Abigail H. O’Donnelld Thor - 6º ano
| Assunto: O’DONELLD, Abigail Helen Seg Set 14 2009, 18:09 | |
| PLAYER
Nome/Apelido: Jana!Idade: 17Cidade: Rio de Janeiro Já jogou em outros RPG's? Claro. Olha só, comecei em fóruns muito noobs (conheci a Gehzinha num deles *-*), depois eu me libertei e parti pro Diss. Participei da criação do 1º Evi, do Stay, enfim. Tenho muitas histórias para contar.Como descobriu o Evidences? Tem o meu nome na Staff, então já da pra imaginar, né?Forma de Contato: MP, MSN, é só escolher.PERSONAGEM
Nome: Abigail Helen O'DonnelldData de Nascimento/ Idade: 07 de Julho de 1993, 16 anosAno: 6ºSangue: PuroNacionalidade: IrlandesaLocal de Nascimento: Dublin, Irlanda.Varinha: Cerejeira, 27,3 cm, farfalhante e lágrimas de fênix. Boa em transfigurações.Alguma Particularidade? Monitora da ThorPhotoplayer/Avatar: Michelle TrachtenbergConsiderando os atributos, são 27 pontos para distribuição em sete categorias distintas, tendo como seu máximo 5 pontos, e seu mínimo, 1 ponto. Nenhuma categoria pode ser zerada. Força Física: 3 Inteligência: 5 Percepção: 4 Destreza: 3 Influência: 5 Popularidade: 4 Habilidade: 3 (Habilidade Alta = Transfiguração; Habilidade Mediana = Astronomia)
Casa Comunal:Thor, os guerreiros.História:Em breve;
| |
|