| Cama ou Lama? | |
|
+24Kevin J. Epstein Allison S. Epstein Nicolle A. Sullivan Daphne S. Belfort Rosalie Melody D'Lacqua Edgard E. Waizz Jayden Y. O'Daly Adam D. Epstein Ashley von del Gruff Leslie Dee Meester Josephine Perkins Daphné Chevalier Marien Landiew Ester Chevalier Carolina G. Aguilar Diego de La Vega Abigail H. O’Donnelld Samantha P. Saldanha Scott Rivers Petra Hilsen Rodes Juliet M. Goldstein Bruna Maeve Demetrius S. O'Donnelld Leah Justine Fletcher 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Demetrius S. O'Donnelld Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 18:47 | |
| Seja o que for, tanto faz. Cama, Goldstein agora, depois UAHSUAHSUAHSUH piada interna de quem sabe a trama | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 18:49 | |
| uasuhuhasuhas Tanto faz? TANTO FAZ? Ahh, é assim? Deveria te mandar Lama então, Demetrius O'Donnelld. Cama, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 18:55 | |
| Eu tava falando do tempo, Juliet. Ô mulher exigente... Não, você não tem coragem de mandar lama. Cama é assim que se escreve o capítulo da nova história, cof, cof, Tristan, cof, cof, Juh. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 19:01 | |
| Eu gosto das coisas nos seus mínimos detalhes. Você abusa só porque já sabe disso.
Cama bom, depende, não precisa ser necessariamente na cama oO uashusauhsahuas | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 19:06 | |
| Não tenho culpa se você é perfeccionista. Cama. Merlin me acuda! Sofá de novo?! UAHSUAHSUHAUSHAUS | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 19:11 | |
| Nem sou perfeccionista... 'Magina.
Cama nada contra os sofás uashsahusauh | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 19:28 | |
| Não. Não é perfeccionista, nem ciumenta, nem possessiva... Aham, Juliet, me engana que eu gosto. Cama UAHSUAHSUAHS nada contra sofás também, mas depende do tamanho deles xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 19:59 | |
| Tá, confesso, só um pouquinho de cada um. E com umas certas Dianas da vida espalhada por esse mundinho a fora, a gente tem mais é que ser... Cama Vou arrumar uma fita métrica e sair fazendo o teste oO uashuahuauhsahu Odeio relâmpagos... ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 20:08 | |
| Concordo com ciúme moderado, agora, ter ciúme da própria sombra é exagero. Eu não pude nem sugerir ir dormir no sofá do Killian que você já estressou com a Samantha que, gentilmente, me cedeu a sala de estar deles referências do msn, conversa cifrada xD. Cama. tem que caber duas pessoas, né? não dá pra ser aqueles sofás minúsculos que nem consultório de dentista... a idéia da fita métrica é considerável UAHSUAHSUHA Só chove ai, Gêh? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 20:13 | |
| Quem disse que eu tenho ciúmes da própria sombra? Eu sou SUPER controlada... Claro que não. Vai sair procurando sofá assim? Como quem vai a feira? Não, não e não. Cama É, faz sentido... nunca gostei daqueles sofás de consultórios de dentista mesmo uashuhauuha Éeee, Jay i.i É muito triste. Hoje tá pior. Além da chuva tem os relâmpagos... E que relâmpagos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 20:35 | |
| Nossa, você é realmente super controlada, Juliet, até me impressiona. É o sofá do Killian, meu melhor amigo, e a única mulher por perto é a Samantha. Cama É, eu também nunca gostei deles. São apertados demais, pessoas precisam de espaço em sofás UAHSUAHSUAHS Ouch, isso é péssimo. Na real, cuidado pra não explodir nada ae o_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 20:48 | |
| Obrigada, obrigada o/ Não interessa, a Sam continua sendo mulher - apesar de ser a minha melhor amiga.
Cama super apoio essa teoria usahuahua
uashuauhsahuauh Pois é. Quando eu sumir assim, pode saber que a culpa é deles. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 20:55 | |
| Aham, e o Killian agora é o quê? Eu vou estar na CASA deles. Mas lembrando que eu só vou fazer isso se tiver uma Leah entre nós. Cama UAHSUAHUSHA teoria comprovada Tudo certo xD Eu tenho que sair daqui a pouco também, tô cheio de tarefa u_ú | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Seg Set 21 2009, 20:58 | |
| Não vai ter uma Leah entre nós. Quer que eu faça um desenho pra você entender essa parte? :/ Cama viu, por isso quando for comprar um sofá, não fique olhando a qualidade, olhe o tamanho uashsauhsahu uashusauhauha Nem me fala em tarefa e tudo que tenha relação com estudo. Meus neurônios estão ficando todos dentro dos laboratórios da UFOP uashuauhuassa | |
|
| |
Alex W. Epstein Balder - 6º ano
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qui Out 08 2009, 00:15 | |
| Vá pra cama do Demetrius (y | |
|
| |
Leah Justine Fletcher Thor - 5º ano
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 22:38 | |
| Rawn..Alex gatenhooo cama claro...da ada ;D | |
|
| |
Abigail H. O’Donnelld Thor - 6º ano
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 22:46 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 22:50 | |
| vamos brincar na lama abbe muhhahah lama...faz bem pra pele o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 22:53 | |
| Faz mesmo, né?
então lama pra vc tbm! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 22:54 | |
| Aii tia Abbe, quer saber vou te tirar da lama, cama =DD DO ADRIAN HOHOHO *sai correndo* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 23:00 | |
| HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA seisei....eu acho que voces sçao amsi que só colegas monitores HUMHUM
CAMA DO ADRIAN CAMA DO ADRIAN LALALALALA | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 23:05 | |
| Ele é só meu colega de monitoria sim só porque ele quer
Lama! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 23:06 | |
| Sei Sei...exatamente como a Juliet e o Demidemi são só colegas de classe certo? *totalmenteironica* sua cama então. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cama ou Lama? Qua Out 21 2009, 23:09 | |
| Certo, exatamente isso =D
Você vai pra sua cama tbm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cama ou Lama? | |
| |
|