Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: D'LACQUA, rosalie melody; Sáb Ago 22 2009, 17:00 | |
| PLAYER Nome/Apelido: Géssica, again. Pode chamar de Geh, Keka, Risadinha... Idade: 19 Anos Cidade: Ouro Preto Já jogou em outros RPG's? Siiim. Muitos. Como descobriu o Evidences? Fazendo parte da sua construção. Forma de Contato: MSN - gessica.bc@hotmail.comPERSONAGEM ..rosalie melody d'lacqua; Nome: Rosalie Melody D’Lacqua. Dizem que um nome diz muito a respeito da personalidade de alguém, bom, acho que no caso do nosso objeto de estudo, essa informação é parcialmente verídica. Vamos à análise do mesmo. Rosalie - não tem nenhum significado em especial, apenas sabemos que é a versão francesa do nome Rosália. Sim, ela teve sorte de ter descendência francesa. Não se pode dizer que Rosalie não é um nome impactante, right? É impetuoso e ao mesmo tempo denota fragilidade – ok, digamos que a pessoa em questão não é um anjo de candura propriamente dito, mas ainda sim é sensível.
Melody – Oh My God, é óbvio que tinha que ter o nome de um antepassado envolvido, isso é tão fora de moda. Alguém é capaz de me responder o que a pobre coitada – nem tão pobre assim – tem haver com a tia avó que nem conheceu? Eu diria que tudo, visto que carrega o nome da mesma consigo.
D’Lacqua – Não, não. Não estamos noticiando nenhum perfume francês, esse é realmente o sobrenome de Rosalie. Também admito que é pouco comum, mas eu particularmente, gosto do efeito que causa com o restante do nome. Com a finalidade de facilitar a minha vida, mera observadora dos fatos que ocorrem na vida dessa garota, a dela e até mesmo a de vocês, vamos chamá-la apenas de Rosie.
Data de Nascimento/Idade: O ato de se perguntar a idade de uma dama é totalmente deselegante, entretanto, isso só se torna preocupação quando a mulher ultrapassa os trinta e cinco, o que não é problema para Rosalie – ainda. Se eu estiver certa em minhas contas, Rosalie Melody D’Lacqua, tem 16 anos. Rosie nasceu dia Primeiro de Abril de 1993. Bom, se um nome realmente pode caracterizar a personalidade de uma pessoa, sua data de nascimento também, não é? Rosalie Melody D’Lacqua nasceu exatamente no dia 01 de Abril, sim, o popular Dia da Mentira, ou Dia dos Bobos como alguns conhecem. Acho que depois de saber sobre a data, os comentários a respeito da mesma são dispensáveis, enfim, qualquer semelhança, é mera coincidência...
Ano: Bom, com todas as dificuldades que a vida acadêmica pode proporcionar, Rosalie chegou ao Sexto Ano. Não, ela nunca foi uma aluna exemplar, suas alienações e "viagens" no meio da aula nunca colaboraram para que ela tivesse as maiores notas ou que recebesse estrelinha de bom comportamento.
Sangue: Como assim, sangue? Ahh sim, claro, o da Rosalie é O, e o fator RH é +. Não é isso que querem saber? Ok, ok. Bom, Rosalie é nascida trouxa, ou como diriam os mais mesquinhos, ela tem sangue ruim, vamos nos basear no currículo familiar dela em questões financeiras e dizer que ela tem sangue azul, satisfeitos? Foi à primeira na sua família a despertar talento para a Magia, ao menos ela nunca soube de nenhum envolvimento dos seus antepassados com a mesma. Digamos que a mais errática da família é que foi herdar tal dom, vai entender.
Nacionalidade: Americana, até o último fio de cabelo.
Local de Nascimento: Sim, seus pais são puramente franceses, ela não. Rosalie nasceu em nada mais, nada menos que São Francisco, Califórnia – Estados Unidos da América. São Francisco se localiza no norte da Califórnia as margens do Oceano Pacífico e da Baía de mesmo nome que a cidade. Já sofreu grandes conseqüências em decorrência de terremotos. Tem uma vida cultural intensa e um dos fatores que mais agradava Rosie era seu clima ameno o ano inteiro.
Varinha (madeira, núcleo, comprimento, boa em...): Mogno, Fio da cauda de Unicórnio, 32 centímetros, eficaz no combate a azarações.
Alguma Particularidade? Acreditem, para alguém como Rosie, ser bruxa já é muito. Não, ela não tem nenhuma habilidade especial, sorte a nossa.
Photoplayer/Avatar: Leighton Meester.
Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada.[center] Força Física: 03 Inteligência: 04 Percepção: 04Destreza: 03Influência: 05 Popularidade: 05 Habilidade: 03 (Habilidade Alta: Transfiguração - Habilidade Mediana: Azarações)Casa Comunal:Balder, os pacíficos. História: Já edito!!!
| |
|