| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:09 | |
| Filha, conhece ava sem nome não? | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:13 | |
| Oie Jay *-* Tudo bem? uasuhsauhsauhsauhas Euu também. Achei que tinha perdido a prática de postar com ela. Ahh, tenho trama pra ela não!! | |
|
| |
Thor Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:13 | |
| essa é nova, não sabia que a Leigh cantava o_O .. enfim, to indo fazer um texto que é para amanhã -.- volto depois. ;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:17 | |
| Oi Gêh o/ Tudo certo, e contigo? xD Canta sim, Suh, faz dueto com o Cobra Starship em uma música que dá trama bem legal o/ Gêh, tais na minha mão, agora (6) Acabei de ter uma idéia legal pra Rosalie, e o Scott tá sem trama também, então... Olha essa tradução aqui: http://vagalume.uol.com.br/cobra-starship/good-girls-go-bad-feat-leighton-meester-traducao.html Beijo, Suh o/ | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:20 | |
| uasuhashusaa Nem eu, Suh! Tudo certinho *-* uasuhasuhasuhas Nhá, vou ler! Peraí. | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:28 | |
| Eu de novo uasuhsahua Meu PC desligou ¬¬ Jay, eu curti a música! É dez!!! o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:37 | |
| UAHSUAHSUAHS Seu PC tá revoltado, Gêh xD Entonces, eu tinha pensado em fazer uma trama em cima dela, ia ser legal o/ Depois eu te explico a idéia certinho, eu vou tomar banho e entrar no MSN. | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 19:41 | |
| uasuhasuha Coloca revoltado nisso oO Tá certo, então! ^^ Se eu tiver sumido na hora que tu chegar, paciência que eu volto, é só esperar o PC (re)ligar uasuhsauha | |
|
| |
Ester Chevalier Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Ago 26 2009, 21:50 | |
| | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 00:02 | |
| uia! qs meia-noite e vim dar sinal de vida. o/
Liga nao se eu sumir pq isso é normal vindo de mim. Hj meu dia foi cheio. u.u E amanha tb será.
Mas ainda assim tentarei postar Joeyeca amanha e quem sabe Leslie.
Leslie: Amanha? Mas amanha eu tenho encontro com meu estilista pra experimentar meu novo smoking.
Será dps, Dee, relaxa.
Leslie: Ah, então tá certo. ^^
Joey: Leslieeeeeeeeee!!!! posso ir com vc?
Leslie: Desde q nao entre com sorvete de novo garantindo que nenhuma roupa sofrerá acidente, pode sim.
Joey: ok, prometo. Mas vamos passar na loja de doce.
Leslie: sim, por último.
Joey: tá.
Tá, parei com o monologo egolatra.
Não sabia que a Leighton cantava [2]
E se o [E] piscando incomoda era só falar q eu troco. o.o vou fazer outro icon para posts novos. ^^
bjnaomeliguempanaogostodetelefone | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 10:00 | |
| BOM DIA, POVO DORMINHOCOOOOOO!!!! *cara-de-pau* zoeira Bom dia, povo do Evi. Adotei o apelido q Rafa deu. u.u | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 11:30 | |
| Bom dia, povo!! uasuhasuhsa Não, não, Dih. É bonitinho ele piscando xD O Lipe só comentou porque ele não tem acesso ao Salão da Balder com a conta do Diego, então sempre ficava marcando "Nova Mensagem" uasuhsuahashu | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 12:20 | |
| ahtah! Se é assim, sim. u.u | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 13:08 | |
| | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 13:11 | |
| Nem muda Dih, tá ótimo assim, foi só o que a Geh falou mesmo.
E J eu sei que era só eu clicar em assinalar todos os tópicos como lidos, mas não estava afim xD. *sim eu sou maluco* Tarde Suh como vai? | |
|
| |
Leslie Dee Meester Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 13:14 | |
| O Topete tem umas coisas bizarras tipo eu. u.u Eu adoro a sign da Samantha. Msm q me deixe com vontade de comer doce. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 13:16 | |
| vou bem tirando que tá doendo pacas meu joelho esquerdo @_@ prq cai de joelhos na quadra, no jogo de basquete hoje u_u e vc? =D HUSUHAHSUAUHS, falando em sign, vou pedir um conjunto ali em um tópico LALALALA. achotão phodão os conjuntos da dih que decidi pedir um *---* | |
|
| |
Leslie Dee Meester Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 13:18 | |
| Nem fala em joelho. Hj farei Jump e tenho medo de como ficarei dps da aula u.u Ainda mais q farei localizada dps. Sabe o q é mais legal? Estou malhando tem 3 semanas, daí ontem fui me pesar na esperança de ter perdido ao menos meio quilo. Nãããão! Continuo com o msm peso de qd comecei a malhar. *cara de bunda* E nem como muito. Ao menos ando comendo menos q de costume. AH! shaushausha obrigada pelo elogio e assim q tiver tempo (e inspiração) atenderei mais alguns. Estou um pouco em crise. Preciso de testuras novas, definitivamente. u.u Enfim, vou postar. | |
|
| |
Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 13:25 | |
| Enfim Di, seus avas são fora do comum, e agora eu vou sair, bjos gente | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 13:29 | |
| eeeita, suhauhsasuh, bem, é duro perder apenas um quilinho a menos i_i .. HUSHSUASUAS, de nada. tchaau, topete! ;* | |
|
| |
Charles Hernshaw Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 14:26 | |
| *indo fazer o post do Chuck* Caramba, eu nunca me empolguei tanto com uma trama/música quanto com "Good Girld Go Bad", a trama do Scott e da Rosalie *-* Oi pra quem estiver ai *vai pro post* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 14:28 | |
| OOI JOTÊS *-* cara, tava fazendo a sign linkada da sam e do kill. '-' .. eu curti mto *-* .. tenho que pôr na sign aqui xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 14:47 | |
| Postado o/ Caramba, Suh, que foda que ficou a sign!
Acho que vou abusar de você e pedir uma pra Jess e pro Chuck, e uma pro Scott e pra Rosalie (6) UAHSUAHSUAHSUAHS | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 14:50 | |
| HUSAHUSHUAUSHUSHUA, abusado u_u SOCORRAM-ME TEM GENTE ME EXPLORANDO D: kkkkkk, zueeeeira. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 27 2009, 14:55 | |
| Suh, eu sempre te explorei... UAHSUAHSUAHSUAHS
Não, brincadeira. Se não quiser fazer não tem problema, Suh. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|