| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:16 | |
| Melhorou jay *-* brigada *-* Oq eu aco dele? Eu te conto oq eu acho dele, eu acho ele super gostoso, perfeito, maravilho, barrigadetanquinho, deeels qui que isso *-8, ameeeei, bonitinho john, entra no msn menino o/ | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:20 | |
| JOTADOCÉU, QUER MATAR EU DO CORAÇÃO? porque tu sempre mostra caras gostosos lindos assim? u_u | |
|
| |
Jacob Van Hudsen Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:22 | |
| Não era o objetivo, oi. Eu só tava procurando um PP pro Scott, ai achei esse cara. Ele se chama Aaron Renfree, tava na pesquisa do Jesse Spencer, achei sem querer e vou usar como PP.
Testando a sign do Jacob que eu resgatei lá do Evidences antigo, obra da Di, acho que ela nem lembra xD
E pra quem não percebeu ainda, é o excelentíssimo Jota aqui. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:22 | |
| OAUSASOAUSOAUOUA pois é jota, depois a suh vai ter aquele sonho...calei a boca o_o OASUAUSAUSOAUOASUAUSOAUSAO sorry suh, eu não resisto *-* mas sou fiel lol nunca contei a ninguem *-* *aplausos pra bru* llol | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:24 | |
| O_O OQUÊÊ? TU VAI APANHAR MENINÊ. ;@ aquele sonho, orra, esquece -.- ain, Jacob cute *-* Gaspard Ulliel super cutinho *-* | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:24 | |
| 1 - o carinha é gatinho, mas parece emo. Porém sempre aconselho a escolher o q melhor encaixa com o personagem e de preferencia o q tem mais fotos. sahushauhsauh *a q odeia usar celebridades com poucas fotos pra avatar* 2 - Obrigada pelo elogio gente. *o* Assim fico toda boba. 3 - Odiava biologia (com exceção de hormonios, células e genética) e nao entrava de jeito nenhum na minha cabeça. Era minha nota mais bx no colégio de chegar a tirar vermelho. E olha q eu sou nerd. 4 - Amava física. Tipo... muito! 5 - nao tenho prova, dever nem nada pq terminei a facul semestre passado. o/ Me invejem *besta* sahushauhsasa brinks, estou fazendo varios cursinhos q dao trampo suficiente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:31 | |
| UAHSUAHSUHA Ele parece meio emo mesmo, Di xD Eu achei um monte de fotos desse cara, do estilo que as gurias babam demais em cima, mas ele serve pra ser o Scott, que eu defini pouco ainda. Biologia é legal, o problema é a minha professora. Se ela explicasse, eu não precisaria colar. UASHUAHSUAHS Sonhos da Suh são tópicos interessantes. Jacob é tímido, Suzan, do tipo que não fala com ninguém. Se a Sam chegar perto dele, falar que ele é "cute", ele saí correndo xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:33 | |
| sahushaushauhsa ou gagueja neh? O-o-o-obri-br-gado. hsuahsuahsuahsa Adoro! mas zoeira. tem muito emo gatinho. falomermo. Enfim, vou sair. Jah sei q qd voltar haverao pags e pags de post. bj ;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:35 | |
| -.-' dels, a sam não vai chegar nele e falar direto assim.. "oi, sabia que vc é cute, garoto? *-*" -.-''' ela não é tão doida assim néé? UHSAHUUS.
ainda falando dos meus sonhos? D: shiu ai J. u_u e vc tnbm, Bruna u_u tchaau, Di =D ;* | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:35 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA campanha amamos o ajcob *-* gente, ele é suepr cute mesmo *-* suh, vamos fazer o coitado correr pra china? lol OAUSAUSAOSUAOSUAAS aa gente nada ver ele ser emo u.u ele tem aquela franjinha lá pra dar charme *-* OAUSAUSOAUSOA cara, se os sonhos da suuh estivessem em um livro, venderia a beça \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:37 | |
| UAHSUAHUSHAS Ou ele gagueja, isso mesmo, Di xD
Beeijo, Di, volte para nós (?) mais tarde. E sim, esse povo fala mais que o homem da cobra porra, desenterrei. UAHSUAHUSHAS Vocês querem fazer o pobre do Jake enfartar, isso sim xD O moleque quase não fala, ai vem duas doidas e dizem que acham ele fofo, ele vai ficar mais vermelho que o tapete da sala da Thor. AUSHUAHSUHAS Vamos ficar quietos sobre o sonho da Suh antes que ela nos bata. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:42 | |
| - Citação :
- cara, se os sonhos da suuh estivessem em um livro, venderia a beça \o/
além de vender a beça, eu morreria de vergonha isso sim u_u isso aí, jota, fiquem quietos sobre isso u.u acredita que a bruna ta insistindo que eu conte mais sonhos meus ? | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:43 | |
| Não sou doida, olha o respeito menino u_u e vamos fazer sim *-* ele é cute mesmo, sabe *-* e vou ficar quieta memso, a suh tambem sabe coisas sobre mim então...minha boca é um tumulo lol bate aqui suuh o/ OAUSAUSOAUSOAOAUS e john, menino...vc nem imagina como vc é nosso alvo lol OASUAOSUAOSUAOSUAOS bate aqui[2] suuuh o/ e nao explico u_u | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:44 | |
| Bruna quer fazer a Suh morrer de vergonha? UASUAHSUHAUSHAUS
Cê anda tenho mais sonhos promíscuos, Suh?
Eu tô trocando de char como quem troca de roupa o_o Que mané alvo, guria O_O | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:46 | |
| OASUAOUAOSUAASOA ai joohn, tenho pena de vc u___u e nao explico isso tambem u_u bate aqui suuh o/ tá parei e claor que nao quero joohn *-* amo a suuuh \o/ suh fale que me ama tambem u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:50 | |
| -.-''''' eu sonho mas não to tendo sonhos do tipo constrangedor, quer dizer, não taaanto, mas prefiro nem comentar! sonhos é algo particular u_u''
parece que quer néé, do jeito que fala u.u eu amoo siim e mto, mas não comente nada mais dos sonho se não tu apanha u_u
HUSAHSUHAUSHUS, alvo, coitado. isso ai, bruu, bate aquii o/ kkkkkk
jota, fala alguma frase do Demo pra pôr na sign. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:56 | |
| Amores, to indo pro reforço de matemática depois eu entro lol Beijoões | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:57 | |
| tchaau, bru =D até depois o/ ;* | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 15:02 | |
| Suh, pode colocar "i'll keep you, my dirty little secret" E eu tô indo pro treino, beijo pra Suh que fica e pra Bru que sai (?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 15:03 | |
| ok, bye bye pra ti tnbm. sobreeei aqui, fórum é todo meu pra miim agora o/ HUSAHUSAUHSA, zuastotal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 16:12 | |
| o.O
Eu sempre soube q só tem louco aqui. Por isso me sinto tao a vontade. u.u
momento coisas idiotas da Didica: http://www.humortadela.com.br/c/view.php?cnl=animacoes&num=00209 | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 16:19 | |
| Esse pc nem me ajuda ¬¬
uasuhasuhsa A gente se entende justamente por isso. Temos os mesmos problemas psicológicos uasuhsauhsa
Já ia esquecendo. Boa tarde, povo!!!
Lendo ali atrás, vi que a Juh ganhou um novo amigo *-* Que lindo!!!
Deixa eu estreiar o conjuntinho que a Dih me deu, e eu achei P-E-R-F-E-C-T *--* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 16:38 | |
| "quem é você?" "ué, você não lembra mais? eu sou o mesmo que estava lá emcima" HUASUUHSAHSAUHSAUAUHSHAUUHSASUHAS. -euri | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 16:39 | |
| uashusahuashsua Eu também, Suh - e muuuuuito. | |
|
| |
Leah Justine Fletcher Thor - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 17:08 | |
| hoje é sexta feiraaaa...dia de cervejaaa...to de saco cheio. *cantando* hohohohohoo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|