| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 20 2009, 22:49 | |
| uasuhsahua Essa eu não posso perder, fatão!!! Boa Noite, Suh!!! Bjinhus | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 20 2009, 22:51 | |
| | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 20 2009, 23:18 | |
| Mas vcs falam pra caramba. o.o eu fui ver novela e A grande familia daí qd volto tem 4 pag de chat. o.o MARIEEEEN!!!! *o* mim gostar dela. Joey: eu acho ela esquisita. shuahsuahsuahsuahsuhas Chego chegando sempre. Quer ser mais abusado q eu? Nao tem, cara. Essa coisa de dando sem querer é desculpa para putaria. Tô vendo, ó. brinks. | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 20 2009, 23:22 | |
| uashusahusauhs Empolgamos! xD uauhsuhauhah Tá certa, tem que causar impacto! People, vou ir dormir. Aula cedo!!! Espero que meu PC colabore amanhã, aí eu posto minhas fichas, ajudo a Suh com o que falta e arrumo algo pra escrever na sign linkada da Juh ^^ Bjinhus!! Boa Noite. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qui Ago 20 2009, 23:26 | |
| Boa noite, Geh. Durma bem ;* | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 10:22 | |
| Bom dia
Mari: Bom dia gatosos | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 10:59 | |
| Joey: Messy, dá bom dia pra Marien q ela tah falando com vc. *catuca o gato sem rabo* zoeira *sem graça, oi* Bom dia. o/ | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:25 | |
| booa tarde agora, né? xD hueueuhehueuheueh. | |
|
| |
Charles Hernshaw Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:29 | |
| Meu merlin o_O A gente sai com três posts no chat e quando volta tem quatrocentas páginas! Cês falam, hein? Jota voltando com um pseudo-Órion o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:33 | |
| cromossomos seres falantes, Jota. fatão' HSUAHUSAH oooi, primeiro -.-' .. cê tinha que criar ele? D: tenho vergonha até de olhar pra cara do guri, mas isso não vem ao caso prq hoje..FINALMENTE É SEXTA FEIRA o/ jota, qual que é o tamanho da sign ? preciso fazer a do Demo lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:35 | |
| UAHSUAHSUAHS Cê só sabe reclamar, Suzan? E eu achando que você ia querer o Chuck como amigo... Oi pra ti também. Ah... não sei de cor, Suh, tá no tutorial, olha lá. E É SEXTA FEIRA *dança* \o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:38 | |
| que reclamando o quê, é que agora toda vez que olho pro ava, eu lembro de certas coisas que ocorreram na pré-história de diss [?] opa, se quiser, ele pode ser amiguinho ou colega ou conhecido ou sei lá o que da sam *-* afinal, eles são da mesma casa e ano o/ hehe ah, então, vou olhar lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:43 | |
| AUHSUAHUSHA E ele ia andar com a Sam de um jeito ou outro, vou fazer o Chuck ser do círculo social da Juliet, ele precisa de uma melhor amiga sensata xD UAHSUHUAHS Pré-história do Diss... Tá, tudo bem, Suzan, vou fingir que não lembro. Mas e ai, filha, tá fazendo o quê? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:46 | |
| HUSHAUSAH, dels; ah enfim, to fazendo a sign do Dem e aí mais tarde acho que vou fazer a ficha da sam e depois fazer mais coisas como o troço das imagens que to me enrolando pacas. af, e ainda tenho que fazer um trabalho de física -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:54 | |
| Uhn, saquei... Eu... tenho treino as três e meia, tenho um post do RP pra fazer, as fichas do Demetrius, do Charles e do Jacob pra fazer, e possivelmente vou colocar mais um char no mundo, não sei com que nome, mas acho que vai ser Scott. Não me fala em física que eu me lembro da minha prova --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:54 | |
| oieeeeeeeeeeeeee!!! só pra fazer presença | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 13:58 | |
| oooooooi =D didi, eu vi o conjunto da juju ali, e achei FODÃO O; mto massa e lindão. *-* e eu jota, que tenho que ficar vendo física até no fds -.- prq o prof mandou um trabalho que é pra fazer semanalmente ¬¬ ficar mandando resumos por email pra ele das aulas que teve dele durante a semana morri' nunca vi idéia tão besta assim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:01 | |
| Conjunto da Juju? Boiei. OI, DI o/ Eu tenho que ver Biologia, no Fim de Semana, porque não fiz a porra da prova quando tinha que fazer. Primeiro que eu nem sei o conteúdo, segundo que a última prova eu só fiz porque colei, terceiro porque eu praticamente durmo na aula, e tudo isso contribui pra eu ODIAR Bio --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:03 | |
| odeia Bio? cara, eu ADORO Bio, acho tão..fascinante. e a prof explica bem, até. da Juliet, J., alii nesse local mesmo no tópico que a Di criou. ^^ , | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:04 | |
| OOOII GATOOS E GATAAS *-* `genteee to me empolgando com o rio, fatão' *-*
pohá, errei a macarena todinah na oura pagina, qe mico u__u OAUSAUSOAUOAUOAU aaaaaaaaaahhhhhhh, não vá roubar a sammy da maevão noiró u_u ela é da maeve, dês da pré historia do diss lol genteee, qe saudadeee *-* NOSSA EU AMOO BIO JOTA lol ainda mais pq meu professor é um gato, disfarca OASUAUSAUAOUA | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:08 | |
| HUSAHUSHUSAUHSH, o único prof gato que tem no meu colégio é o de Artes..mas prefiro nem comentar + .. x: SHUASUASUSAU. que é isso? roubar como? a não ser que sequestre ela o_o aí neem UHAHUSUSUHAUSHA, zuastotal. NOIRÓ \o/ apelido que inventei na pré *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:09 | |
| Ah, saquei! Eu nem vi que tinha um tópico, que babaca que eu sou --' Di, arrasou \o/ Biologia = Apocalipse, pra mim. Minha professora não explica PORRA nenhuma, Ê --' Desculpem a demora, tava olhando shoots pra ver se criava um novo char. | |
|
| |
Bruna Maeve
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:10 | |
| JOÃO FELIPE PINTO ROSA DÊ OI PRA MIM SEU DESALMADO U_U | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:12 | |
| HUSUAHSAHSAUSAHAUSHA, dels, bru; sahushahusausuha, Apocalipse é boa.. aleluia, to acabando a sign do Demo lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sex Ago 21 2009, 14:14 | |
| OI BRUNILDA MARIA CREUZA ANTONIETA DA SILVA PINTO tá bom assim, pessoa? UAHSUHAUSHAUS Gurias, o que cês acham desse cara aqui? (clica no aqui, pessoa) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|