsa | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:38 | |
| É agora parece que tá firmando. Espero que continue assim *-* Tá ficando lenta? Isso já ficou lento faz séculos, Suh. uashusahusahu | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Out 02 2009, 19:43 | |
| shausausuashasausuasha, melhor para de me enrolar aqui e terminar logo esse post. hihi =x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|