>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura! |
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama. |
Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo. .Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.
Todos os direitos reservados. .Evidences RPG - The Newborn Age |
|
| Playlists; | |
|
+8Ashley von del Gruff Leah Justine Fletcher Daphné Chevalier Petra Hilsen Rodes Rosalie Melody D'Lacqua Juliet M. Goldstein Demetrius S. O'Donnelld Jacob Van Hudsen 12 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Jacob Van Hudsen Balder - 6º ano
| Assunto: Playlists; Sex Ago 21 2009, 14:35 | |
| Muita gente já criou char em cima de uma música; muita gente já criou shipper em cima de uma música; muita gente tem uma música dedicada ao personagem; muita gente tem uma música dedicada ao shipper. Então, cria-se um espaço pra postagem dessa música. Poste o nome, o intérprete (banda, cantor), a letra e a tradução, lembrando de falar sempre de que char/casal ela é xD | |
| | | Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Ter Ago 25 2009, 20:46 | |
| Tema do Demetrius e da Juliet,Two Is Better Than One - Boys Like Girls Ft. Taylor SwiftLetra
- Spoiler:
I remember what you wore on the first day You came into my life And I thought i would know Is good for something Cause everything you do And words you say You know that it all takes my breath away And I am left with nothing
So maybe its true That I can't live without you Maybe two is better than one There's so much time To figure out the rest of my life And you've already got me coming under I'm thinking two is better than one
I remember every look upon your face The way you roll your eyes The way you taste You make it hard for breathing Cause when I close my eyes and drift away I think of you and everything's okay I find you now your leaving
Then maybe its true That I can't live without you Maybe two is better than one There's so much time To figure out the rest of my life And you've already got me coming under I'm thinking two is better than one (yeah yeah)
I remember what you wore on the first day You came into my life And I thought I..
Maybe it's true That I cant live without you Maybe two is better than one There's so much time To figure out the rest of my life And you've already got me coming under And I'm thinking
That I... I can't live without you Cause maybe two is better than one There's so much time To figure out the rest of my life But I've figured out When all is said and done Two is better than one Two is better than one.
Tradução
- Spoiler:
Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro Sorriu para mim E eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo" Porque tudo que você faz e as palavras que diz Você sabe que isto tira meu fôlego E sou deixado com nada
Então, talvez seja verdade que eu não viva sem você Talvez dois seja melhor do que um Existe tanto tempo Para descobrir o resto da minha vida E você já me pegou abrangido E eu estou pensando que dois é melhor do que um
Eu me lembro de olhar seu rosto A maneira que você girava seus olhos, seu gosto Você torna respirar difícil Porque quando eu me afasto e fecho os olhos Penso em você e tudo fica bem E agora eu acredito...
Talvez seja verdade que eu não viva sem você Talvez dois seja melhor do que um Existe tanto tempo Para descobrir o resto da minha vida E você já me pegou abrangido E eu estou pensando que dois é melhor do que um (yeah yeah)
Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro Sorriu para mim e eu pensei, hey..
Talvez seja verdade que eu não viva sem você Talvez dois seja melhor do que um Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida E você já me pegou abrangido Andei pensando e eu, eu não vivo sem você Porque baby, dois é melhor do que um Existe tanto tempo Para descobrir o resto da minha vida Mas compreenderei o que foi feito E dois é melhor do que um.
| |
| | | Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Sex Set 04 2009, 17:31 | |
| ------------------ Love Story;Taylor Swift(Tema de Juliet Mary Goldstein)Lyrics;- Spoiler:
We were both young When I first saw you I closed my eyes And the flashback starts I'm standing there On a balcony in summer air
I see the lights See the party the ball gowns I see you make your way Through the crowd And say Hello Little did I know
That you were Romeo You were throwing pebbles 'Till my daddy said Stay away from Juliet And I was crying on the staircase Beggin' you Please don't go
And I said
Romeo take me Somewhere we can be alone I'll be waiting All that's left to do is run You'll be the Prince And I'll be the Princess It's a Love Story Baby just say Yes
So I sneak out To the garden to see you We keep quiet Cause were dead if they knew So close your eyes Just keep this down for a little while
Cause you were Romeo I was a Scarlett Letter And my daddy said Stay away from Juliet But you were everything to me And I was beggin' you Please don't go
And I said
Romeo take me Somewhere we can be alone I'll be waiting All that's left to do is run You'll be the Prince And I'll be the Princess It's a Love Story Baby just say Yes
Romeo save me They're trying to tell me how to feel This love is difficult But it's real Don't be afraid We'll make it out of this mess It's a Love Story Baby just say Yes
I got tired of waiting Wonderin' if you were ever comin' around My faith in you was fading When I met you on the outskirts of town
And I said
Romeo save me I've been feelin' so alone I keep waiting for you But you never come Is this in my head? I don't know what to think He knelt to the ground And pulled out a ring
And says
Marry me Juliet You never have to be alone I love you And that's all I really know I talked to your dad Go pick out a white dress It's a Love Story Baby just say Yes
Oh oh Oh oh oh
Cause we were both young When I first saw you Tradução;- Spoiler:
Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez Eu fecho meus olhos e começo a lembrar Eu estou parada lá na varanda de verão
Eu vejo as luzes, Vejo a festa, os vestidos de gala Eu te vi no meio da multidão Você disse oi Mal sabia eu
Que você era Romeu, você estava atirando pedras E meu pai te disse, fique longe da Julieta E eu comecei a chorar na escadaria te implorando, por favor não vá! E eu disse
Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer será correr Você será o principe, e eu a princesa Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim
Então eu fugi pro jardim pra te ver Nós ficamos quietos,pois estaríamos mortos se eles soubessem Feche seus olhos Vamos ficar em silêncio só um tempinho Porque você era Romeu e eu era uma menina má*. E meu pai te disse, fique longe da Julieta mas você era tudo pra mim e implorava, por favor não vá! E eu disse
Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar sozinhos Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer será correr Você será o principe, e eu a princesa Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim
Romeu me salve, eles estão tentando me dizer como sentir Esse amor é difícil, mas é real Não fique com medo Faremos superar as dificuldades Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim
Eu estava cansada de esperar Me perguntando se você chegaria até mim Minha fé em você estava acabando Quando te encontrei no subúrbio da cidade Eu disse
Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha Eu continuo esperando mas você nunca vem Isso está na minha cabeça, não sei mais o que pensar
Ele ajoelhou-se e puxou um anel
e disse
Case-se comigo Julieta, você nunca mais terá que ficar sozinha Eu te amo e é só isso que eu realmente sei Eu falei com o seu pai Vá escolher o vestido branco Essa é uma história de amor, querido apenas diga que sim
Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez.
| |
| | | Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Sex Set 04 2009, 17:41 | |
| So Contagious - Acceptance, tema do Demetrius. Original- Spoiler:
Oh no, this couldn't be more unexpected And I can tell you I've been moving in so slow Don't let it throw you off too far Cause I'll be running right behind you
Could this be out of line? (Could this be out of line) To say you're the only one breaking me down like this You're the only one I would take a shot on Keep me hanging on so contagiously
Oohhh, when I'm around you I'm predictable Cause I believe in loving you with first sight I know it's crazy but I'm hoping to.. To take a hold of you
Could this be out of line? (Could this be out of line) To say you're the only one breaking me down like this You're the only one I would take a shot on Keep me hanging on so contagiously
Oh you're everything I'm wanting Come to think of it, I'm aching On account of my transgression.. Will you welcome this confession?
Could this be out of line? (Could this be out of line) To say you're the only one breaking me down like this You're the only one I would take a shot on Keep me hanging on so contagiously Tradução- Spoiler:
Oh não, isso não poderia ser mais inesperado E eu posso te contar que eu venho me movendo tão devagar... Não deixe isso te jogar pra tão longe Porque eu estarei correndo atrás de você
Isso poderia estar fora da linha? (Isso poderia estar fora da linha?). Para dizer que você é a única que está acabando comigo assim Você é a única pela qual eu levaria um tiro Me deixe esperando assim contagiosamente
Oohhh, quando estou perto de você eu sou tão previsível Porque eu acredito que estou amando você a primeira vista Eu sei que é confuso mas estou esperando isso... Para eu parecer junto a você
Isso poderia estar fora da linha? (Isso poderia estar fora da linha?). Para dizer que você é a única que está acabando comigo assim Você é a única pela qual eu levaria um tiro Me deixe esperando assim contagiosamente
Oh você é tudo que eu estou querendo Venha pensar sobre isso, eu estou sentindo sua falta Na consideração da minha violação... Você irá aceitar minha confissão?
| |
| | | Rosalie Melody D'Lacqua Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Playlists; Sex Set 04 2009, 17:42 | |
| ------------------Wish You Were; Kate Voegele
(Tema de Rosalie Melody D'Lacqua)Lyrics;- Spoiler:
Gone away are the golden days Just a page in my diary So here I am a utopian citizen Still convinced There's no such thing as idealism
Memories they're following me like a shadow now And I'm dreamin' And I've already suffered the fever of disbelief
I've seen your act And I know all the facts I'm still in love with who I wish you were
It aint hard to see Who you are underneath I'm still in love with who I wish you were And I wish you were here
I was true as the sky is blue I couldn't soon say the same for you So now I find denial in my eyes I'm mesmerized by the picture that's in my mind
Tell me when I'll finally see your shallow heart For what it is 'Cause I don't want to keep on believin' in illusions
I've seen your act And I know all the facts I'm still in love with who I wish you were
It aint hard to see Who you are underneath I'm still in love with who I wish you were I wish you were here
Sometimes I can't explain And I'm so sorry that I can't I'll try to concentrate On your true identity
It aint hard to see Who you are underneath I'm still in love with who I wish you were
It aint hard to see Who you are underneath I'm still in love with who I wish you were
I wish you were here... I wish you were here... I wish you were here... Tradução;- Spoiler:
Foram-se todos os dias dourados Apenas uma página no meu diário Então aqui estou eu, uma citiante sonhadora Convencida que Não há nada como o idealismo.
Memórias me perseguem como uma sombra agora E eu estou sonhando Eu já sofri a febre de desacreditar
Eu ja vi você agir e eu conheço todas as ações Eu continuo apaixonada por quem eu queria que você fosse
Não é dificil ver Quem você é realmente Eu continuo apaixonada por quem eu queria que você fosse E eu queria que você estivesse aqui.
Eu era verdadeira como o céu é azul Eu não poderia dizer o mesmo de você Entao eu encontro negação em meus olhos Eu estou paralizada pela imagem em minha cabeça
Me diga quando eu finalmente encontrarei seu coração bondoso De verdade Porque eu não quero continuar acreditando em ilusões
Eu ja vi você agir e eu conheço todas as ações Eu continuo apaixonada por quem eu queria que você fosse
Não é dificil ver Quem você é realmente Eu continuo apaixonada por quem eu queria que você fosse E eu queria que você estivesse aqui.
Ás vezes eu não consigo explicar E eu sinto muito por não poder Eu tentarei me concentrar Na sua verdadeira identidade
Não é dificil ver Quem você é realmente Eu continuo apaixonada por quem eu queria que você fosse
Não é dificil ver Quem você é realmente Eu continuo apaixonada por quem eu queria que você fosse
E eu queria que você estivesse aqui. E eu queria que você estivesse aqui. E eu queria que você estivesse aqui.
| |
| | | Petra Hilsen Rodes Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Sex Set 04 2009, 18:18 | |
| Tema Individual - Petra Hilsen Rodes Ultraviolet; The Stiff DylansMusica;- Spoiler:
She is a wave and she's breaking She's a problem to solve And in the circle she's making I will always revolve And on her sight These eyes depend Invisible and indivisible That fire you ignited Good, bad and undecided Burns when I stand beside it Your light is ultraviolet Visions so insane They travel unraveling through my brain Cold when I am denied it Your light is ultraviolet Ultraviolet Now is a phase and it's changing It's rotating us all Thought we're safe but we're dangling And it's too far to survive the fall And this I know It will not bend Invisible and indivisble That fire you ignited Good, bad and undecided Burns when I stand beside it Your light is ultraviolet Visions so insane They travel unraveling through my brain Cold when I am denied it Your light is ultraviolet Ultraviolet That fire you ignited Good, Bad and undecided Burns when I stand beside it Your light is ultraviolet Visions so insane They travel unraveling through my brain Cold when I am denied it Your light is ultraviolet Ultraviolet Your light is ultraviolet Visions so insane They travel unraveling through my brain Cold when I am denied it Your light is ultraviolet Ultraviolet
Tradução;- Spoiler:
Ela é uma onda, e está quebrando Ela é um problema para resolver E no circulo que está fazendo Eu sempro vou girar E sobre a sua visão Esses olhos dependem Invisivel e Indivisivel Que o fogo se ascendeu Bom, mau e indeciso Queimaduras, quando eu estou de lado Sua luz é ultravioleta Visões tão loucas Elas viajam decrobrindo atraves do meu cerebro Fria quando estou neguei Sua luz é ultravioleta Ultravioleta Agora é uma fase, e que esta mudando É rotina todos nós Pensamento estamos seguros, mas estamos pendente E é longe demais para sobreviver a queda E isso eu sei Não vai dobrar Invisível e indivisível Que o fogo se ascendeu Bom, mau e indeciso Queimaduras, quando eu estou de lado Sua luz é ultravioleta Visões tão loucas Elas viajam decrobrindo atraves do meu cerebro Fria quando estou neguei Sua luz é ultravioleta Ultravioleta Que o fogo se ascendeu Bom, mau e indeciso Queimaduras, quando eu estou de lado Sua luz é ultravioleta Visões tão loucas Elas viajam decrobrindo atraves do meu cerebro Fria quando estou neguei Sua luz é ultravioleta Ultravioleta Sua luz é Ultravioleta Visões tão louco Eles viajam descobrir através do meu cérebro Fria quando estou neguei Sua luz é ultravioleta Ultravioleta
Última edição por Petra Hilsen Rodes em Sex Set 04 2009, 19:38, editado 1 vez(es) | |
| | | Daphné Chevalier Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Playlists; Sex Set 04 2009, 19:32 | |
| Tema Individual - Daphné ChevalierStay Awake; All Time LowMusica; - Spoiler:
Call it a cope Lets start splitting hairs I'm drinking too much I'm on my way to drag it out Go to sleep with the pressure of everyone Watching and waiting are yours for the taking But I still have my doubts
I said before you ask which way to go Remember where you've been
{Chorus} Stay awake Get a grip and get out your state From the weight of the world just take A second to set things straight I'll be fine Even though I'm not always right I can count on the sun to shine Dedication takes a lifetime But dreams only last for a night {Chorus End}
Figure it out Boy you're tripping so pull yourself together Or you'll wash up like the rain 'Cause this step is taken I'm making I'm done for I'm watching the seals disappear on the water 'Cause I'm not captain yet
I said before you ask which way to go Remember where you've been
Chorus
Believe you me I'll give them everything I'd tell them anything To show them everything
Believe you me I'll give them everything I'd tell them anything To show them everything
You ain't the only one's! Who wanna live it up! You ain't the only one's!
{Chorus} Tradução;- Spoiler:
Chame isso de suar frio Comece a dividir os cabelos Eu estou bebendo demais, e eu estou na minha forma de fazer escândalos Ir dormir sob a pressão de todos Observar e esperar para as suas pegadas Mas eu ainda tenho as minhas dúvidas
Eu disse antes, qual caminho tomar Lembre-se de qual você foi
Permaneça acordado Receba um agarro e vai embora, seu safado De todo o peso do mundo, apenas pegue Um segundo grupo de coisas certas Eu ficarei bem Embora não esteja sempre certo Eu posso contar com o sol à brilhar A dedicação leva uma vida Mas sonhos duram apenas uma noite
Imagine isso Cara, você está viajando, então controle você mesmo Ou você irá se lavar como o resto Porque este navio está afundando Estou pensando "Estou pronto" Estou assistindo as velas desaparecerem em baixo d'água Porque eu ainda não sou o capitão
Eu disse antes, qual caminho tomar Lembre-se de qual você foi
Permaneça acordado Receba um agarro e vai embora, seu safado De todo o peso do mundo, apenas pegue Um segundo grupo de coisas certas Eu ficarei bem Embora não esteja sempre certo Eu posso contar com o sol à brilhar A dedicação leva uma vida Mas sonhos duram apenas uma noite
Acredite em mim Eu vou dar tudo à eles Eu direi qualquer coisa à eles Acredite em mim Eu vou dar tudo à eles Eu direi qualquer coisa à eles Para mostrar tudo à eles
Porque você não é o único que quer viver na farra, Você não é o único! (4x)
| |
| | | Leah Justine Fletcher Thor - 5º ano
| Assunto: Re: Playlists; Sex Set 04 2009, 19:37 | |
| Tema Individual - Leah FletcherRush; Aly & AjMusica;- Spoiler:
Into your head Into your mind Out of your soul Race through your veins You can't escape You can't escape
Into your life Into your dreams Out of the dark Sunlight again You can't explain You can't explain
Can you feel it Can you feel it Rushin' through your hair Rushin' through your head Can you feel it Can you feel it
Don't let nobody tell you your life is over Be every color that your are Into the rush now You don't have to know how Know it all before you try
Pulling you in Spinning you 'round Lifting your feet Right off the ground You can't believe It's happening now
Can you feel it Can you feel it Rushin' through your hair Rushin' through your head Can you feel it Can you feel it
Don't let nobody tell you your life is over Be every color that your are Into the rush now You don't have to know how Know it all before you try
It takes you to another place Imagine everything you can All the colors start to blend Your system overloads again
Can you feel it?
Don't let nobody tell you - yeah, yeah, yeah, yeah Don't let nobody tell you - yeah, yeah, yeah, yeah Don't let nobody tell you your life is over Be every color that you are Give into the rush now You don't have to know how Know it all before you try Yeah, yeah, yeah, yeah Yeah, yeah, yeah, yeah
Tradução;- Spoiler:
Na sua cabeça Na sua mente Fora de sua alma Corre nas suas veias Você não pode escapar Você não pode escapar
Na sua vida Nos seus sonhos Fora da escuridão Luz do sol novamente Você não pode explicar Você não pode explicar
Você pode sentir isto? Você pode sentir isto? Correndo através de seu cabelo Correndo através de sua cabeça Você pode sentir isto? Você pode sentir isto?
Não deixe ninguém te falar que sua vida acabou Seja toda cor que você é Na pressa agora Você não tem que saber como Saber tudo antes de tentar
Puxando você para dentro Te girando Erguendo seus pés Para fora do chão Você não pode acreditar Isso está acontecendo agora.
Você pode sentir isto? Você pode sentir isto? Correndo através de seu cabelo Correndo através de sua cabeça Você pode sentir isto? Você pode sentir isto?
Não deixe ninguém te falar que sua vida acabou Seja toda cor que você é Na pressa agora Você não tem que saber como Saber tudo antes de tentar
Leva você para outro lugar Imagine tudo o que você pode, Todas as cores começam a se misturar, Seu sistema se sobrecarrega de novo.
Você pode sentir isto?
Não deixe ninguém te falar - yeah, yeah, yeah, yeah Não deixe ninguém te falar - yeah, yeah, yeah, yeah Não deixe ninguém te falar que sua vida acabou Seja toda cor que você é Na pressa agora Você não tem que saber como Saber tudo antes de tentar. Yeah, yeah, yeah, yeah Yeah, yeah, yeah, yeah
| |
| | | Ashley von del Gruff Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Playlists; Sex Set 04 2009, 19:43 | |
| Tema Individual - Ashley von GruffThe Best Damn Thing; Avril LavigneMusica;- Spoiler:
Let me hear you say hey hey hey Alright, now let me hear you say hey hey ho
I hate it when a guy doesn't get the door Even though I told him yesterday and the day before I hate it when a guy doesn't get the tab And I have to pull my money out and that looks bad
Where are the hopes, where are the dreams My Cinderella story scene When do you think they'll finally see
That you're not not not gonna get any better You won't won't won't you won't get rid of me never Like it or not even though she's a lot like me We're not the same
And yeah yeah yeah I'm a lot to handle You don't know trouble but I'm a hell of a scandal Me I'm a scene I'm a drama queen I'm the best damn thing that your eyes have ever seen
Alright Alright yeah
I hate it when a guy doesn't understand Why a certain time of month I don't want to hold his hand I hate it when they go out and we stay in And they come home smelling like their ex-girlfriend
But I found my hopes I found my dreams My Cinderella story scene Now everybody's gonna see
That you're not not not gonna get any better You won't won't won't you won't get rid of me never Like it or not even though she's a lot like me We're not the same
And yeah yeah yeah I'm a lot to handle You don't know trouble but I'm a hell of a scandal Me I'm a scene I'm a drama queen I'm the best damn thing that your eyes have ever seen
Give me an A, always give me what I want Give me a V, be very very good to me R, are you gonna treat me right I, I can put up a fight Give me an L, let me hear you scream loud
One two three four
Where are the hopes, where are the dreams My Cinderella story scene When do you think they'll finally see
Let me hear you say hey hey hey Alright, now let me hear you say hey hey ho
Hey, hey, hey Hey, hey, hey
I'm the best damn thing that your eyes have ever seen
Tradução;- Spoiler:
Deixem-me ouvir vocês dizerem hey hey hey Certo, agora me deixem ouvir vocês dizerem hey hey ho
Eu odeio quando um cara não abre a porta Mesmo quando eu disse a ele ontem e no dia anterior Eu odeio quando um cara não paga a conta E eu tenho que gastar meu dinheiro e isso soa ruim
Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos Minha cena da história da Cinderela Quando você pensar eles finalmente verão
Que você não não não não vai melhorar Você não não não não irá se livrar de mim nunca Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo Nós não somos a mesma
E yeah yeah yeah Eu sou muito pra lidar Você não sabe o que é um problema, mas eu sou um 'belo' escândalo Eu sou uma cena, eu sou uma rainha do drama sou a melhor coisa que seus olhos já viram
Certo certo yeah
Eu odeio quando um cara não entende Porque em um certo momento do mês eu não quero segurar sua mão Eu odeio quando eles querem sair e nós queremos ficar em casa E eles voltam cheirando suas ex-namoradas
Mas eu encontrei minhas esperanças, meus sonhos Minha cena da história da Cinderela Agora todo mundo verá
Que você não não não não vai melhorar Você não não não não irá se livrar de mim nunca Goste disso ou não, mesmo que ela se pareça muito comigo Nós não somos a mesma
E yeah yeah yeah Eu sou muito pra lidar Você não sabe o que é um problema, mas eu sou um 'belo' escândalo Eu sou uma cena, eu sou uma rainha do drama Eu sou a melhor coisa que seus olhos já viram
Me dê um A, sempre me dê o que eu quero Me dê um V, seja muito muito pra mim R, você irá me tratar bem I, Eu posso provocar uma briga Me dê um L, me deixa ouvir vocês gritarem bem alto
Um dois três quatro
Onde estão as esperanças, onde estão os sonhos Minha cena da história da Cinderela Quando você pensar eles finalmente verão
E yeah yeah yeah Eu sou muito pra lidar Você não sabe o que é um problema, mas eu sou um 'belo' escândalo Eu sou uma cena, eu sou uma rainha do drama Eu sou a melhor coisa que seus olhos já viram
Deixem-me ouvir vocês dizerem hey hey hey Certo, agora me deixem ouvir vocês dizerem hey hey ho
Eu sou a melhor coisa que seus olhos já viram
| |
| | | Kevin J. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Playlists; Dom Set 06 2009, 00:07 | |
| She's Got Style - Nevershoutnever!, tema do Kevin e da Allison. Letra- Spoiler:
If it's not those cowboy boots in the summer Oh my God, I pray for another Chance to drive down back highways Til I stumble upon your beautiful face Your presence isn't what kills me It's that artistic gleam That's taking over my scenery Dream by dream
You might think I'm incapable Of loving a soul like yours You might think I'm a fool For you
Girl, you got style That what I love about you The way you see that and how you say that and watch this grow You got dreams And that's why I believe in you All the small town people with their big remarks They aint got jack to say about my movie star She's got style
If it's not the fact that I'm a wee bit younger Or the truth that I'm so naive My heart keeps leaping back to you Like a dog tied to a tree I know it sounds crazy It's ridiculous to me But without by my side girl
You might think I'm incapable Of loving a soul like yours You might think I'm a fool For you
'Cause girl, you got style That what I love about you The way you see that and how you say that and watch this grow You got dreams And that's why I believe in you All the small town people with their big remarks They aint got jack to say about my movie star
What are the odds of finding someone just like you Tell me why I never wanted to go back home I'm still falling for you today
Tradução- Spoiler:
Se não são aquelas botas de cowboys no verão Meu Deus, eu rezo por outra Chance de dirigir descendo as estradas Até eu tropeçar na sua frente Sua presença não é o que me mata É aquele cintilar artístico Que está tirando o meu cenário Sonho por sonho
Você deve pensar que eu sou incapaz De um amar uma alma como a sua Você deve pensar que eu sou um bobo Por você
Garota, você tem estilo Que é o que eu amo em você O jeito que você fica em silêncio e olha o crecimento Você tem sonhos E por isso, eu acredito em você Todas as pessoas da cidade pequena com seus grandes comentários Eles não podem falar da minha estrela de cinema Ela tem estilo
Se não é o fato que eu sou um pequeno mordedor jovem Ou a verdade é que eu sou muito ingênuo Meu coração continua batendo por você Como um cachorro amarrado a uma árvore Eu sei que isso parece maluquice É ridículo para mim Mas sem você de meu lado, garota
Você deve pensar que eu sou incapaz De um amar uma alma como a sua Você deve pensar que eu sou um bobo Por você
Garota, você tem estilo Que é o que eu amo em você O jeito que você fica em silêncio e olha o crecimento Você tem sonhos E por isso, eu acredito em você Todas as pessoas da cidade pequena com seus grandes comentários Eles não podem falar da minha estrela de cinema Ela tem estilo
O que os estranhos estão achando de alguém como você Me diga por que eu nunca quis voltar pra casa Eu ainda hoje continuo apaixonado por você
| |
| | | Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Dom Set 06 2009, 12:55 | |
| Little Miss Obsessive - Ashlee Simpson ; Tema da Jess Letra- Spoiler:
Woah, Woah, Woah (this side of your bed still mine) x2
Am I the reason why you tossed and turned last night? Everything's such a blur, it didn't come out right. All of the sudden it's cold and we're falling apart. No this can't be, please don't leave me alone in the dark.
And I guess we're really over, so come over, i'm not over it. And I guess we're really over, so come over, i'm not over it. Late night you make me feel like i'm desperate, I'm not desperate. Oh, a little bit possessive, little miss obsessive, can't get over it.
Woah, Woah, Woah (this side of your bed still mine) x2
I've never been a fan of long good-byes. I'm at the finish line and you're just way too far behind. In the morning I got in a fight with myself, I got the bruises to prove it. Then I swallowed your words and spit them right back out.
And I guess we're really over, so come over, i'm not over it. And I guess we're really over, so come over, i'm not over it. Late night you make me feel like i'm desperate, I'm not desperate. Oh, a little bit possessive, little miss obsessive, can't get over it. No.
It's like a fairy tale without a happy ending (happy ending). But then again maybe we are just pretending. Why does it have to be so unfair? Tell me that you care.
And I guess we're really over, but come over, i'm not over it. And I guess we're really over, so come over, i'm not over it, oh.
Little miss, little miss, little miss, little miss obsessive. x2
Late night you make me feel like i'm desperate, I'm not desperate. Oh, a little bit possessive, little miss obsessive, can't get over it.
Woah, Woah, Woah (this side of your bed still mine) x2 Tradução- Spoiler:
Pequena Senhorita Obsessiva
Whoa, whoa, whoa (É melhor você não roubar o que é meu) Whoa, whoa, whoa (É melhor você não roubar o que é meu)
Eu sou a razão de voce ter ficado inquieto a noite passada? Tudo é uma mentira E não era certo De repente esta frio e estou desmoronando Não, não pode ser Por favor não me deixe sozinha no escuro
Eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda Eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda A noite passada você me fez sentir como se eu fosse uma desesperada Eu não sou uma desesperada Um pouco possesiva Pequena senhorita obcessiva Não consigo superar isso
Whoa, whoa, whoa (É melhor você não roubar o que é meu) Whoa, whoa, whoa (É melhor você não roubar o que é meu)
Eu nunca fui fa de longas despedidas Eu estou na reta final E você esta muito para trás De manha eu me pego brigando comigo mesma Eu tenho arranhões para provar Agora eu engoli suas palavras E cuspi de volta
Eu acho que nos acabamos (acabamos) Mas venha aqui, eu não superei isso ainda Eu acho que nos acabamos (acabamos) Mas venha aqui, eu não superei isso ainda A noite passada você me fez sentir como se eu fosse uma desesperada Eu não sou uma desesperada Um pouco possesiva Pequena senhorita obcessiva Não consigo superar isso
É como um conto de fadas Sem um final feliz Mas entao dinovo Talvez nos so estamos finjindo Por que isso tem que ser tao injusto? Me diga que você se importa
Eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda Eu acho que nos acabamos Mas venha aqui, eu não superei isso ainda
Pequena senhorita, uma Pequena senhorita Pequena senhorita obsessiva Pequena senhorita, uma Pequena senhorita Pequena senhorita, uma Pequena senhorita Pequena senhorita obsessiva
A noite passada você me fez sentir como se eu fosse uma desesperada Eu não sou uma desesperada Um pouco possesiva Pequena senhorita obcessiva Não consigo superar isso
| |
| | | Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Dom Set 06 2009, 13:14 | |
| Suddenly I see - Kt Tunstall; Tema da Amber Letra - Spoiler:
Her face is a map of the world, is a map of the world You can see she's a beautiful girl, she's a beautiful girl And everything around her is a silver pool of light People who surround her feel the benefit of it It makes you calm She'll hold you captivated in her palm
Suddenly I see(suddenly i see) this is what I wanna be Suddenly I see(suddenly i see) why the hell it means so much to me Suddenly I see(suddenly i see) this is what I wanna be Suddenly I see (suddenly i see)why the hell it means so much to me
I feel like walking the world, like walking the world You can hear she's a beautiful girl, she's a beautiful girl She fills up every corner like she's born in black and white Makes you feel warmer when you're trying to remember what you heard She likes to leave you hanging on her world
Suddenly I see(suddenly i see) this is what I wanna be Suddenly I see (suddenly i see)why the hell it means so much to me Suddenly I see(suddenly i see) this is what I wanna be Suddenly I see(suddenly i see) why the hell it means so much to me
And she's taller than most, and she's looking at me I can see her eyes looking from the page in the magazine She makes me feel like I could be a tower, big strong tower yeah
The power to be The power to give The power to see, yeah, yeah She got the power to be The power to give The power to see, yeah, yeah The power to be The power to give The power to see, yeah, yeah She got the power to be The power to give The power to see, yeah, yeah
Suddenly I see this is what I wanna be Suddenly I see why the hell it means so much to me Suddenly I see this is what I want to be Suddenly I see why the hell it means so much to me Tradução- Spoiler:
De repente eu vejo
Seu rosto é um mapa do mundo É um mapa do mundo Você pode ver, ela é uma garota linda Ela é uma garota linda E tudo ao seu redor é uma piscina de luz prata Pessoas que a sua volta sentem o benefício disso Isso faz você calmo Ela mantém você na palma da mão
Refrão De repente eu vejo Isso é o que eu quero ser De repente eu vejo Porque diabos isso significa tanto para mim? De repente eu vejo Isso é o que eu quero ser De repente eu vejo Porque diabos isso significa tanto para mim?
Eu quero caminhar pelo mundo Caminhar pelo mundo Você pode ouvir ela é uma linda garota Ela é uma linda garota Ela preenche cada esquina, como ela se fosse nascida em preto e branco Faz você ficar atento quando você está tentando lembrar o que você ouviu Ela quer deixar você ligado no seu mundo
Refrão De repente eu vejo Isso é o que eu quero ser De repente eu vejo Porque diabos isso significa tanto para mim? De repente eu vejo Isso é o que eu quero ser De repente eu vejo Porque diabos isso significa tanto para mim?
E ela é mais alta de todas E ela está olhando para mim Eu posso ver seus olhos olhando uma página na revista Ela me faz sentir como que se eu fosse uma torre Uma grande e forte torre
A força para ser A força para dar A força para ver Ela conseguiu a força para ser A força para dar A força para ver
De repente eu vejo Isso é o que eu quero ser... De repente eu vejo Isso é o que eu quero ser...
| |
| | | Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Seg Set 07 2009, 14:55 | |
| Tema Individual - Adam D. EpsteinWalk in the Sun; McflyMusica;- Spoiler:
I wonder what it's like to be loved by you I wonder what is like to be home And I don't walk when there're stones in my shoe All I know that in time I'll be fine
I wonder what it's like to fly so high Or to breathe under the sea I wonder if someday I'll be good with goodbyes But I'll be ok if you come along with me
It's such a long long way to go Where I'm going, I don't know Yeah, I'm just following the road Through a walk in the sun Through a walk in the sun
I wonder how they put a man on the moon I wonder what is like up there I wonder if you'll ever sing this tune All I know is the answer is in the air
It's such a long long way to go Where I'm going, I don't know I'm just following the road Through a walk in the sun Through a walk in the sun
Sitting and watching the world going by Is it true when we die, we go up to the sky oooh so many things that I don't understand Put my feet in the sand when I'm walking in the sun oooooh Walking in the sun
It's such a long long way to go Where I'm going, I don't know I'm just following the road Through a walk in the sun Through a walk in the sun yeah... ohhhhh(3x)
Tradução;- Spoiler:
Eu me pergunto como é ser amado por você Eu me pergunto como é estar em casa E eu não ando quando têm pedras em meu sapato Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem
Eu me pergunto como é voar tão alto ou respirar embaixo d'água do mar Eu me pergunto se algum dia eu serei bom em despedidas Mas eu ficarei bem se você vier comigo
É um longo, longo caminho para ir Para onde eu estou indo, eu não sei Sim, apenas estou seguindo a estrada Caminhando sob o sol Caminhando sob o sol
Eu me pergunto como eles colocaram um homem na lua Eu me pergunto como é lá em cima Eu me pergunto se você algum dia cantará essa melodia tudo que eu sei é que a resposta está no ar
É um longo, longo caminho para ir Para onde eu estou indo, eu não sei Sim, apenas estou seguindo a estrada Caminhando sob o sol Caminhando sob o sol
Sentado e olhando o mundo passar É verdade que quando morremos nós vamos para o céu? Tantas coisas que eu não entendo Coloco meus pés na areia quando estou caminhando sob o sol Caminhando sob o sol
| |
| | | Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Playlists; Ter Set 08 2009, 16:19 | |
| I've Got You - McFly, Tema do Adam e da Amber Letra
- Spoiler:
The world would be a lonely place Without the one that puts a smile on your face So hold me 'til the sun burns out I won't be lonely when I'm down
'Cause I've got you to make me feel stronger When the days are rough and an hour seems much longer
I never doubted you at all The stars collide, will you stand by and watch them fall? [by and watch them fall] So hold me ‘til the sky is clear And whisper words of love right into my ear
'Cause I've got you to make me feel stronger When the days are rough and an hour seems much longer Yeah when I got you Oh! to make me feel better When the nights are long they'll be easier together
Looking in your eyes Hoping they won't cry And even if they do I'll be in bed so close to you To hold you through the night And you'll be unaware But if you need me I'll be there
Yeah I've got you Oh to make me feel stronger When the days are rough and an hour seems much longer Yeah when I got you to make me feel better When the nights are long they'll be easier together
Oh when I've got you
Tradução- Spoiler:
O mundo seria um lugar solitário Sem aquela que põe um sorriso no seu rosto Então me abrace até o sol se apagar Eu não estarei solitário quando estiver para baixo
Porque eu tenho você Para me fazer me sentir mais forte Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa
Eu nunca duvidei de você de forma alguma As estrelas colidem Você esperará para vê-las cair? Então, abrace-me até o céu ficar limpo E sussurre palavras de amor bem no meu ouvido
Porque eu tenho você Para me fazer me sentir mais forte Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa Sim, quando eu tenho você Para me fazer me sentir melhor Quando as noites são longas, elas serão mais fáceis juntos
Olhando em seus olhos Esperando que eles não chorem E mesmo se você chorar Eu vou estar na cama tão perto de você Para te abraçar pela noite E você vai estar inconsciente Mas se precisar de mim, eu estarei lá
Eu tenho você Para me fazer me sentir mais forte Quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa E eu tenho você Para me fazer me sentir melhor Quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntos
Quando eu tenho você
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Playlists; | |
| |
| | | | Playlists; | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |