Diego de La Vega Loki - 7º ano
| Assunto: DE LA VEGA, Diego Sáb Ago 22 2009, 14:01 | |
| PLAYER Nome/Apelido: Topete Idade: 15 Cidade: São Paulo, Capital Já jogou em outros RPG's? Todas as versões do Dissendium e filiais, sendboard e cheguei a frerquentar rapidamente outros fóruns, atualmente me dedico ao Marauders e Workaholic além do Evidences. Como descobriu o Evidences? Vi ele nascer serve? Forma de Contato: MP ai se quiserem depois eu passo o MSN, apesar de todos já saberem (eu suponho)
PERSONAGEM Nome: Diego Ramón de La Vega Data de Nascimento/Idade: 23/05/1992 - 17 anosAno: Sétimo Sangue: Puríssimo Nacionalidade: Espanhola Local de Nascimento: Madrid, Espanha Varinha: 21 cm, ameixeria brava, núcleo de escamas de basílisco europeu, maleável, boa em magia negra Alguma Particularidade: Até o momento apenas Animagia Ilegal e Legilimência/Oclumência além, é claro, da capitania de quadribol da Loki onde é artilheiro matador Photoplayer/Avatar: Jesse Metcalfe Considerando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada.
Força Física: 5 Inteligência: 5 (3+1+1) Percepção: 5 Destreza: 5 (3+2) Influência: 5 Popularidade: 3 Habilidade: 3 (Alta - Quadribol/ Mediana - feitiços em geral)História:Calma tio já vem . . . | |
|