| Chat & Flood | |
|
+39Leah Justine Fletcher Balder Cordelia Dakota Bennet Thor Diego de La Vega Alex H. White Hannah O'Flaherty Zoey Zampier Marien Landiew Naomi Williams Alex W. Epstein P. Grazielle Pellegrini Richard H. Epstein Scott Rivers Nicolle A. Sullivan Charles Hernshaw Natalya K. McPherson Megan Sade Moore Odin Bruna Maeve Michell L. Dupont Diana Alezzi Adam D. Epstein Rosalie Melody D'Lacqua Olivia L. Sawyer Abigail H. O’Donnelld Killian Gallagher Trevor Auridor Ashley von del Gruff Demetrius S. O'Donnelld Jessica Brandt Scott A. Thompson Juliet M. Goldstein Petra Hilsen Rodes Amber A. Epstein Instituto Nechtan Kevin J. Epstein Allison S. Epstein Samantha Sparks 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adam D. Epstein Balder - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 15 2009, 21:49 | |
| nossa, realidade alternativa? brubes...voce conheçe uma coisa chamada gardenal? eu acho que voce deveria tentar tomar *sai de perto* Petra: sem comentários Scott. ¬¬ | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 15 2009, 21:49 | |
| Tô na dúviida se continuo brigando com a net e espero o post da tia Érica ou se vou me deiitar .-.
Jess: Odeio esse tédio
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 15 2009, 21:55 | |
| espera o post tia...eu já to acabndo *o* Petra; temos algo em comum talvez. | |
|
| |
Scott A. Thompson Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 15 2009, 22:03 | |
| Gardenal é o que eu tomo na mamadeira todo dia de mahã, zuei de novo. Ah! Fala aí, se não fosse eu, quem seria o/a idiota do fórum? duahuishuisduisa Scott: Eu posso resolver isso pras duas?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 15 2009, 22:09 | |
| CABEI O POST...30 minutos certinho =D tia ca se ainda estiver ronando por aqui vai la ver *o* eu me comovi escrevendo mais em fim...ando meio EMOtiva. ¬¬ Ha tia brubes os nossos personagens já tavam bons sAUSHUSHAuuhus mas já que voce gosta de ser assim quem sou eu pra impedir né? O médico até pediu pra não contrariar "// Eu vou estudar então vou ficar indo e vindo ok? =D Petra: Se liga Scott, voce tem um gemeo justamente pra nao precisar pegar 2 de uma vez...se for ficar com ela eu prefiro ficar com o teu gemeo...não sou fã de um ménage à trois | |
|
| |
Juliet M. Goldstein Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 15 2009, 22:16 | |
| People, o negócio aqui tá feio e eu to morrendo de sono. Vou ver se termino esses desenhos chatos e vou morrer feliz na minha cama até amanhã *-* Boa Noite pra vocês. Bjinhus ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Ter Set 15 2009, 22:24 | |
| Gsus, vou-me tbm. Beijos para todos, tenho que estudar mais um pouco se nao quiser me ferrar legal amanhã. Mas soprte pra todos que têm provasd, sorte pra tia Geh que tem que terminar nao sei o que, e todo mundo rezando pela Maga, oks? Scott: PAÁÁRA! Nem curti esse lance de "gemeos pra nao pegar 2 de uma vez". | |
|
| |
Amber A. Epstein Thor - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 10:28 | |
| Post do Adam tá mara *--*
Respondo maiis tarde. Agora vou tentar encarnar a Dih aquii
Bom diia o/
| |
|
| |
Samantha Sparks Odin - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 13:02 | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, finalmente net voltou *-* não conseguia entrar ontem i.i e tive que ficar estudando i.i pior que fui mal em Física D: mas fui bem em Biologia o.o' cara, to me segurando para não pegar o cannon gemeo do Scott.. ;S e ah sim, oi para quem ta aí. =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 14:09 | |
| AAAH SUH, pega? Eu adoraria ter meu gemeo logo! Que bom que foi bem em Biologia. Estudar trás resultados, aee! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 14:34 | |
| tipo assim, queria pegar ele porque ele é o JENSEN *-* mas..sei lá se conseguiria narrar um maniaco, lokiano e jogador bruto de quadribol sendo ainda eu player garota feliz que não quer mal de ninguem e ele THE MAN *¬* cujo ser é arrogante e típico lokiano, tudo opostos não? se bem que que dizem que os opostos se atraem, mas sei não.. *pensa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 15:58 | |
| | |
|
| |
Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 16:01 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 16:02 | |
| | |
|
| |
Jessica Brandt Loki - 7º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 17:35 | |
| Aiin como é dificil encarnar a Dih >.< | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 18:01 | |
| hsuAHUSHASUAHSUHUasua oioi Petra: eu quero o gemeo do scott logo =x por que tia ca? | |
|
| |
Diana Alezzi Odin - 6º ano
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 18:04 | |
| Tenho que me acostumar com ela aiinda tia. Nem quero pensar na tortura que vai ser postar ela, a Jess e a Amber no baile "/
Diih posted, ficou meio tosco mais foi tudo que meu bloqueio de criatividade permitiu.
Amanhã vem a Bee feliz da vida e provavelmente dando uns tapas no Adam ^^
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 18:05 | |
| suAHSUHAHUHSAUHuassuahUA sabe que eu tava pensando nisso né? postar com a ash, petra, adam, leah e daph no baile nao vai ser facil. shAUShusahsUSAUHsa coitado..ele beija ela e ainda apanha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 19:30 | |
| Tia Érica, aproveitando que tu ta ON, me ajuda com uma coisinha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 19:33 | |
| Aiai... Até que enfim consegui chegar mais cedo hoje uashuahuas Essa vida tá me matando, fatão. Boa Noite, People. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 19:34 | |
| sHUahsuahsAUHUA ajudo tia brubes...manda ^^ ps: a dois minutos nao tinha ninguem on...só eu | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 19:35 | |
| Ui, quanto mais gente tive afim de ajudar, melhor... Tudo bom tia Geh? Então: Tão afim de me ajudar a escrever coisas bonitas sobre um acampamento de verão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 19:37 | |
| uasuhasuhsauha Mágica, Kika. Tudo bem, moça, e contigo??? Escrever coisas bonitas?? uashusauhsauh Isso não é comigo :/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 19:39 | |
| tá ¬¬' asduhdasuihsaduihasduihas sério, eu tava precisando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat & Flood Qua Set 16 2009, 19:39 | |
| hsuaHUASHHaushaushuhsauSHauisasu eu sempre soube que o harry potter existia de verdade [?] oii tia geh =D haaa agora brubes? kkkkkkkkkkkkk eu pensei que fosse coisa rapida..eu precio ir estudar ingles e historia da arte agora -.- é uma desgraça. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat & Flood | |
| |
|
| |
| Chat & Flood | |
|