Instituto Nechtan Administração
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| Assunto: Sistema - Atributos Sex Ago 14 2009, 16:09 | |
| ATRIBUTOS Os atributos são uma forma de tornar o jogo mais realista, dando ao seu personagem a oportunidade de ter seus pontos altos, e ao mesmo tempo ter seus pontos fracos. Na ficha de inscrição, são dispostos 27 pontos para a distribuição entre sete categorias, que variam de Força Física a Habilidades do personagem. Força Física - de acordo com a "estrutura" corporal do personagem, pode significar se ele é um individo fraco, mediano ou bem dotado em quesito de força. Serve principalmente para designar quem tem - ou não - capacidade de se desenvolver melhor em esportes, como Quadribol.Inteligência - os pontos distribuidos nesta categoria são, basicamente, relacionados as notas do seu personagem. Ele pode ser uma "porta" ou ser um dos mais inteligentes da classe, variando nos pontos que você distribui nesta categoria. Ele influência também nos posts, pois altera a sagacidade do personagem.Percepção - é a capacidade que o personagem tem de notar alguma alguma coisa diferente no ambiente, é essa atributo que determinará se seu personagem pode notar uma dobra no tapete do salão comunal, ou nem notará caso troquem tal tapete. Para apnhadores esse atributo será fundamental na captura ou não do pomo de ouro. Destreza - soma de agilidade, equilibrio e reflexo, são parte dos "dotes" que o seu personagem possuí. A agilidade é a leveza e rapidez de movimentos que o personagem executa, o reflexo são as respostas que ele executa a determinados estímulos e o equilibrio é o quanto seu personagem é estável, se ele cai a todo o momento ou se consegue andar ou se manter em uma vassoura sem maiores problemas. Cada 1 ponto em Destreza significa determinados pontos em cada um destes atributos.Influência - pontos diretamente relacionados a quantidade de galeões que o seu personagem possuí na conta bancária. Cada ponto de influência significa uma certa quantia de moedas de ouro, que podem ser convertidas em nuques e sicles, se assim o player desejar. Essa quantia é reposta pela administração quando se aproxima do fim.Popularidade - é a ação que o seu personagem exerce sobre os demais alunos de Hogwarts. Ele pode ser monitor, capitão ou jogador de quadribol, e ter seu grupo de amigos, sendo conhecido por algum feito na escola inteira, ou ser um excluído social com poucos conhecidos. Fica a critério do player na soma de pontos.Habilidade - inclinação do personagem a alguma matéria, esporte ou atividade qualquer, sendo trouxa ou bruxa. Em nível realista, fica a critério do player para o quê o personagem será habilidoso. Jogadores de Quadribol deverão desenvolver habilidades relacionadas ao esporte, assim como escritores, desenhistas e alunos bons em Transfiguração ou Poções, por exemplo. No nível baixo, o personagem tem algum talento/inclinação para algo; no nível médio, tem certo domínio e tendência; e no nível alto, o personagem tem total domínio sobre a habilidade.
Última edição por Admin em Sex Ago 14 2009, 17:41, editado 1 vez(es) | |
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| Assunto: Re: Sistema - Atributos Sex Ago 14 2009, 16:22 | |
| TABELAS Campo de Destreza:1 ponto = 2 pontos em Equilibrio, 2 em Agilidade e 2 em Reflexo;2 pontos = 3 pontos em Equilibrio, 3 em Agilidade e 3 em Reflexo;3 pontos = 4 pontos em Equilibrio, 4 em Agilidade e 4 em Reflexo;4 pontos = 5 pontos em Equilibrio, 5 em Agilidade e 5 em Reflexo;5 pontos = 6 pontos em Equilibrio, 6 em Agilidade e 6 em Reflexo;Campo de Habilidade:1 ponto = 1 habilidade baixa;2 pontos = 1 habilidade mediana e 1 baixa;3 pontos = 1 habilidade alta e 1 mediana;4 pontos = 2 habilidades altas e 1 baixa5 pontos = 2 habilidades altas e 1 mediana; | |
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