| Chat & Flood | |
|
+26Thor Leslie Dee Meester Ester Chevalier Jessica Brandt Samantha P. Saldanha Balder Velho Robert Odin Diana Alezzi Zoey Zampier Scott Rivers Diego de La Vega Jacob Van Hudsen Charles Hernshaw Rosalie Melody D'Lacqua Petra Hilsen Rodes Samantha Sparks Ashley von del Gruff Marien Landiew Daphné Chevalier Josephine Perkins Bruna Maeve Leah Justine Fletcher Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Instituto Nechtan 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 14:35 | |
| eu entendi bem o que vc quis dizer, mas tava sendo realista, e aliás, só vou parar de te torrar se tu para de torrar a ju, ou se caso aconteça algo comovente comigo, o que é raro de acontecer..
me animei agora, música ajuda o// suhahsauhsa. não, Ju, não jogamos pedra na cruz, é ele, aliás, ele é o próprio Demo mesmo, UHSAUHSHU. | |
|
| |
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 14:37 | |
| Aquele que não salvou? HASUHAUSHAUSH Fiquei vendo o clipe de Love Story cortado durante algumas semanas, de tanto que eu recortei --' Trabalho jogado fora, meu, sacanagem o_o
Na realidade, a culpa foi sua. Eu deveria estar estudando, mas alguém apareceu no Salão de Estudos e a minha concentração foi pro pé e o desfecho da história você conhece. Me admira que você tenha se dado bem na prova, Goldstein;
EU joguei pedra na cruz, pra aturar vocês duas.
Sparks, no dia em que você se comover comigo, o mundo acaba e o Apocalipse acontece E eu me caso com a Goldstein. Entendeu o drama da coisa e o nível de impossibilidade?
UHASUAHUSHAS Deixa o telefone dos bombeiros a mão, Gêh, e qualquer coisa manda a Gih na frente UASHUAHSUAHSUHAS | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 14:40 | |
| entendi, sim.. VIU, to falando que ele é o Demo UHSAUSHUAHSHU.
Última edição por Samantha Sparks em Sáb Ago 22 2009, 14:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 14:42 | |
| Éeee. Eu queria ter visto, mas nem deu i.i
Minha culpa? Não tenho culpa se você é péssimo para manter a concentração. Como eu fui bem? Simples, tive que virar a noite para recuperar o tempo. Você deveria ter feito a mesma coisa.
Você??? Eu e a Sam que somos o alvo aqui, não você.
uasuhasuhsausha Fogo não vai ser o problema, o problema são meus dedinhos que não vão voltar inteiros uashusahushau | |
|
| |
Josephine Perkins Balder - 5º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 14:45 | |
| vc falam muito Nem li td Ah! Aqui em casa o povo tem medo de me acordar. Pq se me acordar, eu levanto tao mal humorada, tão insuportavelmente irritada q eles têm medo. saushauhsa Tow com vontade de comer bolo. Acho q vou comprar um pronto no supermercado. Conjuntooo!!! hj tow entre postar e mexer no photoshop. Oh duvida cruel. Mas acho q vou postar pq estou atrasada nos rpg's da vida. he | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 14:49 | |
| uasuhashu Caramba, Dih! Aqui eles já desistiram, pode cair um pedaço do céu em cima de mim que eu não levanto cedo nos sábados. Comprar pronto... Isso é bem mais prático que ir cozinhar. Eu deveria ter feito algo do tipo, fato. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 14:59 | |
| hsuahsuahsuahuash Eu gosto de cozinha bobagenzinhas, mas detesto lavar a louça. Entao na preguiça de lavar louça, compro pronto. hehehe msm pq o forno daqui nao é muito bom e sempre sola um pedaço do bolo. Melhor comprar msm. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:01 | |
| uashusashuau Eu também só sei fazer besteiras na cozinha, aí eu até gosto - mas não tenho muito talento não. Sou capaz de errar até seguindo receita. uasuhsauhas Dá preguiça mesmo. Eu falei com mãe que tudo tinha que ser descartável, a gente usava e jogava fora uasuhsahus | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:07 | |
| sahusahsuahuh eu acerto, mas mudaram o fogao e esse o forno é uma merda! entaum nao faço nada no forno mais. Pois é! Td deveria ser descartavel. Usou e joga fora. Ainda mais q tenho unha fraca. Só lavar louça pra ela começar a discamar. =/ | |
|
| |
Marien Landiew Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:09 | |
| Boa tarde galerë munita !1!1!
Credo, saí de mim --^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:14 | |
| uashuashuasauh Tá melhor que eu, então. Nem me fala, quase morro quando minha unha quebra. Tento até colar uasuhsahua Oiee Rafa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:25 | |
| | |
|
| |
Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:29 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:30 | |
| Pois é! Estou qs comprando unhas postiças. hushausha Já tentei usar uma vez, mas nao me entendi com elas. Vou tentar de novo. u.u Oieeeeeeeeeeeeeee!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:37 | |
| Oii Didica ^^
Jesuis, eiita preguiça de fazer a fichinha da Diana "/
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:40 | |
| Diga q ela é uma fofa, sagaz e esperta como toda Diana. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:45 | |
| Povo, vou comprar meu ingresso pro jogo *-* :*
Hei J., não tenha pesadelos com o JH e Vai Corinthians *--*
flws | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:46 | |
| ai ai, lá vai eu fazer o meu trabalho de física. enfim, depois volto ;* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:46 | |
| A Diana não é tãao fofa assim
haushausahusa
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:47 | |
| ah, eu exijo que a Marien seja colunista e eu preciso falar com o J. UUURGENTE, quando eu voltar. fui-me | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:53 | |
| Odeio futebol. Como assim? toda Diana é fofa!!! Tá no nome! =P ok, parei. trabalho de fisica. @@ tá, odeio trabalhos. msm q seja de fisica, ou matematica financeira (no meu caso esse seria mais possível he!). | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:56 | |
| hasuahsuahsua
È mais essa aquii não é tanto assim
Trabalho me lembra seminário de biologia >.<
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 15:58 | |
| uasuhsahusa Essa Diana aí não tem NADA de boazinha, fato. Ahh, eu tenho uma lista de Cálculo pra fazer, cansa só de pensar em começar. | |
|
| |
Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Sáb Ago 22 2009, 16:02 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |