Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: ALEZZI, Diana Sáb Ago 22 2009, 17:09 | |
| # Player
Nome/Apelido: Carol, Cá, tia Cá, idosa e tantos outros apelidosIdade: 17 anos Cidade: Natal, RN Já jogou em outros RPG's? Já, mais se eu for contar todos acho que vou passar a tarde inteira aqui Como descobriu o Evidences? Conhecer grande parte da staff tem suas vantagens Forma de Contato: PM, MSN e celular – mais esse só a Gêh tem o número# Personagem
# # Diana Francesca Alezzi Nome: Diana Francesca Alezzi, mais conhecida por meus amigos como Dih.Data de Nascimento/Idade: 30 de maio de 1993. Tenho dezesseis anos.Ano: 6º ano Sangue: Puro Nacionalidade: Italiana Local de Nascimento: Milão, Itália Varinha: Azevinho e jacarandá, 25 cm, flexível, seu núcleo contêm a pena de fênix Alguma Particularidade? Artilheira do time OdinPhotoplayer/Avatar: Sempre me disseram que eu sou idêntica a uma tal de Anne Hathaway, embora eu me ache mais linda que ela.
Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada.
Força Física: 3Inteligência: 5Percepção: 3Destreza: 3Influência: 5Popularidade: 4Habilidade: 4(Habilidade alta em quadribol e azarações; Habilidade mediana em feitiços)
Casa Comunal:
Odin, os sábios.História:
A editar; | |
|