| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 14:57 | |
| por isso mesmo que tô pedindo socorro! hsahusashah. tu acha que vou recusar de fazer ? o_o nananinanão. quero fazer sim *-* | |
|
| |
Charles Hernshaw Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:00 | |
| UAHSUAHSUAHS Que bom *-* Já vou te linkar as fotos, quando eu achar tudo, pra facilitar teu trabalho xD Aliás, que que achou do post do Chuck? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:09 | |
| curti³ pacaaas. *--* suhauhsahusaushua, quero ver agora o que a cah vai postar com a Jess! aahh ok. =D aguardando os links das fotos ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:17 | |
| Cá vai me bater UASUHAUSHAUSHAS
Vou te passar o que eu achei pra Jess/Chuck: Chuck Jess extra 1 extra 2 extra 3
A frase pode ser... "I wonder what you're doing I wonder if you doubt it I wonder how we used to ever go so long without it And I know where I go I'm coming back to you" Se for muito grande, coloca só: "Cross my heart and hope to die"
Já te passo as pra da Rosalie e do Scott xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:28 | |
| tá salvo as imagens ^^ e as frases tnbm xD -pra eu não esquecer ._. sabe o que eu lembrei agora? o.O do Rom-rom e da Sam em outro fórum XD shuashuasahsa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:39 | |
| Eu também lembrei, quando procurei as imagens xD Ó, aqui vão as Scott/Rosalie: Idéia 1: Usar a imagem dele como fundo, e colocar a dela como se fosse uma "foto" na parede em que ele tá escorado. Scott Rosalie 1 ou Rosalie 2 ou Rosalie 3 Idéia 2: Usar as duas fotos em formado de "foto", uma oposta da outra. Scott Rosalie 1 ou Rosalie 2 Ou tu pode pegar essas fotos que eu passei e fazer o que tu quiser xD As frases podem ser: "She was so shy 'til I drove her wild I make them good girls go bad" "You were hangin in the corner with your five best friends You heard that i was trouble but you couldn't resist I make them good girls go bad" "Cuz just one night Couldn't be so wrong I'm gonna make you lose control" Qualquer uma dessas tá bom xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:46 | |
| | |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:47 | |
| AEAE, viva a Suzan *-* Cara, eu tô TÃO empolgado com a dupla personalidade do Scott e o jogo dele com a Rosie xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:50 | |
| HSUAHSASHU, noteeei. xD af, ainda bem que tá chegando final de semana -.- assim fico meio livre do colégio \o/ e hoje o dia tá lindo lá fora *--* é q ultimamente tava chovendo mto ._.' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 15:58 | |
| Tô doido pra postar *-* Vai ser BEM divertido ver a tonta da Rosalie jogando com o Scott, no jogo em que ele faz as regras e vai acabar perdendo pra ela xD Aqui também tem sol... E eu tenho que ir pro tênis u_ú Hoje tem treino de uma hora e meia, ê *sinta a ironia* Suh, eu volto as seis e pouco, não pense que eu te abandonei (?) E eu tenho que postar com o Demetrius, ainda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 16:03 | |
| UHSAHUSHUAHSA, tá, não vou pensar, Jotês. e eu tenho que postar em outro dois fóruns que jogo, ou seja, dois posts '-' mas a preguiça me impede.. tchau, Jota! xD | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 16:05 | |
| Quando eu fiico toda feliz por me livrar da montanha de posts do Prisma, lembro que tem históriia da Diana e post da Jess pra fazer T.T
Boa tarde ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 16:23 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 16:26 | |
| Oii Suh ^^
O que é o post do Chuck? Ri demaais xD Aproveiita que a Jess tá naquele estado e provoca Jotiinha, deiixa ela melhorar que ele apanha haushaushaushausa
Agora deixa eu procurar um remédio pra essa gripe infeliz que eu tô ¬¬' | |
|
| |
Declan Fergus O'Casey Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 16:53 | |
| Vou poder entrar com período novo. Só não sei como vou me virar nestes períodos de 5 dias o/ | |
|
| |
Leslie Dee Meester Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 18:37 | |
| Tenis! Q chike, benhe.
acabei de chegar da academia e acho q nao tenho mais joelho u.u *exagerada
Ía comentar mais alguma coisa porém eskeci.
AH!! Person com dupla personalidade. amo! u.u Amo personagens diferentes e principalmente caricatos.
Hj tb tah fazendo sol no rio! o/ E só eu pra conseguir fazer uma puta confusao comprando produtos no moercado livre. A vendedora vai vir pro Rio só pra me matar. Estou vendo. u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:05 | |
| O Scott é meu primeiro personagem com dupla personalidade, vai ser legal mexer com isso xD Oi, se alguém ainda estiver aqui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:11 | |
| Boa noiite - péssima pra mim, odeiio estar gripada ¬¬
Post da Jess saindo daqui a pouquinho o/ Provavelmente não vai estar muito bom, fiica dificil digitar espirrando a cada 2 minutos "/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:12 | |
| Caramba, Cá, melhoras procê... Tudo certo, sem problema nenhum xD Ah, a Gêh te contou da minha idéia de trama? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:16 | |
| Na verdade não. Não falo com a Gêh desde ontem xD
Perguntinha, o Chuck consegue carregar a Jess? haushausahsuhausa | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:16 | |
| Ah, então eu conto o/ UAHSUAHUSHA Consegue, consegue xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:19 | |
| haushausahushausa
Tô terminando aqui. Conta vaii, fiquei curiosa | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:20 | |
| Melhoras pra ti, Cá. Minha mae num chega nunca com meu alimenta de todo dia. *morrendo de fome* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:35 | |
| Ok, lá vou eu xD O Scott tava sem trama, Rosalie tava sem trama. Eu tava ouvindo música, e ai o santo baixou. o Resultado é o seguinte: O Scott é "duas caras". Tipo, com a Juh, a Sammy e o Charles ele é uma coisa, com o Instituto inteiro ele é outra - um pupilo do Chuck. Ele vai entrar num jogo de sedução as avessas com a Rosie, que vai pedir ajuda pra Jess - ai entra a competição Jess versus Chuck, pra ver quem leva a melhor ajudando o dois lados, o Scott a investir e a Rosalie a revidar. E tipo, a Rosie vai deixando de ser lerda pra entrar no jogo do Scott, tipo, acabar ela por provocar e ele por acabar indo. {Baseado em Good Girls Go Bad - Cobra Starship ft. Leighton Meester}. É isso xD E oi, Dih o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 19:38 | |
| Thanks Dih o/
Jess posted.
Huuum. Gosteii da idéia ^^ Sem falar que vai ser MUITO engraçado ver a Rosie lerda daquele jeito tentando seduzir o Scott haushausahusa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|