Evidences RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evidences RPG

A Editar.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
"Parabéns pra você..." Bemvindo4
>> Olá! Entre e fique à vontade. Seja bem-vindo ao Evidences RPG. Aqui, você viaja para a Irlanda, estudará no Instituto Nechtan de Estudos Mágicos. Muitas coisas andam se passando por entre os corredores do Instituto. Fatos de um passado distante em um lugar afastado que ainda interfere – e muito – na vida de jovens estudantes. Duas visões, dois pontos de vista. Existe alguém realmente errado nessa história toda? Qual o conceito de certo e errado? Inspirado nas fantásticas obras de J.K. Rowling, o Evidences é um mundo que terá sua história traçada por cada um de vocês. Cada opção, cada mistério... Tudo interferirá significantemente no resultado final. Participe desta eletrizante aventura!
"Parabéns pra você..." Linksuteis
"Parabéns pra você..." Nomomento2
Estamos em Outubro de 2009. O outono continua nos terrenos do Instituto Nechtan, com médias de 15º pelas manhãs, que se iniciam mais frias, e chegam aos 23º a tarde e tornam a cair no início da noite. Há grande probabilidade de chuvas ao cair da noite, e risco de temporais para o fim do mês.
Eventos: Baile de Halloween no Salão de Baile.
OFF: Ações Atemporais por todo o Nechtan, referentes ao mês de Outubro, antes e depois do Baile. Início definitivo da Trama.
"Parabéns pra você..." Staff

"Parabéns pra você..." 1topete
"Parabéns pra você..." 2GEH
"Parabéns pra você..." 3jota
"Parabéns pra você..." 4Suh
"Parabéns pra você..." 5brubes
"Parabéns pra você..." 6Jana
"Parabéns pra você..." 7Limo

"Parabéns pra você..." Destaques-1

"Parabéns pra você..." 213ezac"Parabéns pra você..." 28l8egp

"Parabéns pra você..." Insx78"Parabéns pra você..." 2u8j8tj

"Parabéns pra você..." Xc1vgj
"Parabéns pra você..." Rmlpad
"Parabéns pra você..." 1sxgn9
"Parabéns pra você..." 9u2a8j
"Parabéns pra você..." Linkus
"Parabéns pra você..." Evidences



"Parabéns pra você..." Creditos

Todo o conteúdo deste fórum de RPG foi baseado no universo de J.K. Rowling, meramente adaptado para o jogo.
.
Todo o design feito por Didica, desde a base à edição.

Todos os direitos reservados.
.
Evidences RPG - The Newborn Age

 

 "Parabéns pra você..."

Ir para baixo 
+4
Abigail H. O’Donnelld
Juliet M. Goldstein
Jessica Brandt
Odin
8 participantes
AutorMensagem
Odin
Os Supremos
Odin


Mensagens : 121

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeTer Set 29 2009, 22:25

"... Nesta data querida!"
Todo mundo fica velho um dia, mas quem disse que isso é motivo pra chorar? Comemore!!!
Sabe de alguém que está ganhando uma velinha a mais em cima do bolo? Descobriu o endereço da festa e quer convidar todo mundo? Ou quer apenas desejar um big parabéns para aquela pessoa especial que tá completando mais uma primavera... Aqui é o tópico correto.

Diga o nome da pessoa que completa mais um aninho de vida e deixe aqui os seus votos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Brandt
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Jessica Brandt


Mensagens : 166
Idade : 32

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeTer Set 29 2009, 22:28

Tiiaaa Ériicaaaaaa

*morde,esmaga,amassa*

Parabéns tiiaa \o/
Muiitos aninhos de vida, felicidades, e todas aquelas coisinhas que se desejam pros aniversariantes kkk³

Te conheço a o que, um ano eu acho. E você já tem lugarzinho reservado, com direito a plaquinha e tudo, no meu coração *--*

Amo tu ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet M. Goldstein
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Juliet M. Goldstein


Mensagens : 441

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeTer Set 29 2009, 22:38

Estréia do tópico com Parabéns pra Kika! Que mara *-*

Kikinha, FELIZ ANIVERSÁRIO. Corri aqui, mas deu tempo de não deixar passar despercebido o seu níver. Como assim? A nossa player que povoa o Evidences com seus trezentos chars - exagero mode on - não podia ter o aniversário sem ao menos um Parabéns noticiado aqui uashuuhsuhaauhsa

Kika, te adooooooooooooro! Você é a pentelha mais divertida, maluca e louca que eu já conheci. O que seria de mim se não tivesse com quem dividir a lerdeza? uashauhauh Brincadeira. Só vai dar a gente no se vira nos 30 no Faustão o/ uasuhsauh

Te desejo muitas felicidades, saúde e sucesso. Que tu consiga realizar todos os seus sonhos. Ahhh... Quando virar a estrela do rock, não vá se esquecer da gente, viu??? Deixa eu aproveitar pra agradecer também, por você até hoje não ter matado a Juh - mesmo com tu detestando a pobre da Tay. Só pra deixar claro, fiz questão de mandar a mensagem na conta da Goldstein uashsahua

Amo você *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail H. O’Donnelld
Thor - 6º ano
Thor - 6º ano
Abigail H. O’Donnelld


Mensagens : 98

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeTer Set 29 2009, 23:00

Tia É deve estar me odiando agora. Só eu mesmo para perguntar pra ela no msn de quem era o aniverssário. Esse é o tipo de bestaira que só eu faço. Mas ela vai me perdoar. Vai, não vai É?

Bom, mas eu estou aqui pra desejar Feliz Aniverssário!

É, desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você se torne uma pessoa mais feliz a cada dia.

Te adoro muito, viu?

Januda;
Ir para o topo Ir para baixo
Diego de La Vega
Loki - 7º ano
Loki - 7º ano
Diego de La Vega


Mensagens : 281

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeQua Set 30 2009, 12:56

Aew, mal o atraso, mas eu vi sim Kika!

Parabéns, muitas felicidades e bla bla bla todo mundo sabe que eu não sou bom pra discursos, enfim te conheço a sei lá, uma ano, meno? Não sei, só sei que desejo meus sinceros votos.

Desejo que tudo de bom se realize e que mais chars venham por ai!XD

Enfim PARABÉNS!

Topete
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Sparks
Odin - 7º ano
Odin - 7º ano
Samantha Sparks


Mensagens : 260

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeQua Set 30 2009, 14:43

KIKAAAAAAAA! \o/
parabéns, que seja feliz, que ganhe mtos presentes, mtos beijos e abraços *-*
e que consiga realizar seus sonhos *-*
e que seja sempre essa pessoa feliz e alegre até demais /olha quem fala/ e que tnbm tem seus defeitos aí u.u HUSAHSHAUSUSAHSUH
e que sua letra continue sendo como o da Disney qndo for desenhar no MSN *o* /gameynaletra/ SAHUSHAUHS
zuas xDD
e sorry o atraso aqui, prq mal deu direito para entrar no evi .-.'

Parabééns viiu.

tá ficando velha.. tá ficando velha.. lalala *assobia*

zuaaas viiu =x não resisti, uhsauhsauhsuh =x

xP
Suuh \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Rivers
Thor - 7º ano
Thor - 7º ano
Scott Rivers


Mensagens : 118

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeQua Set 30 2009, 18:38

TIA ÉRICA nem sei em que char que tô logado!
Desculpa não ter vindo ontem, minha vida tá corrida e ontem eu passei quase o tempo todo nas Olimpiadas do Colégio. Mas, vamos lá.

TÁ FICANDO VELHA! Eu vou ser eternamente o pirralho, e você eternamente a múmia decrépita o/

UAHSUHAUSHAUSHAS Brincadeiras a parte, cê sabe que você, mesmo pentelha, chata, estressada, maluca, destrambelhada, insistente, porra louca e um porre, eu te adoro, certo? Porque você é a únca viv'alma com quem eu posso discutir música nesse lugar mesmo com as suas ameaças de morte constante a Taylor, e sem você, nada de We The Kings, All Time Low e afins na minha vida.

Então parabéns, viva a sua vida, com dinheiro, e aquelas coisas chatas que todo mundo diz que eu esqueço e tenho preguiça de digitar.
Bom, não engasgue com a dentadura, e você sabe que eu te adoro xD

Beijo, J.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam D. Epstein
Balder - 7º ano
Balder - 7º ano
Adam D. Epstein


Mensagens : 280

"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitimeSáb Out 03 2009, 19:28

Haaaaaaaaaaaaa brigada povo *-*

me comovi com os parabens aqui /naocomovinao

mas em fim eu ri bastante com algumas cosias shAUSHushAHUSashAU


brigada de novo e eu amo voces *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Parabéns pra você..." Empty
MensagemAssunto: Re: "Parabéns pra você..."   "Parabéns pra você..." Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Parabéns pra você..."
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Evidences RPG :: OFF :: Chat & Avisos-
Ir para: