| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:02 | |
| Êee Carol, tu cumprimenta no MSN e ele cai oO Não tive tempo nem de responder uashsahusauh Oie Suuuh!! Pão de Queijo... *-* | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:02 | |
| aeww *dá um copo com vitamina de banana, e três pãezinhos de queijo pra ela* | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:06 | |
| Não sou mineiira que nem a Geh, mais amo um pão de queiijo haushausahsua
E eu não tenho culpa que meu msn é ruiim tá Geh! kkk³
Tô feliiz, finalmente troquei o mp4 por um Ipod decente *---*
| |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:06 | |
| Juju, que coisa feia, porque eu tô sempre aprontando pra ti, lôra? Eu sou tão inocente... Mas tudo tranquilo, e contigo?
Carambolas, eu saio pra tomar banho e vocês não falam quase nada... PÃO DE QUEIJO *-* | |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:09 | |
| é prq eu voltei e ai o papo vem e vai ;D SHUASAHS zuas. xD pelo visto, todo mundo aqui é fã de pão de queijo! o.O hsuahushasuahsa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:09 | |
| uashuashusa Pão de Queijo é Mara, fato!
uasuhsauhuas Ok, ok! Eu te entendo. Meu MSN as vezes se supera.
Gente, vou sumir aqui rapidinho. O tempo tá feio aqui, e começou uns relâmpagos doidos. Vou ver se termino meu post antes da luz aqui acabar *a pessimista* uasuhsauhsauha Juh: Sei, Scott. Você pode se comportar mais que o Chuck no assunto mulheres, mas também não exagera no seu grau de inocência. Ah, tudo bem xD | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:10 | |
| huahuahuahahua
Maiis um viciado em pão de queiijo. Oii Jotiinha :]
Geh e seu drama com a chuva, já disse pra vir morar aquii kkk³
Jess: Seu nome e a palavra inocente não habitam uma mesma frase Rivers u.ú
| |
|
| |
Scott Rivers Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:24 | |
| Scott: Ouch, Juju... Eu sou tão... fofo e tão quieto, eu nunca fiz nada. Só aquela vez do piquenique noturno e... tá, esquece. Caramba, Brandt, como você é direta. Eu gosto de pão de queijo *-* Mas faz tempo que eu não como um decente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 18:25 | |
| Minha filha, aqui quando chove parece que tá acabando um pedaço do mundo. Só não digo que vamos morrer alagados, porque as ladeiras não permitem uasuhsahusauh Juh: Fofo sim, quieto... mais ou menos. Enfim, eu te amo mesmo com defeitos. uauasuhsauhasu | |
|
| |
Ester Chevalier Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:31 | |
| aaaaaaaaaaaaa! cabou a moleza! ¬¬. enfim, oficialmente, *suspira* as aulas começaam...uhull ¬¬. jesuis, o q vou fzr d vida? OO *aquelaquenãosabeoquefazermaisnãoparadeaumarpesonagempracuidar* num me deixe cair em tentação! kkk U_U eh, to meio doida hj memo. | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:31 | |
| Eu quero trabalhar!!!! *comentario aleatório* Merda! Aumenta o numero de gente com carteira assinada e nao sou uma delas. *em crise* OIEEEEEEEEEEE!!!! Tow toda dolorida. u.u Pior q acho q é mais por culpa do peso do material q levei pra facul (curso) que a ginastica. shaushausahsuahsah Ah! Aí parece q cai um pedaço do mundo e no Rio chove um pouco mais de 30 min e jah enche. u.u Nem no interior q eu morei enchia e olha q era asfaltado (td q nem a cara dos prefeitos mas asfaltado - pela Petrobras como indenização pelo preju dos manguezais qd vazou óleo em um navio há anos atras). Como falo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:34 | |
| vc qrendo trabalhar e eu querendo férias do meu trabalho . ¬¬ . q ironico! kkkk aki tbm chove q eh uma maravilha! saio d manha sem chuva, com dia claro, e puf! chove adoidado do nada .¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:41 | |
| uasuhashusauha Nem falo a respeito do calçamento de Ouro Preto. Experimenta andar de salto aqui... Tragédia total. Sem contar que as pedras do passeio deslizam que é uma beleza. Euu quero trabalhar também, ter meu próprio dinheiro, o problema é que não tô dando conta nem da facul uashushau | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:42 | |
| ain, ¬¬ nem me lembra geh. tava taum mara as ferias! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:43 | |
| Suas aulas começaram só hoje, né? Eu já tô estudando há uma semana e parece que tem um ano. Terrível... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:46 | |
| qm disse q começa so hj? hahahaah U_U fui eu memo q dei um cano a semana tooooooooooda! kkkk e hj tbm! mo coragem, desde as 5:30 acordada, trabalhei ate as 17 fzndo extra p resolver os B.Os ¬¬ eu num ia me taca p facu cm chuva morrendo de sono e irritada ... era ir pra la e acabar indo direto p delegacia por homicido, pq o primeiro q me infernizasse morria! kkkkkkkkkk ms, o resto da semana eu tnho q ir nem q seja amarrada ¬¬ aiai, eh froide | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:51 | |
| Eita! éééé! ter o proprio dinheiro é tao bom! sem contar q ficar direto em casa enche. gente!!! teste de pureza para os curiosos: http://www.purescore.com/ o meu deu 30% (6) | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 20:56 | |
| Pois é, eu queria muito ter o meu. Vou ver se começo a fazer Iniciação Científica, mas primeiro tem que ser voluntário, então dinheiro que é bom... nada. 30%??? uasuhsahusahusa | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 21:25 | |
| gente, vou morrer de tédio, fato! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 22:36 | |
| tive ideia pra um person homem divertido. huhuhuhuhuhu *0* | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 22:37 | |
| Não fale de fazer mais persos Didica xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 22:40 | |
| Pow! nao deveria pq estou lo-ta-dé-rri-ma separei errado de proposito! é por uma questao de rítimo e nao ortográfica. u.u Mas... esse vai ser comico, nao podia deixar passar. | |
|
| |
Odin Os Supremos
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 22:41 | |
| uasuhashua Reserva feita, Dih! ^^ Eu já acho a Joey divertidérrima, faço idéia como esse vai ser. uasuhsauhsauas | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 22:43 | |
| AH! Obrigada @@ heheheeh esperem pelo meu macho. (7) | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Seg Ago 24 2009, 22:44 | |
| Eu to me matando pra fazer a história da Marien aqui, e tu falando de mais perso xD
Procura-se alguma menina que queira novas experiências *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|