Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evidences RPG

A Editar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
As Dúvidas Bemvindo4
>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura!
As Dúvidas Linksuteis
As Dúvidas Nomomento2
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama.
As Dúvidas Staff

As Dúvidas 1topete
As Dúvidas 2GEH
As Dúvidas 3jota
As Dúvidas 4Suh
As Dúvidas 5brubes
As Dúvidas 6Jana
As Dúvidas 7Limo

As Dúvidas Destaques-1

As Dúvidas 213ezacAs Dúvidas 28l8egp

As Dúvidas Insx78As Dúvidas 2u8j8tj

As Dúvidas Xc1vgj
As Dúvidas Rmlpad
As Dúvidas 1sxgn9
As Dúvidas 9u2a8j
As Dúvidas Linkus
As Dúvidas Evidences



As Dúvidas Creditos

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.

Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 As Dúvidas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

As Dúvidas Empty
MensagemAssunto: As Dúvidas   As Dúvidas Icon_minitimeSáb Ago 22 2009, 01:18

Poste aqui as suas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Samantha P. Saldanha
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Samantha P. Saldanha


Mensagens : 44

As Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: As Dúvidas   As Dúvidas Icon_minitimeSáb Ago 22 2009, 01:25

Olá!!
Bom vou inaugurar o tópico!
Eu gostaria de saber se têm algum tópico que esclarece um pouco mais as caracteríticas de cada casa! Eu realmente não achei, talvez por falta de atenção e eu acho que isso possa ser um pouco importante para ver em qual casa a minha person se encaixa ou em qual eu quero encaixá-lá!

Obrigada desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

As Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: As Dúvidas   As Dúvidas Icon_minitimeSáb Ago 22 2009, 01:32

Srta. Saldanha,
Há uma pequena descrição das casas no modelo de ficha, aonde diz a característica marcante. Somente aquela caracteristica marcante é necessária para a introdução do aluno a casa comunal, de tal modo que seu personagem pode ser diverso, desde que possua tal característica.

Caso ainda necessite de mais explicações, estamos dispostos a elaborar um pequeno resumo para a senhorita.

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Samantha P. Saldanha
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Samantha P. Saldanha


Mensagens : 44

As Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: As Dúvidas   As Dúvidas Icon_minitimeDom Ago 23 2009, 19:43

Olá!
Sou eu de novo! hahahahaha
Eu vi que na instituição até o momento têm os aposentos dos alunos que têm algum cargo dentro da escola, como monitor e capitão!
O restante dos alunos vão dormir a onde?! Vai ser aberto ainda um tópico com essa parte? Como normalmente é feito o salão comunal e os dormitórios aberto só para aqueles que pertencem a tal casa ou para visão geral?

Desculpe o incomodo e pela minha chatice!
Obrigada desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Instituto Nechtan
Administração
Instituto Nechtan


Mensagens : 106

As Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: As Dúvidas   As Dúvidas Icon_minitimeDom Ago 23 2009, 19:47

Maga,
o problema com os dormitórios foi que eu, John, não vi a imagem quando a Suh me mandou.
Eles vão ser criados, dentro das Salas, não se preocupe.

Att.
J.
Ir para o topo Ir para baixo
https://evidences.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





As Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: As Dúvidas   As Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG :: Manual de Sobrevivência. :: Suporte :: # Dúvidas-
Ir para: